Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Finalmente temos um treinador com uma mentalidade condizente com a do Benfica, que não se encolhe perante os (teoricamente) mais fortes e joga olhos nos olhos do adversário, seja em casa ou fora. Ele sabe tão bem como nós o que estas vitórias significam, ajudam a fomentar o benfiquismo e galvanizar as massas.

Tem muito mérito na vitória de ontem, manteve a identidade da equipa, não trocou o "miúdo" Guedes por outro qualquer escudando-se na "experiência". Tem umas bolas de aço!

Proporcionou-me uma das minhas melhores noites europeias, isso já ninguém lhe tira

Siga para a Choupana!

Vieri

Por acaso acho que esta vitória nada tem a ver com o que se passar no Domingo.

Vou lembrar esta vitória e alegria para sempre, como vou lembrar a campanha do Koeman, que no campeonato fez muita porcaria (jogos com o porto à parte).

Penso que esta vitória só poderia ficar manchada se a partir de agora fosse catástrofe na champions e não passássemos a fase de grupos.

Phuket

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 12:38
Por acaso acho que esta vitória nada tem a ver com o que se passar no Domingo.

Vou lembrar esta vitória e alegria para sempre, como vou lembrar a campanha do Koeman, que no campeonato fez muita porcaria (jogos com o porto à parte).

Penso que esta vitória só poderia ficar manchada se a partir de agora fosse catástrofe na champions e não passássemos a fase de grupos.
Mas a mim o que me preocupa é o campeonato. Fiquei feliz, mas se no domingo não ganharmos, esta vitória não salvará a minha frustração.

Benfanatic

Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 12:38
Por acaso acho que esta vitória nada tem a ver com o que se passar no Domingo.

Vou lembrar esta vitória e alegria para sempre, como vou lembrar a campanha do Koeman, que no campeonato fez muita porcaria (jogos com o porto à parte).

Penso que esta vitória só poderia ficar manchada se a partir de agora fosse catástrofe na champions e não passássemos a fase de grupos.
Mas a mim o que me preocupa é o campeonato. Fiquei feliz, mas se no domingo não ganharmos, esta vitória não salvará a minha frustração.

Sim, nao queremos ser cm o clube da fruta q é grande na Europa e no campeonato só faz merda. Temos q ser melhores q eles!!! :metal:

Phuket

Citação de: Benfanatic em 01 de Outubro de 2015, 12:43
Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 12:38
Por acaso acho que esta vitória nada tem a ver com o que se passar no Domingo.

Vou lembrar esta vitória e alegria para sempre, como vou lembrar a campanha do Koeman, que no campeonato fez muita porcaria (jogos com o porto à parte).

Penso que esta vitória só poderia ficar manchada se a partir de agora fosse catástrofe na champions e não passássemos a fase de grupos.
Mas a mim o que me preocupa é o campeonato. Fiquei feliz, mas se no domingo não ganharmos, esta vitória não salvará a minha frustração.

Sim, nao queremos ser cm o clube da fruta q é grande na Europa e no campeonato só faz merda. Temos q ser melhores q eles!!! :metal:
Sim, eles na época passada fizeram uma Champions imaculada, mas não ganharam nada!

Se acontecer o mesmo no final da época ao Benfica, estarei aqui a defender a saída do treinador.

Vieri

Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 12:38
Por acaso acho que esta vitória nada tem a ver com o que se passar no Domingo.

Vou lembrar esta vitória e alegria para sempre, como vou lembrar a campanha do Koeman, que no campeonato fez muita porcaria (jogos com o porto à parte).

Penso que esta vitória só poderia ficar manchada se a partir de agora fosse catástrofe na champions e não passássemos a fase de grupos.
Mas a mim o que me preocupa é o campeonato. Fiquei feliz, mas se no domingo não ganharmos, esta vitória não salvará a minha frustração.

Isso já é diferente.
Eu se não ganhar ao união vou ficar doente e não vou ficar menos fulo por termos ganho ontem.

O que digo é que não percebo quem diz que a vitória de ontem só tem valor se ganharmos no domingo!!!
A vitória de ontem já é inesquecível e histórica, aconteça o que acontecer no campeonato.


jglx28

tenho sido desde o inicio um critico do rv, n sou agora um indefectível, mas sem dúvida q merece os parabéns e acima de tudo,  para mim enquanto adepto e sócio, pela 1ª vez vi uma prova forte e consistente dos seus méritos enquanto treinador.

espero q este resultado sirva para dar confiança ao treinador à equipa pq sem duvida a deu a adeptos como eu.

grd jogo!!

