Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Galáctico

#63285
Citação de: Shoplifter20 em 21 de Outubro de 2015, 23:13
SB Vintage: Da euforia à depressão num ápice. Vocês são os maiores.

Continuo na minha de que na segunda parte fizemos o suficiente para sair com o pontinho

Eh pá, sê mas é realista!

O Benfica foi jogar fora contra uma equipa fraquíssima e perdeu. No campeonato já não temos hipóteses. estamos a 15 pontos do Porto aka o Novo Bayern, que tem aquele ataque de impor respeito com o Aboubakar,  o Osvaldo e o Carlos Bueno... E aquela defesa com Marcano, Indi, Maicon e Layun...

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: Bola ao Poste em 21 de Outubro de 2015, 23:11
O drama que se vive aqui...

Estranho seria que aqui se estivesse contente ou confiante.
contente por perder nunca...agora confiante estou.

não é por perder na Turquia que passei a ver tudo negro, como nem depois da vitoria no Calderon passei a ver tudo colorido.

dfernandes

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 23:10
Alguém se lembra qual o resultado que tivemos com o Fenerbache...com aquela Super equipa que tínhamos ?....pois....

Perdemos 1-0 numa eliminatória a 2 mãos, em que o treinador mexeu para aí em meia equipa a pensar no jogo no Marítimo...

essa é outra faceta "fabulosa" do jorge

"o que interessa é o campeonato, que se foda a champions"

com esta mentalidade como é que não vai perder?

O homem no 1º jogo que não rodou a equipa logo a seguir hipotecou o campeonato. Só lhe deu razão.

O ano passado não tínhamos cú para 2 cadeiras e este ano ainda temos menos.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Eu aí não chego, temos plantel para passar aos oitavos e lutar pelo titulo nacional.

Não acredito nisso.

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2015, 23:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 23:15
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 23:10
Alguém se lembra qual o resultado que tivemos com o Fenerbache...com aquela Super equipa que tínhamos ?....pois....

Perdemos 1-0 numa eliminatória a 2 mãos, em que o treinador mexeu para aí em meia equipa a pensar no jogo no Marítimo...
Vai lá ver a equipa que jogou...vá la

O plantel era muito superior. Daí parecer que era o 11 base, mas não eram. Lembro-me que jogou o Aimar, por exemplo. O Aimar dessa época não era titular, aliás, jogou pouco.

Mas não há necessidade de comparar os jogos. O Benfica na altura até teve a sorte do brasileiro do Fener ter falhado um penalti. Lembro-me que podíamos ter perdido por 2 ou 3 e o 1-0 até foi razoável para nós.

O pessoal já se está a habituar a este plantel de 11 jogadores e até se esquece o que é ter um plantel de uma equipa grande.

nikas

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Foda-se perde-se um jogo na Champions, FORA, num campo dificil, 2-1, num jogo equilibrado em que por acaso um dos golos é de Penalty.

E já somos a maior merda a face da terra...

Incrível, calmem la o pito crl!
Ate parece que estamos habituados a fazer pontos pa cacete na Champions, fora então é um mimo! Era raro o jogo que não passava-mos 90' a cheirar bola.

2 Jogos fora e 1 em casa, 6 Pontos. MUITO BOM!
E Domingo é enfardar!

O que se diz hoje é o que se diz há muito, que a aequipa é débil, vive das individualidades e das pontinhas de sorte.

Não concordo nada!
É obvio que o Benfica vive sobretudo das individualidades, mas quem não vive?
Eles estão la para isso mesmo, fazer a diferença.
E ja se viu muito bom futebol este ano no Benfica, dito por todos, não inventem.

Sinceramente, esta derrota não me choca nada, jogamos bem ate, jogo fora, vida ou morte para o Gala que sem jogar muito teve a sorte do jogo, um penalty e uma cagada do Eliseu.

JPSilva

Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2015, 23:19
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Foda-se perde-se um jogo na Champions, FORA, num campo dificil, 2-1, num jogo equilibrado em que por acaso um dos golos é de Penalty.

E já somos a maior merda a face da terra...

Incrível, calmem la o pito crl!
Ate parece que estamos habituados a fazer pontos pa cacete na Champions, fora então é um mimo! Era raro o jogo que não passava-mos 90' a cheirar bola.

2 Jogos fora e 1 em casa, 6 Pontos. MUITO BOM!
E Domingo é enfardar!

O que se diz hoje é o que se diz há muito, que a aequipa é débil, vive das individualidades e das pontinhas de sorte.

Não concordo nada!
É obvio que o Benfica vive sobretudo das individualidades, mas quem não vive?
Eles estão la para isso mesmo, fazer a diferença.
E ja se viu muito bom futebol este ano no Benfica, dito por todos, não inventem.

Sinceramente, esta derrota não me choca nada, jogamos bem ate, jogo fora, vida ou morte para o Gala que sem jogar muito teve a sorte do jogo, um penalty e uma cagada do Eliseu.

