Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

policeMAN

O principal culpado é o presidente..
tirou o tapete ao treinador com uma pinta do caneco!!
e depois também lhe faz algumas exigências, tipo arranjar comprador para Pizzi / Talisca e Eliseu.. ou coisa e tal

Este plantel está tipo ao nivel do da epoca 10/11?!?!!?
a verdade é que estamos a fazer coisas bem melhores do que nessa epoca! e só perdemos 1-0 no ladrão!!

Gondoriz

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2015, 09:52
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:38
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2015, 09:35
cada vez se nota mais o trabalho de merda feito no defeso pelo presidente

Vamos ter de o aguentar até 2020 ou até mais pois para o ano já se sabe quem vai ganhar.
nao ha oposição credivel

Infelizmente não aliás se calhar até há o problema é que estes devem ser amigos do LFV e não o querem trair....

magoslb

#63917
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:41
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 09:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:29
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 09:23
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:11
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 09:09
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 08:45
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 08:37
O RV "despede-se"? Tá bem abelha, para isso tinha-o logo feito qd não lhe deram jogadores no inicio.

E repetindo, estes jogadores tem de chegar e servir para ganhar aos Arouca destas vida. Quanto ao próximo jogo, os lagartos estão melhores que o ano passado, mas não tem uma equipa melhor que a nossa, por isso o caminho só pode ser um, sob pena de ficarmos com um atraso quase irrecuperável.

Dito isto, e digo-o aqui, pq é aqui que se discute o Benfica, sendo um dos sítios onde entendo que é pertinente manifestar o meu descontentamento, no domingo da minha boca não se ouvirá um assobio para o nosso treinador no estádio, lá estarei para apoia-lo.

LOOOL opá....

O que é que te despertou o lolinho, ele ter equipa e obrigação de ganhar ao Arouca, ter de mostrar muito mais contra um vienense, de ter perdido os jogos que fez com rivais direitos e por consequência uma competição, com uma excepção, ter perdido todos os jogos fora, ter um dos calendários mais fáceis dos últimos anos ou não se ver uma real evolução na equipa?

Avisa ai qual destas é que te fez rir, que é para me rir tb.

Pronto ok o treinador é uma bosta ganhaste TEMOS O MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO.

Epá, se estás atento aqui ao fórum, sabes que não sou um defensor cego do presidente, no futebol, já apontei muitas falhas, critiquei algumas politicas de gestão etc., apesar de a ultima coisa que escrevi sobre ele ser para apoia-lo na questão dos largados.

Justificações à parte, por muito que haja lacunas na equipa, e há, Eliseu, Sílvio e Pizzi são fraquíssimos, a equipa que temos tem de bastar para vencer 90% dos jogos internos. O que se nota, é que RV quer manter a identidade da equipa estilo ao que o Judas fazia, mas não tem conseguido. Tem de mudar alguma coisa, seja tática seja jogadores. Nem que jogue à Petit, ao menos tem de começar a ganhar jogos fora. Por exemplo, ainda gostava de perceber onde é que Djuricic ou Cristante são inferiores a Pizzi.

Talvez eles não demonstrem nos treinos merecer lugar ou então só está a cumprir ordens lá de cima sei lá. O problema é que ele não tem quase nada de jeito na equipa tens que concordar com isso. A nossa defesa é uma lástima. Imagina termos agora um Artur ou um Roberto na baliza, minha nossa senhora. Podemos culpa aqui de tudo e mais alguma coisa o RV mas futuramente pois agora coitado do homem só está a trabalhar com as condições que lhe deram. É urgente haver reforços e já em Janeiro e aí sim ele tem que ganhar tomates e pedir reforços. Disseram-lhe que ia ter as mesmas condições que o outro mas não teve. LFV mentiu mais uma vez como muitas vezes mente.

Se nas laterais pouco pode fazer, no meio pode tentar mudar. E se sente que não consegue com estes jogadores imprimir a tática de dois avançados, nem que jogue em 541, qualquer coisa, mas que dê consistência defensiva.

