Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Skjaer

Já não é a primeira vez que uso a palavra injusto a referir-me a críticas a Rui Vitória, é um facto.  ;D

Mas é apenas porque sou da opinião que existe gente com mais "culpas no cartório", esta temporada não foi muito bem preparada pelos altos responsáveis do clube.

mramalhadas

Ganha no Domingo
Não metas o Talisca e o Pizzi.

Vmaduro

Vamos ver como vai lidar com a pressão de ter que ganhar,este jogo é crucial, perder este jogo significa ficar a 8 pontos dos lagartos,significa perder mais pontos contra concorrentes directos,vejo os lagartos a explorarem os elos mais fracos do Benfica,Eliseu e André Almeida vão ser massacrados,o Silvio pela sua falta de ritmo vai ter que se conter mais na defesa....vamos ver..

Sr_Benfiquista_91

A fraca gestão que esta a fazer dos jogadores, quer a nível físico quer psicológico, está-me a deixar realmente preocupado.

Becken

Se ganhar continua no limbo e vamos ter o Presidente inchado com a sua estrategia ridicula.

Se perdermos, vai se enterrar. A culpa so sera dele...obviamente.

Livrinhos

Este jogo define a época, para o Bem e para o Mal.

Tapion

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Outubro de 2015, 12:02
Este jogo define a época, para o Bem e para o Mal.
Só por nos podermos atrasar em relação ao porto. Continuo na minha.  Vai ser mais um ano de Benfica e porcos norte

AnotherDoom

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Outubro de 2015, 11:50
A fraca gestão que esta a fazer dos jogadores, quer a nível físico quer psicológico, está-me a deixar realmente preocupado.

?????


Explica lá isso se faz favor.

joao_manike

Perder amanhã é praticamente entregar o título ao porto, que me parece ser a melhor equipa dos 3 grandes neste momento.

Tivéssemos nós Enzo e Coentrão e a história seria outra. Agora vamos ter de andar a jogar com Eliseus e Sílvios.

PB_124


J_PN

Citação de: joao_manike em 24 de Outubro de 2015, 12:27
Perder amanhã é praticamente entregar o título ao porto, que me parece ser a melhor equipa dos 3 grandes neste momento.

Tivéssemos nós Enzo e Coentrão e a história seria outra. Agora vamos ter de andar a jogar com Eliseus e Sílvios.

Melhor equipa também não serão. Continuo a achar que a melhor equipa é a do Benfica, a que tem os melhores jogadores é o Porto e num campeonato como o nosso faz (muito) a diferença.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2015, 12:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Outubro de 2015, 11:50
A fraca gestão que esta a fazer dos jogadores, quer a nível físico quer psicológico, está-me a deixar realmente preocupado.

?????


Explica lá isso se faz favor.

Não haver rotação nenhuma no 11, temos jogadores que estão 2 ou 3 jogos sem jogar e voltam a aparecer, na equipa(a titular ou suplente) e voltam a ficar fora de convocatórias.

Desde a jogadores, como o Carcela que fez um bom jogo para a taça e no jogo a seguir vai para a bancada.

PB_124

o que se passou na CI? Algum jornalista fez algo, o RV parou de falar durante uns segundos e dps continuou

+1benfiquista

Grande RV, a mandar a boca "importante é que estejamos na liga dos campeões"  :victory:

AnotherDoom

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2015, 12:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Outubro de 2015, 11:50
A fraca gestão que esta a fazer dos jogadores, quer a nível físico quer psicológico, está-me a deixar realmente preocupado.

?????


Explica lá isso se faz favor.

Não haver rotação nenhuma no 11, temos jogadores que estão 2 ou 3 jogos sem jogar e voltam a aparecer, na equipa(a titular ou suplente) e voltam a ficar fora de convocatórias.

Desde a jogadores, como o Carcela que fez um bom jogo para a taça e no jogo a seguir vai para a bancada.

Rotação? As competições estão ainda no começo, nesta altura é muito mais importante assentar ideias, ganhar rotinas, estabilizar a equipa.

O Carcela fez um bom jogo, mas na minha opinião ainda não tira o lugar ao Guedes, logo tem é que ir para o banco.

Não concordo nada com a tua opinião.