Se há coisa que o Gala não teve foi sorte do jogo, foram erros gritantes do Benfica.

joaojordao13


Mas vocês viram o mesmo jogo que eu? O Benfica entrou apático, fez um golo muito cedo (o que terá relaxado a equipa) e o Galatasaray aproveitou para pressionar MUITO em cima (atitude que os matou ao fim de 60 minutos). Mesmo assim, os dois golos nascem de autênticas ofertas tanto dos laterais Sílvio e Eliseu (quando não há melhor...) como da "pouca inteligência" (para não lhe chamar burro) do André Almeida. Na 2ª parte fomos para cima e só não empatámos por falta de esclarecimento na frente de ataque (talvez devido a estarmos desconfortáveis no jogo). Perdemos um jogo, o que não foi morte de ninguém dado termos ido ganhar a Madrid. O Rui Vitória tem pouca culpa na derrota, porque aparte de alguma falta de atitude na primeira parte ele joga com a miséria que lhe dão para jogar na defesa.

Mas será que isto é um drama assim tão grande? Vendo o jogo de hoje com olhos de ver, acham que este Galatasaray passa na Luz? Uma vitória nesse jogo e estamos com pé e meio nos oitavos. Foi este jogo que abalou a vossa confiança para o jogo do Domingo? Tenham juízo e pensem antes de vir para aqui culpar tudo e todos.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 23:05
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2015, 23:04
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 23:01
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2015, 23:00
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2015, 22:53
Só vi a 2ª parte. Pareceu-me um jogo completamente ao nosso alcance. Até quando se vai insistir no Pizzi? Depois do grande jogo na 6ª, é logo o primeiro a "entrar".

No Pizzi?
No Almeida. No Eliseu. No Silvio. No Victor Andrade. É todo um pack de mediocridade confrangedor.

Algumas desses jogadores e posições, não tens por onde escolher. Tens de os meter e tens.

Isso sei eu.
Não é no entanto o caso do André Almeida. Ou do Victor Andrade.

O Victor Andrade concordo. O Almeida tinha estado a resultar, não fazia sentido o tirar da equipa. E eu nem o acho um jogador com nível para ser titular no Benfica.

Resultou em Madrid. Num jogo de defender e bater no bombo.

A sério que não entra pelos olhos dentro a mediocridade do rapaz? Não consigo entender.

Nos restantes jogos em que jogou foi o que fez melhor dupla com o Samaris. O problema é que não há grande solução para ali. O melhor 8 que o Benfica tem, esteve pela hora de almoço a bater em mortos na Turquia. Aquela capacidade de aceleração com bola, tinha sido tão boa nesta 2ª parte. A 1ª não vi ainda, não posso comentar.

peter058

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 23:17
Citação de: Shoplifter20 em 21 de Outubro de 2015, 23:13
SB Vintage: Da euforia à depressão num ápice. Vocês são os maiores.

Continuo na minha de que na segunda parte fizemos o suficiente para sair com o pontinho

Eh pá, sê mas é realista!

O Benfica foi jogar fora contra uma equipa fraquíssima e perdeu. No campeonato já não temos hipóteses. estamos a 1 5 pontos do Porto aka o Novo Bayern, que tem aquele ataque de impor respeito com o Aboubakar,  o Osvaldo e o Carlos Bueno... E aquela defesa com Marcano, Indi, Maicon e Layun...
E o Sporting. Um amigo meu Benfiquista afirma com toda a certeza que o Gutierrez é melhor do que o Mitro.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 23:10
Alguém se lembra qual o resultado que tivemos com o Fenerbache...com aquela Super equipa que tínhamos ?....pois....

Perdemos 1-0 numa eliminatória a 2 mãos, em que o treinador mexeu para aí em meia equipa a pensar no jogo no Marítimo...

essa é outra faceta "fabulosa" do jorge

"o que interessa é o campeonato, que se foda a champions"

com esta mentalidade como é que não vai perder?

O homem no 1º jogo que não rodou a equipa logo a seguir hipotecou o campeonato. Só lhe deu razão.

O ano passado não tínhamos cú para 2 cadeiras e este ano ainda temos menos.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Disseste tudo. Ainda assim acho que vamos passar aos oitavos, o que significa encaixar bom dinheiro, com esta equipa é fantástico.

Pikes

Vamos passar a fase de grupos.
Vamos também ficar todos rebentados fisicamente nao tarda muito.
Equipa curta, tao curta quanto a pichota de um chinês.

Galáctico

Citação de: peter058 em 21 de Outubro de 2015, 23:20
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 23:17
Citação de: Shoplifter20 em 21 de Outubro de 2015, 23:13
SB Vintage: Da euforia à depressão num ápice. Vocês são os maiores.

Continuo na minha de que na segunda parte fizemos o suficiente para sair com o pontinho

Eh pá, sê mas é realista!