Quanto ao ele ser o indicado ou não para treinar o Benfica como estão aqui a dizer, só se poderá ver no final da época, se não ganhar, não é indicado. No Benfica não pode haver complacência à lagarto, o Benfica não se fez de vitórias morais.

Quanto à necessidade de reforços, não posso estar mais de acordo, tem mesmo de vir em Janeiro, mas a época já estiver em causa nessa altura, duvido que o LFV queira arriscar desequilibrar as contas.

É rezar e fazer o sinal da cruz todos os dias para que em Janeiro estejamos ainda luta e que venha reforços.

Pois.

Quanto às criticas ao treinador, eu já sou do tempo em que se criticava um senhor chamado Sven-Goran Eriksson, ser treinador do Benfica, tb é saber estar preparado para receber a critica. Com mais ou menos jogadores, o que posso avaliar são os resultados e o que temos jogado, nesses dois parâmetros de avaliação, não estou satisfeito. Repito, nem que jogue em 541, mas que ganhe tudo até Janeiro, depois logo se vê que reforços podem vir.

Edit. Acho que ele devia dar uma oportunidade ao Djuricic, tem o de jogo que nos está a faltar, alguém que leve a bola com qualidade no meio..

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2015, 09:46
Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2015, 09:43
berlog
.i.
é mesmo minúscula... tens de comprar o medicamento do futre, só que não vem coas gajas boas, tens de apanhar a velha que lava as casas de banho distraída.
palhaço...bem me dizia o heróis que só gostavas de coisas grandes grossas... :crazy2:

Mão de Vata

Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 09:09
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 08:45
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 08:37
O RV "despede-se"? Tá bem abelha, para isso tinha-o logo feito qd não lhe deram jogadores no inicio.

E repetindo, estes jogadores tem de chegar e servir para ganhar aos Arouca destas vida. Quanto ao próximo jogo, os lagartos estão melhores que o ano passado, mas não tem uma equipa melhor que a nossa, por isso o caminho só pode ser um, sob pena de ficarmos com um atraso quase irrecuperável.

Dito isto, e digo-o aqui, pq é aqui que se discute o Benfica, sendo um dos sítios onde entendo que é pertinente manifestar o meu descontentamento, no domingo da minha boca não se ouvirá um assobio para o nosso treinador no estádio, lá estarei para apoia-lo.

LOOOL opá....

O que é que te despertou o lolinho, ele ter equipa e obrigação de ganhar ao Arouca, ter de mostrar muito mais contra um vienense, de ter perdido os jogos que fez com rivais direitos e por consequência uma competição, com uma excepção, ter perdido todos os jogos fora, ter um dos calendários mais fáceis dos últimos anos ou não se ver uma real evolução na equipa?

Avisa ai qual destas é que te fez rir, que é para me rir tb.

Esse argumento do "ter perdido todos os jogos fora" é dos argumentos mais intelectualmente desonestos e demagógicos que já vi.

Há um desaire, de facto, em Aveiro com o Arouca. Perder 1-0 no Dragão a jogar como jogou, tendo em conta o nosso historial naquele reduto, está muito longe de ser um desaire. Depois há uma vitória num dos estádios mais difíceis da Champions e do Mundo, e uma derrota na Turquia que não compromete absolutamente nada. É normalíssimo e expectável perder 1 ou 2 jogos fora na LC.

Se queres bater por bater, podes. Mas bate com decência.

Gondoriz

Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 09:57
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:41
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 09:37
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:29
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 09:23
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 09:11
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 09:09
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 08:45
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 08:37
O RV "despede-se"? Tá bem abelha, para isso tinha-o logo feito qd não lhe deram jogadores no inicio.

E repetindo, estes jogadores tem de chegar e servir para ganhar aos Arouca destas vida. Quanto ao próximo jogo, os lagartos estão melhores que o ano passado, mas não tem uma equipa melhor que a nossa, por isso o caminho só pode ser um, sob pena de ficarmos com um atraso quase irrecuperável.

Dito isto, e digo-o aqui, pq é aqui que se discute o Benfica, sendo um dos sítios onde entendo que é pertinente manifestar o meu descontentamento, no domingo da minha boca não se ouvirá um assobio para o nosso treinador no estádio, lá estarei para apoia-lo.

