Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ribas

é comparar a nossa atitude neste jogo e com o bayern e zenit o ano passado, até podemos perder o jogo, mas gosto de ver o Benfica a tentar jogar de igual para igual

iSLBenfica

Citação de: joao_manike em 30 de Setembro de 2015, 20:33
Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2015, 20:28
Está bem assim, não inventem.

Com Fejsa ficávamos muito limitados na saída de jogo. O Almeida com o Samaris é uma boa aposta. Jonas e Raul na frente a mesma coisa.

Precisamos é de um bom lateral esquerdo e de um bom 8 para o lugar do Almeida.
O Samaris está a perder muitas bolas e está mal no jogo. Em jogos muito divididos gosto mais do Fejsa, no tugão o Samaris dá mais qualidade a sair a jogar. Mas o Fejsa não é mau com bola, isso é um grande mito. O Samaris é melhor mas é mais inconsante. Em dia não é horrível e só falha passes, em dia sim é cracalhão.

O Fesja não é mau de bola, mas o Samaris é mais completo. Pessoalmente acho que esta equipa está muito bem assim. Melhor só indo buscar um bom lateral esquerdo ao mercado para o lugar do Eliseu e um bom 8 para o meio-campo, se bem que estou a gostar da evolução do André.

Rei

Grande RV. Temos de manter isto. Jogar taco a taco... muito bom mesmo.

R_Mendes

Orienta o meio campo e ganhamos isto

aguiavitoria76

Citação de: ribas em 30 de Setembro de 2015, 20:34
Citação de: aguiavitoria76 em 30 de Setembro de 2015, 20:31
Ja estou farto deste treinador.  ::bater::
Além de ser bom communicante nas salas de imprensas (bem melhor que JJudas), não entendo como ele pude tornar a nossa animação ofensiva tão fraca! Na linha da frente, ninguém se mexe! Ainda bem que Nico corre para dois!

volta lá para o teu fórum

Claro que jogando no vicente calderon, não se pode jogar igual ao jogar no Bessa. Entendo também que os nossos jogadores estão a dar tudo, e isso satisfaz qualquer sócio. Mesmo assim, estou decepcionado com os tais processos ofensivos, e isto, desde do inicio da temporada...
Troca benfica :slb2:

PedroMartins

Citação de: ribas em 30 de Setembro de 2015, 20:38
é comparar a nossa atitude neste jogo e com o bayern e zenit o ano passado, até podemos perder o jogo, mas gosto de ver o Benfica a tentar jogar de igual para igual

Basta ver, fomos ao dragone jogar com 2 pontas de lança, hoje estamos a jogar com 2 pontas, se fosse com o judas, hoje estávamos a jogar com 1 na frente ou se calhar nem isso.



playerfoxinot

Nisto tenho de o agradecer, tem olho crl!! grande vitoria!!

iSLBenfica

Não cometas é o mesmo erro que no Dragão. Os médios já começam a acusar o desgaste, tens de ganhar o meio-campo!

Benfiquista de braga

será que ainda vao dizer bem deste treinador?

Estamos a ter personalidade... Gosto

Flavius

Ao menos não entra em campo derrotado como o Jorge Jesus quando ia para a Champions.

william


Zlatan

Vou já dizer o que disse no Dragão: isto até pode acabar mal, mas é difícil criticar isto.

crodrigues

Nada a dizer estamos a jogar bem, até podemos levar golos mas o treinador preparou bem a equipa.