O Benfica foi jogar fora contra uma equipa fraquíssima e perdeu. No campeonato já não temos hipóteses. estamos a 15 pontos do Porto aka o Novo Bayern, que tem aquele ataque de impor respeito com o Aboubakar,  o Osvaldo e o Carlos Bueno... E aquela defesa com Marcano, Indi, Maicon e Layun...
E o Sporting. Um amigo meu Benfiquista afirma com toda a certeza que o Gutierrez é melhor do que o Mitro.

O teu amigo deve ser regular aqui neste fórum.

andre_04_SLB

Citação de: joaojordao13 em 21 de Outubro de 2015, 23:20

Mas vocês viram o mesmo jogo que eu? O Benfica entrou apático, fez um golo muito cedo (o que terá relaxado a equipa) e o Galatasaray aproveitou para pressionar MUITO em cima (atitude que os matou ao fim de 60 minutos). Mesmo assim, os dois golos nascem de autênticas ofertas tanto dos laterais Sílvio e Eliseu (quando não há melhor...) como da "pouca inteligência" (para não lhe chamar burro) do André Almeida. Na 2ª parte fomos para cima e só não empatámos por falta de esclarecimento na frente de ataque (talvez devido a estarmos desconfortáveis no jogo). Perdemos um jogo, o que não foi morte de ninguém dado termos ido ganhar a Madrid. O Rui Vitória tem pouca culpa na derrota, porque aparte de alguma falta de atitude na primeira parte ele joga com a miséria que lhe dão para jogar na defesa.

Mas será que isto é um drama assim tão grande? Vendo o jogo de hoje com olhos de ver, acham que este Galatasaray passa na Luz? Uma vitória nesse jogo e estamos com pé e meio nos oitavos. Foi este jogo que abalou a vossa confiança para o jogo do Domingo? Tenham juízo e pensem antes de vir para aqui culpar tudo e todos.

Vendo o jogo que aconteceu, vi o Galatasaray a ter 2 ou 3 ocasiões flagrantes que podiam ter dado uma margem ainda maior.

Vendo o jogo Benfica-Astana parece claramente possível eles virem à Luz pelo menos pontuar.

dfernandes

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: peter058 em 21 de Outubro de 2015, 23:20
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 23:17
Citação de: Shoplifter20 em 21 de Outubro de 2015, 23:13
SB Vintage: Da euforia à depressão num ápice. Vocês são os maiores.

Continuo na minha de que na segunda parte fizemos o suficiente para sair com o pontinho

Eh pá, sê mas é realista!

O Benfica foi jogar fora contra uma equipa fraquíssima e perdeu. No campeonato já não temos hipóteses. estamos a 15 pontos do Porto aka o Novo Bayern, que tem aquele ataque de impor respeito com o Aboubakar,  o Osvaldo e o Carlos Bueno... E aquela defesa com Marcano, Indi, Maicon e Layun...
E o Sporting. Um amigo meu Benfiquista afirma com toda a certeza que o Gutierrez é melhor do que o Mitro.

O teu amigo deve ser regular aqui neste fórum.

Sim Carvo.

Neste fórum tratamos muito bem o Sporting e os seus jogadores. Passa lá pelo Competições Nacionais e depois vês.

nikas

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: joaojordao13 em 21 de Outubro de 2015, 23:20

Mas vocês viram o mesmo jogo que eu? O Benfica entrou apático, fez um golo muito cedo (o que terá relaxado a equipa) e o Galatasaray aproveitou para pressionar MUITO em cima (atitude que os matou ao fim de 60 minutos). Mesmo assim, os dois golos nascem de autênticas ofertas tanto dos laterais Sílvio e Eliseu (quando não há melhor...) como da "pouca inteligência" (para não lhe chamar burro) do André Almeida. Na 2ª parte fomos para cima e só não empatámos por falta de esclarecimento na frente de ataque (talvez devido a estarmos desconfortáveis no jogo). Perdemos um jogo, o que não foi morte de ninguém dado termos ido ganhar a Madrid. O Rui Vitória tem pouca culpa na derrota, porque aparte de alguma falta de atitude na primeira parte ele joga com a miséria que lhe dão para jogar na defesa.

Mas será que isto é um drama assim tão grande? Vendo o jogo de hoje com olhos de ver, acham que este Galatasaray passa na Luz? Uma vitória nesse jogo e estamos com pé e meio nos oitavos. Foi este jogo que abalou a vossa confiança para o jogo do Domingo? Tenham juízo e pensem antes de vir para aqui culpar tudo e todos.

Vendo o jogo que aconteceu, vi o Galatasaray a ter 2 ou 3 ocasiões flagrantes que podiam ter dado uma margem ainda maior.

Vendo o jogo Benfica-Astana parece claramente possível eles virem à Luz pelo menos pontuar.

Que drama...