LOOOL opá....

O que é que te despertou o lolinho, ele ter equipa e obrigação de ganhar ao Arouca, ter de mostrar muito mais contra um vienense, de ter perdido os jogos que fez com rivais direitos e por consequência uma competição, com uma excepção, ter perdido todos os jogos fora, ter um dos calendários mais fáceis dos últimos anos ou não se ver uma real evolução na equipa?

Avisa ai qual destas é que te fez rir, que é para me rir tb.

Pronto ok o treinador é uma bosta ganhaste TEMOS O MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO.

Epá, se estás atento aqui ao fórum, sabes que não sou um defensor cego do presidente, no futebol, já apontei muitas falhas, critiquei algumas politicas de gestão etc., apesar de a ultima coisa que escrevi sobre ele ser para apoia-lo na questão dos largados.

Justificações à parte, por muito que haja lacunas na equipa, e há, Eliseu, Sílvio e Pizzi são fraquíssimos, a equipa que temos tem de bastar para vencer 90% dos jogos internos. O que se nota, é que RV quer manter a identidade da equipa estilo ao que o Judas fazia, mas não tem conseguido. Tem de mudar alguma coisa, seja tática seja jogadores. Nem que jogue à Petit, ao menos tem de começar a ganhar jogos fora. Por exemplo, ainda gostava de perceber onde é que Djuricic ou Cristante são inferiores a Pizzi.

Talvez eles não demonstrem nos treinos merecer lugar ou então só está a cumprir ordens lá de cima sei lá. O problema é que ele não tem quase nada de jeito na equipa tens que concordar com isso. A nossa defesa é uma lástima. Imagina termos agora um Artur ou um Roberto na baliza, minha nossa senhora. Podemos culpa aqui de tudo e mais alguma coisa o RV mas futuramente pois agora coitado do homem só está a trabalhar com as condições que lhe deram. É urgente haver reforços e já em Janeiro e aí sim ele tem que ganhar tomates e pedir reforços. Disseram-lhe que ia ter as mesmas condições que o outro mas não teve. LFV mentiu mais uma vez como muitas vezes mente.

Se nas laterais pouco pode fazer, no meio pode tentar mudar. E se sente que não consegue com estes jogadores imprimir a tática de dois avançados, nem que jogue em 541, qualquer coisa, mas que dê consistência defensiva.

Quanto ao ele ser o indicado ou não para treinar o Benfica como estão aqui a dizer, só se poderá ver no final da época, se não ganhar, não é indicado. No Benfica não pode haver complacência à lagarto, o Benfica não se fez de vitórias morais.

Quanto à necessidade de reforços, não posso estar mais de acordo, tem mesmo de vir em Janeiro, mas a época já estiver em causa nessa altura, duvido que o LFV queira arriscar desequilibrar as contas.

É rezar e fazer o sinal da cruz todos os dias para que em Janeiro estejamos ainda luta e que venha reforços.

Pois.

Quanto às criticas ao treinador, eu já sou do tempo em que se criticava um senhor chamado Sven-Goran Eriksson, ser treinador do Benfica, tb é saber estar preparado para receber a critica. Com mais ou menos jogadores, o que posso avaliar são os resultados e os que temos jogado, nesses dois parâmetros de avaliação, não estou satisfeito. Repito, nem que jogue em 541, mas que ganhe tudo até Janeiro, depois logo se vê que reforços podem vir.

Tudo muito certo mas volto a frisar com esta equipa não há milagres. Podiam estar ali  Mourinhos, Guardiolas, Klopps sei lá mas com esta equipa não há milagres. Épocas à Trapattoni dificilmente o faremos de novo. O futebol em Portugal está noutra realidade. É preciso uma equipa minimamente boa para podermos ganhar a Liga porque sei ela não há prémio para ninguém. Como pudeste ver o Arouca ganhou ao Benfica que na minha opinião foi mais sorte que outra coisa mas imagina se tivéssemos um bocado de mais qualidade ali e acolá. Será que não era diferente? É óbvio que RV vai ser alvo de varias criticas e eu também as vou fazer mas porra custa-me ver pessoas a meter culpa no treinador em muita coisa quando este não tem condições para formar uma equipa que jogue bem. Falar é muito facil. Eu no lugar dele nem sabia bem o que fazer com tão poucas opções.