Benfanatic

E para os q dizem q nao estamos assim tao melhores, acho q de levar 3 secos do Monterrey a ganhar no Calderon ja é suf para os calar!!! CARREGA VITÓRIA :metal:

_1904_

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 00:54
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2015, 00:53
Acho que é a primeira vez que vejo "apoio" tão declarado ao RV por parte dos jogadores. O resultado ajuda mas ver jogadores tão experientes realçarem a importância do treinador é sempre bom:

Júlio César: «Foi uma noite perfeita. A nossa equipa está de parabéns. O Rui Vitória preparou muito bem a partida. Fez-nos acreditar que podíamos conseguir os três pontos aqui e foi o que aconteceu.»

Nico Gaitán: «O técnico que tivemos no ano passado fez coisas boas no Benfica, mas não vou falar mais dele. Hoje temos também um grande técnico, que está a fazer as coisas muito bem e nós tentamos ajudar dentro de campo.»

Jonas: «Sabíamos que era difícil pontuar aqui, mas a palestra do míster Rui Vitória foi muito importante. Pediu para acreditarmos, porque tínhamos condições de fazer um bom jogo e foi o que aconteceu. Para mim, foi o melhor jogo da temporada.»

Acho engraçado que os craques sintam a necessidade de elogiar o treinador.
São bons sinais.

Com Jesus nunca acontecia, até porque eles sabiam que não era preciso, o gajo encarregava-se disso. ;D
Sabes porque isto acontece Shoky?

Porque nas vitorias, eles agora tem um treinador que lhe dá o credito total. As vitorias são deles, para eles e por mérito deles.

Acabou se o eu venci, nos empatamos, eles perderam.

E com isto os jogadores mais que ninguém sabe reconhecer isso. É um apoio de peso e se fosse eu estava com a moral no auge.

Os jogadores sabem melhor que ninguém o que esteve por detrás desta vitoria. E tal como o treinador conhece o perfil do jogador, eles também conhecem o de treinador. Parece me um claro sinal de confiança e mensagem até para o treinador acreditar nele porque eles tambem acreditam nele.

Luis redondo

não trabalho em portugal  mas vivo o Benfica como se ontem estivesse sentado com aqueles que acompanharam no calderon  o nosso majestoso Benfica ,os jogadores e o RV deram uma alegria tão grande aqui tão longe mas ao mesmo tempo senti me tão perto daquela garra , força , união e amor ao Benfica.


SEMPRE SLB

_1904_

Morro um pouco por dentro, todos os dias, quando penso no que podia ser de Bernardo Silva se tivesse apanhado este Benfica de Rui Vitoria.

Benfanatic

Citação de: _1904_ em 01 de Outubro de 2015, 12:53
Morro um pouco por dentro, todos os dias, quando penso no que podia ser de Bernardo Silva se tivesse apanhado este Benfica de Rui Vitoria.

Bernardo, André Gomes, Cavaleiro, Nolito, Urreta...até Melgarejo podia ter dado mais. Bravo, potenciador de talentos!!! O0

J_PN

Finalmente começam a aparecer alguns resultados do trabalho realizado. Estamos muito melhores que há 1 mês atrás. Fosse-lhe dada uma pré-época nas Suiças desta vida e um plantel igual a qualquer um do seu antecessor e as coisas podiam ser diferentes, isto falando no campeonato.

Ainda assim tem muito mérito na forma como tem preenchido as lacunas da equipa. Desencantou um Nelson Semedo que hoje anda nas bocas da Europa, um puto de 18 anos que tem que nascer 10 vezes (e se calhar 10 vezes é pouco) e um André Almeida a mostrar coisas que nunca tínhamos visto.

Agora não podemos é vacilar mais para o campeonato, porque aquela derrota contra o Arouca está a foder isto tudo.

Phuket

Nota-se uma grande evolução e há sem dúvida muito mérito do treinador, não só pela aposta sem receio em alguns jovens da formação, mas também porque aproveitou a paragem no campeonato para definir e preparar uma estratégia para a equipa. Agora há que aperfeiçoala. Não quero ver experiências neste momento. Que mude um ou outro jogador que estejam pior físicamente, mas quero poucas mudanças até que a equipa esteja entrosada e funcional.

J_PN

Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2015, 13:11
Nota-se uma grande evolução e há sem dúvida muito mérito do treinador, não só pela aposta sem receio em alguns jovens da formação, mas também porque aproveitou a paragem no campeonato para definir e preparar uma estratégia para a equipa. Agora há que aperfeiçoala. Não quero ver experiências neste momento. Que mude um ou outro jogador que estejam pior físicamente, mas quero poucas mudanças até que a equipa esteja entrosada e funcional.

O onze base está encontrado. Agora é rodar pontualmente Jimenez e Mitroglou de acordo com o que o jogo pede.