Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mop62904

Mérito do treinador e dos jogadores!
No final al do jogo deu para ver que o Balneário está com o Rui!
Isto que sirva de incentivo para o espécie de Balotelli marroquino...

L@udrup

Quem é que lhe fez a pergunta agora?!

o vitória até agradeceu ao jornalista?!

trucatruca


Isaaquinho

Finalmente deixou de ser ouvir "eu" para se ouvir "os jogadores", "a equipa", "nós".

alsohugo

Lenga lenga do plantel? Vai dormir que já irrita o que escreves.

The_King

Citação de: zefo em 30 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: rppc em 30 de Setembro de 2015, 21:46
Chamaram-te burro, chouriço, coninhas e tudo o mais.

Alguém pedia que te dessem tempo para implementares as tuas ideias e os teus modos de trabalho e eles partiam para comparações com o Mestre da Tática, em como ele era muito melhor do que tu.

Hoje, a tua equipa vence, a jogar fora, uma equipa que, há dois anos, jogou a final da Liga dos Campeões na Luz.

Hoje, eles engolem todos os sapos que tinham deitado cá para fora.


Com muito orgulho camarada, finalmente ele achou um onze base e está tirar proveito dele.
Os meu parabéns a ele e a toda família benfiquista
QUERO ENGOLIR SAPOS ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA!

Hoje encontrou equipa, esquema, estratégia e substituições corretas! Um plano que em tudo bateu certo para jogar contra uma grande equipa e fora de casa!

Agora nada de embandeirar em arco pois contra equipas menores e contra qualquer outra equipa no Tugão há que ser mais acutilante e criar muitas mais oportunidades com um jogo variado e não com bola para o ar na grande área! Há muito a fazer mas SAPOS ENGULO TODOS PLENAMENTE SATISFEITO!

kadelao

Confesso que de inicio nao tinha fe nenhuma em ti rui... Mas agora com a postura em boa parte do jogo do ladrao e hoje tenho mais fe em ti... A pre temporada foi mal programada, e emperrou o inicio da epoca

GaitaNZAO

É deixar o homem trabalhar, que a mim já me calou. Parabéns Rui estou rendido, ja não estava habituado a um Benfica que ao que tudo indica vai passar a fase de grupos. :flagglorioso: :slb2:

Vieri

ESTA MERDA É O BENFICA!

ATÉ O COSTINHA SABE, CARALHO.

FELICIDADE!

JustMe

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:46
A alheira compressora está aí para as curvas. Cum caralho...

Nunca pensei. Pode dar muita coisa no futuro, mas uma coisa é certa, quem arma a equipa para jogar assim no Vicente Calderón não pode ser um total nabo.

Deu-me gosto ver o Benfica na primeira parte do Dragão. E deu-me tusa ver o Benfica hoje.
Os bons sinais estavam lá...mas nunca pensei. Estou estupefacto.

Foda-se, até cuspi o café! Lixei o teclado todo. Obrigadinho, Shoky.

Bleach

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: stanley em 30 de Setembro de 2015, 22:02
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel.


que dobradela vertebral  :D

Outro troll que hoje não janta, siga.
Não te percebo, se não nos devíamos queixar do plantel , nem perder com o arouca que vale um ordenado do Luisão, então tambem não cobres sermos campeões, pois o fcporko tem um orçamento maior que o nosso...e nem nos peças os quartos da champions , o galatasaray eo atlético, têm orçamentos maiores que o nosso...

il_pappataci

Parabéns pela coragem de apostar nos jogadores sem ideias pré concebidas.

Keiroxes

Fez tudo aquilo que eu nao faria, ainda bem que o buuuurro continuo a ser eu, e ainda bem que as opçoes dele resultaram em cheio, fazer isto com este plantel é obra.

Agora é descansar a equipa e vencer na madeira.

Roy Kent

Nem 8 nem 80, a verdade é que as coisas começam a ficar com melhor aspecto, mas aquelas duas derrotas que já temos fizeram estragos, estragos que obrigam o Benfica a ser quase perfeito até ao fim do campeonato, é um desafio muito grande que o Rui tem pela frente.

Gnr. Keenan

A resposta à pergunta sobre o estudo dos adversários foi muito boa. Finalmente o ouvi a falar sem aqueles típicos lugares comuns.