Benfanatic

Sinceramente tb começo a ficar um pouco apreensivo. Tira-se 1 ou 2 titulares indiscutiveis e este plantel nao aguenta.

E tacticamente ainda tenho duvidas qto ao RV

10Baggio

Jogo decisivo para o teu futuro do clube e como treinador a este nivel. Coloquem os paninhos quentes que quiserem...

SLBCARLOS

Ganhar domingo ou RUA.

Com equipas muito mas muito inferiores a do cérebro sempre fiz a vida negra a ele.

Agora que tem uma equipa melhor que o cérebro não existem desculpas para não ganhar. 


blog benficaatemorrer

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 10:11
Ganhar domingo ou RUA.

Com equipas muito mas muito inferiores a do cérebro sempre fiz a vida negra a ele.

Agora que tem uma equipa melhor que o cérebro não existem desculpas para não ganhar. 


:metal:

magoslb

Citação de: Mão de Vata em 23 de Outubro de 2015, 10:05
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 09:09
Citação de: hlourencoam em 23 de Outubro de 2015, 08:45
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 08:37
O RV "despede-se"? Tá bem abelha, para isso tinha-o logo feito qd não lhe deram jogadores no inicio.

E repetindo, estes jogadores tem de chegar e servir para ganhar aos Arouca destas vida. Quanto ao próximo jogo, os lagartos estão melhores que o ano passado, mas não tem uma equipa melhor que a nossa, por isso o caminho só pode ser um, sob pena de ficarmos com um atraso quase irrecuperável.

Dito isto, e digo-o aqui, pq é aqui que se discute o Benfica, sendo um dos sítios onde entendo que é pertinente manifestar o meu descontentamento, no domingo da minha boca não se ouvirá um assobio para o nosso treinador no estádio, lá estarei para apoia-lo.

LOOOL opá....

O que é que te despertou o lolinho, ele ter equipa e obrigação de ganhar ao Arouca, ter de mostrar muito mais contra um vienense, de ter perdido os jogos que fez com rivais direitos e por consequência uma competição, com uma excepção, ter perdido todos os jogos fora, ter um dos calendários mais fáceis dos últimos anos ou não se ver uma real evolução na equipa?

Avisa ai qual destas é que te fez rir, que é para me rir tb.

Esse argumento do "ter perdido todos os jogos fora" é dos argumentos mais intelectualmente desonestos e demagógicos que já vi.

Há um desaire, de facto, em Aveiro com o Arouca. Perder 1-0 no Dragão a jogar como jogou, tendo em conta o nosso historial naquele reduto, está muito longe de ser um desaire. Depois há uma vitória num dos estádios mais difíceis da Champions e do Mundo, e uma derrota na Turquia que não compromete absolutamente nada. É normalíssimo e expectável perder 1 ou 2 jogos fora na LC.

Se queres bater por bater, podes. Mas bate com decência.

Mas disse alguma mentira para me imputares desonestidade intelectual? Qual foi o resultado que referi de forma errada? Agora tenho de por maninhos quentes porque sim? A ver se a vitória de Madrid será a regra ou excepção. Se for por aqui, o Celta tb deu 4-1 ao Barcelona, alguém estava à espera? Não me parece. Andar a relativizar derrotas, ah na Turquia não compromete, no ladrão é normal, para moral à lagarto, não contem comigo. Que a equipa não está bem, está à vista de todos, se é pelos jogadores, treinador ou presidente, fica ao critério de cada um.

policeMAN

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 10:11
Ganhar domingo ou RUA.

Com equipas muito mas muito inferiores a do cérebro sempre fiz a vida negra a ele.

Agora que tem uma equipa melhor que o cérebro não existem desculpas para não ganhar.

tem?

