Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Festivus

Citação de: josantiago em 01 de Outubro de 2015, 02:00
Respeito ao Koeman! O homem conseguiu levar-nos aos quartos com um Beto a titular
Lá isso é verdade. Levar uma equipa com Morettos, Roberts, Alcides e Betos aos quartos da CL é coisa de FM.

Juan Mata

Onze de hoje à Koeman:
Julio César
Semedo - Luisão - Lisandro - Jardel - Eliseu
André Almeida - Samaris
Nico
Guedes - Jonas

Geração coragem.

Chepo

Nasci em 90. 6 Pontos na 2ª Jornada de Champions é algo que não me lembro de ver no Benfica. Sempre achei que o grande desafio do Rui manter a versatilidade ofensiva da equipa e ao mesmo tempo equilibrar a equipa defensivamente nos vários momentos e o Benfica conseguiu isso por culpa de 3 jogadores. Jonas quando recua, Guedes quando apoia o Nelson Semedo e André Almeida que é a melhor unidade defensiva do meio campo e que finalmente joga na SUA posição.

JMFCardoso

Citação de: Juan Mata em 01 de Outubro de 2015, 02:05
Onze de hoje à Koeman:
Julio César
Semedo - Luisão - Lisandro - Jardel - Eliseu
André Almeida - Samaris
Nico
Guedes - Jonas

Geração coragem.
Falta-te aí o nosso 3º central :P



:rir: :rir: :rir:

josantiago

Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 02:05
Citação de: josantiago em 01 de Outubro de 2015, 02:00
Respeito ao Koeman! O homem conseguiu levar-nos aos quartos com um Beto a titular
Lá isso é verdade. Levar uma equipa com Morettos, Roberts, Alcides e Betos aos quartos da CL é coisa de FM.
Nunca esquecerei da sua mítica táctica frente ao Lille: 4 centrais, 2 trincos, 2 laterais e dois extremos (?) a ponta de lança

Ou passar o Manchester United com golos do Geovanni a avançado e do Beto

E foi na sua época que tivemos o que para alguns foi uma grande noite europeia: O jogo em Anfield Road

E não passámos frente ao Barcelona devido a uma ajuda pelo meio...

josantiago

Citação de: JMFCardoso em 01 de Outubro de 2015, 02:07
Citação de: Juan Mata em 01 de Outubro de 2015, 02:05
Onze de hoje à Koeman:
Julio César
Semedo - Luisão - Lisandro - Jardel - Eliseu
André Almeida - Samaris
Nico
Guedes - Jonas

Geração coragem.
Falta-te aí o nosso 3º central :P



:rir: :rir: :rir:
Um jogador de jogos decisivos. Um excelente central! Aparece sempre nestes jogos!

Juan Mata

Citação de: josantiago em 01 de Outubro de 2015, 02:08
Citação de: JMFCardoso em 01 de Outubro de 2015, 02:07
Citação de: Juan Mata em 01 de Outubro de 2015, 02:05
Onze de hoje à Koeman:
Julio César
Semedo - Luisão - Lisandro - Jardel - Eliseu
André Almeida - Samaris
Nico
Guedes - Jonas

Geração coragem.
Falta-te aí o nosso 3º central :P



:rir: :rir: :rir:
Um jogador de jogos decisivos. Um excelente central! Aparece sempre nestes jogos!
O que falta ao Jardel sobra ao Jackson nestes jogos.

Festivus

Citação de: josantiago em 01 de Outubro de 2015, 02:07
Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 02:05
Citação de: josantiago em 01 de Outubro de 2015, 02:00
Respeito ao Koeman! O homem conseguiu levar-nos aos quartos com um Beto a titular
Lá isso é verdade. Levar uma equipa com Morettos, Roberts, Alcides e Betos aos quartos da CL é coisa de FM.
Nunca esquecerei da sua mítica táctica frente ao Lille: 4 centrais, 2 trincos, 2 laterais e dois extremos (?) a ponta de lança

Ou passar o Manchester United com golos do Geovanni a avançado e do Beto

E foi na sua época que tivemos o que para alguns foi uma grande noite europeia: O jogo em Anfield Road

E não passámos frente ao Barcelona devido a uma ajuda pelo meio...
Sim.

Mas pronto, a equipa teve bem hoje tal como o treinador. Mas não vou começar a dizer que ele afinal é bom, etc. Preciso de ver mais para avaliar.

