Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

Tivesse tido uma pré época normal....e com os reforços a chegar mais cedo, e tivesse também um 8 pelo menos e hoje estávamos isolados em 1°...

LeandroSLB

Grande vitória, mister.

Parabéns!

alienado

Tem que se levantar o chapeu ao mister, a ganhar em casa do Atlético a jogar c 2 avançados até ao fim! Mesmo as substituições foram no sentido de manter o mesmo esquema táctico... Que diferença para o bufas dos utlimos anos!!!! Que orgulho disputar e ganhar um jogo destes contra e equipa que foi!!!

AnotherDoom

Citação de: JUST4FUN em 30 de Setembro de 2015, 22:43
Uma coisa é certa , ninguêm me tira da cabeça que podiamos ter ganho a Supertaça se tivessemos feito uma pré-época de "profissionais" e não de turismo.

Aquela paragem da selecçao foi decisiva;)

Nem mais.

O Benfica tem que parar de brincar as contratações e tournés, já chega de amadorismo.

mramalhadas

Grande vitória, mister, os meus parabéns!

:slb2:

guzzo

Muito contente pela vitoria mas foi uma sorte nao estar 3-0 aos 20 minutos
depois do golo eles abrandam nos empatamos e eles apesar de dominarem perdem fulgor

Optimo  :slb2:

O povo é fantastico , quando a equipa domina faz 40 remates contra 2 , tem 15 cantos contra 1 e empata nao vale nada

Quanto tem muita sorte e consegue ganhar o treinador é um messias

Espero que RV melhore mas em 10 VEZES que acontecer uma entrada destas em jogo
acabamos aos 20 minutos  com 3 ou 4 la dentro hoje foi excepçao


VitorPaneira7

Rui Vitória mostrou-se esta quarta-feira muito satisfeito não só pelos três pontos alcançados pelo Benfica em Madrid, diante do Atléti, como pela exibição personalizada que as águias conseguiram alcançar no Vincente Calderón.

"Como eu já tinha previsto, jogámos no "red line", com concentração no limite e depois a houve a inspiração a jogadores. Demonstrámos o que é uma equipa personalizada, como se enfrenta um jogo destes frente a uma equipa fortíssima que não perdia há 24 jogos. Soubemos quando podíamos agrediar figuradamente o At. Madrid. Foi uma noite europeia à antiga para o Benfica", admitiu no final do encontro em declarações à Sporttv.

O técnico ribatejano recusa entrar em euforias. "Temos um caminho ainda longo pela frente. É uma vitória saborosa e importante mas o pior que podemos fazer é considerar que está conquistado, pois temos um longo caminho pela frente. Agora vamos saborear a vitória. Os jogadores é que tiveram mérito, disse-lhes para enfrentar o jogo sem qualquer receio. Ganhar aqui no Calderón é um prazer enorme mas fiquei muito contente por ver a equipa determinada e personalizada, sou um treinador orgulhoso."

Humildade, mérito aos jogadores e saber que ainda há muito que fazer, que isto ainda é o príncipio de um longo caminho.

insatisfeito

Com um treinador em condições que aposta na formação só precisamos de contratar reforços cirurgicos e de qualidade e acabar com as paletes.....

MP21

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: JUST4FUN em 30 de Setembro de 2015, 22:43
Uma coisa é certa , ninguêm me tira da cabeça que podiamos ter ganho a Supertaça se tivessemos feito uma pré-época de "profissionais" e não de turismo.

Aquela paragem da selecçao foi decisiva;)

Nem mais.

O Benfica tem que parar de brincar as contratações e tournés, já chega de amadorismo.

Por isso se vê, tirando o PSG em França, que para eles é um passeio, todas as outras equipas que foram nessa tourné, se encontram mal fisicamente e a não jogar nada.

SousaLB

Pá, por acaso lembro-me de o Theroux trazer muitas vezes o RV à conversa (em tom elogioso) quando o pessoal falava bem do Marco Silva, principalmente quando este último estava no Estoril.

João Pinto 7

Quando as derrotas nos fazem vir aqui é mau sinal. Hoje esta vitória tem o dedo do Vitória.

Impressionante capacidade que o Benfica mostrou. Temos estofo. Temos capacidade de marcar golos e saber defender.

Os meus parabéns, hoje os elogios são todos para ti.

pica_foices



Chuck

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 22:13
Já agora, jogamos de camisola branca.
Parecendo que não, dá outra mística à coisa.

Eu era para vir aqui agoirar e escrever que o equipamento não me trazia boas recordações. Mas agoirei para dentro e estou contente por tê-lo feito.

PedroMartins

Tenho pena é de quem duvidou do trabalho do Rui Vitória sinceramente.
Se começou a pré-época/época mal? Sim bastante, mas sendo ele treinador do Benfica, certos adeptos deveriam ter atenção às asneiras que dizem sinceramente.
Estou mais que confiante que o RV vai nos levar rumo ás conquistas, penso que o Benfica aos poucos e poucos está a mostrar isso e acredito que vai ser um ano cheio de sucessos.
Já agora, espero que quando o Benfica tiver um dia mau, não passem o RV de bestial para besta ;).

Juntos contra tudo e contra todos !
Sabe bem ter um treinador que além de saber falar português ... é BENFIQUISTA