Benfanatic

Citação de: policeMAN em 23 de Outubro de 2015, 10:17
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 10:11
Ganhar domingo ou RUA.

Com equipas muito mas muito inferiores a do cérebro sempre fiz a vida negra a ele.

Agora que tem uma equipa melhor que o cérebro não existem desculpas para não ganhar.

tem?

Se é melhor q a do JJ nao sei, mas é seguramente o plantel + deficitario dos 3 grandes. Tlvz dê pra ganhar ao Braga em casa, vá.

Mestre


Citação de: Mr. Spawn em 23 de Outubro de 2015, 08:58
Citação de: Mestre em 23 de Outubro de 2015, 08:04

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Outubro de 2015, 23:59
Citação de: Skjaer em 22 de Outubro de 2015, 23:42
Será injusto, mas joga muito da sua reputação no jogo com o Sporting.

Injusto porquê?  É imune à avaliação do seu trabalho?  Se perde com os sapos é a terceira derrota em outros tantos jogos com rivais diretos. Aliado ao futebol inconsistente, à pré época patética, à falta de voz firme com as necessidades do plantel, à aroucada, e ao quase descalabro contra uma equipa amadora, é mais que legítimo que o seu lugar seja posto em causa.

Imune não é, agora quem somos nós para avaliar o RV comparando com épocas passadas, quando os principais "reforços" desta época vêm da B? Pela forma de defender o título conquistado.

Tenham vergonha na forma como avaliam o treinador, porque:

Primeiro mandar bitaites da bancada é o mais fácil de fazer,
Segundo porque perante a pre-epoca não deu nenhum espaço de trabalho para encarar uma mudança de métodos de trabalho,
Terceiro, temos mais pontos em 3 jogos da LC que na presença europeia da época passada
Quarto,  a construção do plantel foi vergonhosa, onde o exemplo Olá John mostrou bem a necessidade de dar minutos a um jogador para impedir que o clube tivesse que pagar mais uns milhões por aquele matraquilho
Quinto, a arbitragem foi decisiva em duas derrotas esta época - pênaltis não marcados no Algarve e em Arouca
Sexto, os melhores "reforços" são jogadores que o treinador teve coragem de lançar, algo que não acontecia há mais de 5 anos.
Por último, a equipa entra em qualquer campo para ganhar, com destaque para os jogos do Dragão, Madrid e Istambul. Temos que perceber que erros individuais existem sempre, e que os adversários também têm mérito.

Quantas oportunidades flagrantes tiveram o Sporting, Porto ou o Galatasaray nos jogos que perdemos? Fomos tão "esmagados" para andarem com este discurso derrotista sempre que perdemos, para meterem a viola no saco quando as vitórias aparecem?

Epa se o nosso clube fosse o sportem, um lagarto não diria melhor: a culpa é do árbitros, não jogamos um crlh mas lançámos putos, perdemos mas não fomos esmagados.... :clap1:

Mas quem és tu para dar lições de benfiquismo?

Tenho 40 anos de sócio, já vi de tudo no nosso clube, por isso mete o discurso do sportem onde as galinhas põem os ovos e se de tudo o que eu escrevi só tiraste o tema das arbitragens, és mais limitado do que eu pensava.

Há uma diferença entre perder bem e perder mal, numa competição nunca se pode ganhar sempre, a não ser que sejas um adepto da fruta e chocolate, o que temos que fazer é honrar a camisola, dar o nosso melhor e lutar até ao fim. Como está bem claro na última sala do nosso museu, "não há vitórias sem derrotados", e temos que saber viver com isso.

Por cada pedra que atires ao treinador cá estarei para ta devolver, ainda me vou rir no final da época à conta dos artistas que por aqui andam a dizer mal a cada derrota, e em cada vitória pressionam o jogo seguinte.

Mestre


Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 10:11
Ganhar domingo ou RUA.

Com equipas muito mas muito inferiores a do cérebro sempre fiz a vida negra a ele.

Agora que tem uma equipa melhor que o cérebro não existem desculpas para não ganhar.

Se ganhar, despedes-te do teu emprego ou deixas de ser sócio?