Rikhart

Há treinadores que somam recordes negativos na europa pelos seus clubes, e há o Rui Vitória que quebra a invencibilidade do Atletico desde sei lá quando para a champions.

Festivus

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 00:44
Citação de: hest em 01 de Outubro de 2015, 00:22
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Flavius1996 em 30 de Setembro de 2015, 21:48
Se a equipa não tivesse relaxado na segunda parte no Dragão não tínhamos perdido no Porto. Parabéns pela vitória.

A equipa não relaxou. Quebrou fisicamente.
E não conseguiu fazer os golos que fez hoje.

Futebol é assim. Podes preparar tudo na perfeição e na hora da verdade correr mal, apesar de teres feito tudo para correr bem.

Podíamos ter perdido 1-0 hoje e ter ganho 2-1 no Dragão. No entanto quem joga como nós jogámos nestes dois jogos dificilimos, estará sempre mais próximo de vencer que de perder. Daí os bons sinais que ficaram dessa derrota no Dragão e a confiança que se instalou entre nós apesar de termos ficado a 4 pontos.

Não é ciência nuclear. Se a equipa jogar à Benfica, os corações enchem-se de esperança. Se não jogar, não haverá milagres a longo prazo.

Desde quando é que mudaste de opinião em relação ao Rui.....?  :coolsmiley:

Desde que o Benfica em campo começou a mostrar outra cara.
O que temos visto desde o jogo com o Belenenses simplesmente não tem nada a ver com tudo o que vimos antes disso. Parecem dois Benficas diferentes.

O jogo no Dragão, aquela primeira parte, para mim foi um momento alto. Renovou-se claramente a esperança.
Sim mas a segunda parte foi francamente má. E as substituições só ajudaram à festa.

SaviAimar

Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 01:55
Tá bem que ganhámos bem hoje e que o Jesus dava-se mal na Champions, mas até agora só fizemos 2 jogos. Por isso calma com essas comparações. E também duvido que, independentemente do que ganhar ou não na sua passagem, que o Rui Vitória fique 6 épocas no Benfica. O Koeman também fez uma boa Champions, mas trocariam o Jesus por ele? Nem pensar.
Jesus? Está no Sporting.

Hoje o Benfica jogou muito bem. Não sei o futuro, mas também sabe bem ser treinado por um homem que respeita o clube. O anterior não respeitava. Era:
Eu ganho.
Nós empatamos.
Eles perdem.
Sabe bem ter um treinador com esta personalidade, e a jogarmos com jogadores das camadas jovens. E ganhar em Espanha. Isso é o hoje. E o hoje foi muito bom.
Os Jesuses é passado...
O que acho sensacional é puxar a qualidade do anterior num dia como hoje. Para mim não faz sentido.
O ciclo acabou com o treinador anterior.

BlankFile

Dou-lhes os parabéns por esta grande vitória. Que continue assim.

O Benfica tem que estabilizar na vitória. Temos que entrar num ciclo vitorioso, para não mais parar.

Pleasure_+_Pain

Importante agora é perceberem que o facto de termos conseguido ganhar na casa do Atletico não significa que temos 3 pontos garantidos frente ao União da Madeira. Longe com os deslumbramentos ou sobrancerias!

Grizzli

Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 01:58
Citação de: totita em 01 de Outubro de 2015, 01:57
Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 01:55
Tá bem que ganhámos bem hoje e que o Jesus dava-se mal na Champions, mas até agora só fizemos 2 jogos. Por isso calma com essas comparações. E também duvido que, independentemente do que ganhar ou não na sua passagem, que o Rui Vitória fique 6 épocas no Benfica. O Koeman também fez uma boa Champions, mas trocariam o Jesus por ele? Nem pensar.

Olha que não sei...se o Koeman tivesse tido os plantei que o Judas teve ,não sei ...
Aceito, mas nunca saberemos isso. E o gajo veio cá ao tugão e nem estudou bem os adversários. O gajo inventava que era de loucos e jogos contra pequenos fds!
Esse campeonato foi um gamanco absurdo.

ZICKLER

Citação de: Rikhart em 01 de Outubro de 2015, 02:13
Há treinadores que somam recordes negativos na europa pelos seus clubes, e há o Rui Vitória que quebra a invencibilidade do Atletico desde sei lá quando para a champions.

O porto em 2009 salvo erro ganhou lá.  Foi a última vez que perderam em casa