Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2015, 03:45
Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:31
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2015, 03:25
Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:23
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2015, 03:21
Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:17
O Rui merece ser julgado pelo que REALMENTE faz aqui. E o que fez até agora não foi nada de especial, excepto esse grande resultado em Madrid. O Koeman também venceu em Liverpool e não deixou de ser uma má opção para o Benfica.

Odeio esta conversa permanente, cada vez que lá conseguimos ganhar um jogo na LC, de "agora é que é, antes com o - inserir aqui insulto da escola primária - não fazíamos nada." Não é assim que se avalia as coisas, nem é assim que se é verdadeiramente justo com o trabalho final do Jorge Jesus e com o trabalho corrente do Rui Vitória. Esse tipo de mentalidade, fomentada pelos lacaios do Vieira, só serve um propósito: lavar as mãos do presidente.

Jorge Jesus - que tu criticavas antes. Ridiculo

Criticava como critico qualquer profissional do clube. Enquanto estão cá, estão sempre sujeitos às nossas críticas, às nossas expectativas e às nossas frustrações, justas ou não. Uma vez fora do clube, merecem um juízo final mais justo e equilibrado. É o que tenho feito, sem dar de mamar aos histerismos vieiristas.

Não contem comigo para fazer de um Pedro Guerra qualquer desta vida.

parei de ler aqui.

nao, nao vou ler o resto.

Já desconfiava.
a vida nao pode ser feita de desconfianças mas sim de intuiçoes, que nos levam a certezas. eu tive a intuiçao de que n tinhas escrito nada que cimentasse a tua opiniao sem uma contradiçao. ou varias. contradisse me a mim proprio e fui ler. estava certo. abraço

Hmmm...fiquei banzado.

Slb23

Jogo muito esforçado e guerreiro da parte da equipa, o resultado mais justo seria o empate.

nintendo1

Caralho Rui, se ves que tens dois pinos nas laterais porque nao vais aos putos e tentas remediar a situação?

Slb23

Citação de: nintendo1 em 22 de Outubro de 2015, 08:31
Caralho Rui, se ves que tens dois pinos nas laterais porque nao vais aos putos e tentas remediar a situação?
Mas e que putos tem de qualidade para laterais?

Rebocho? Alfaiate?

nintendo1

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2015, 08:32

Rebocho? Alfaiate?

Pois pode ser um problema, mas de certeza naop sera maior que andar a levar com silvios e eliseus que por vezes parecem piores que jogadores da distrital.

Slb23

Citação de: nintendo1 em 22 de Outubro de 2015, 08:34
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2015, 08:32

Rebocho? Alfaiate?

Pois pode ser um problema, mas de certeza naop sera maior que andar a levar com silvios e eliseus que por vezes parecem piores que jogadores da distrital.
Olha que é...

A único solução é passar o André Almeida para lateral e subir o Renato.

Trezeguet

urge começar a apostar no Renato, Carvalho, Diogo Gonçalves e tentar perceber o que se passa com o Djuri e com o italiano. não dá mais para andar com Andrades, Taliscas e Pizzis.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2015, 08:36
urge começar a apostar no Renato, Carvalho, Diogo Gonçalves e tentar perceber o que se passa com o Djuri e com o italiano. não dá mais para andar com Andrades, Taliscas e Pizzis.
O Djuricic e o Cristante diz-se que não querem nada com a bola...

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2015, 08:39
azar, aposte-se noutros o Talisca e o Pizzi muito menos querem com a bola e com o desporto.

GoloDeLetra

Estou muito preocupado com a ausencia do Samaris que é neste momento fundamental naquele meio campo , estou para ver como o RV vai resolver o problema .... espero que nao seja com o Pizzi ou Talisca .

Slb23

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2015, 08:39
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2015, 08:39
azar, aposte-se noutros o Talisca e o Pizzi muito menos querem com a bola e com o desporto.
Ai estamos de acordo.

Renato lá para dentro, tanto o João como o Diogo acho que ainda não são necessários embora tenham qualidade para aspirar a tal.

brankinho_gaspar

Se andaram a gabar-se da aposta nos putos, agora é a altura de provar que não eram só frases feitas.

Subir o Renato aos A. Dar uma oportunidade ao Teixeirinha. O Diogo Gonçalves também já é superior ao Victor Andrade.

GoloDeLetra

Muita gente critica os laterais e bem , mas relembro que o Jonas nao esteve em campo na primeira parte , tambem acho que o JC hesitou em sair aos pés do Alemao e que tambem tem culpas no golo

Perth

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Outubro de 2015, 08:43
Se andaram a gabar-se da aposta nos putos, agora é a altura de provar que não eram só frases feitas.

Subir o Renato aos A. Dar uma oportunidade ao Teixeirinha. O Diogo Gonçalves também já é superior ao Victor Andrade.
Ja andamos aqui ha tempo suficiente para perceber que aqueles que nao jogam sao sempre superiores aos que jogam. Falar depois, ainda para mais em cima de um mau resultado, eh facil.

Roronoa

Montou bem a equipa mas errou nas substituições.

O Victor Andrade não tem qualidade para fazer a diferença nestes jogos, o Pizzi está num momento terrível e não pode jogar. O Mitroglou tinha que ter entrado mais cedo.