Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Para que e que vocês estão a queimar a cabecinha a pensar em treinadores?! Ele só sai quando o NGL quiser.

Melhor que ele neste momento?!
Bielsa e Paulo fonseca, so assim de cabeça.

Ricardo Maia

Citação de: jgbg91 em 25 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: markovic32 em 25 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: RazoK em 25 de Outubro de 2015, 21:07
Se este gajo se for embora agora, ainda vamos a tempo de ir buscar alguém que possa possivelmente lutar pelo título... 5 pontos (a contar com vitória na Madeira) são recuperáveis... A continuar assim e não mexer em nada, é esquecer, para o ano há mais!
Antes deste jogo não pensava assim,mas depois acho que tenho de concordar... Mas quem ? O Marco Silva já foi...complicado...

bielsa
Sim era fantastica escolha,tenho de concordar!

Preacher

Além de ser um zero como treinador irrita-me aquele discurso miserável do somos uma família, e da grande família benfiquista, e ser um prazer representar este clube, e estamos a evoluir, e sabemos para onde vamos, e bla bla... É zeroooooo.

Shoky

Já pediu desculpa?
Já pediu a demissão?

Está à espera do quê?

slbenfica_croft

Vieira e sua trupe contribuíram e muito para as enormes carências deste plantel.

É por demais evidente a falta de soluções de qualidade em posições chave. Tal como é por demais evidente a falta de estabilidade desta equipa.

Ora entra muito bem, ora se desfaz como um baralho de cartas, acumulando erros colectivos e individuais em catadupa.

Pelo meio notam-se as dificuldades do treinador em mudar o estado de coisas.

São 8 pontos de atraso, 8 PONTOS DE ATRASO. Sim, sim, sim, temos menos um jogo, mas sejamos honestos, este BENFICA perde pontos a qualquer momento, sofre golos a qualquer momento e demonstra incapacidade a qualquer momento.

Não é de todo garantido uma vitória na madeira contra a união. Já vi de tudo e nada me surpreende.

Entretanto o porto empatou em casa contra uma equipa, que ou muito me engano, ou mais uma vez nos vai fazer a vida negra, principalmente em braga.

Neste momento e naturalmente que as coisas não são definitivas o BENFICA é destacadamente o terceiro candidato ao título.

Estamos bem atrás dos rivais e com esta insegurança e instabilidade até o braga não está muito distante.

Fomos atacados de todo o lado durante semanas a fio e a única resposta possível e exigível por razões futebolisticas e extra futebol era VENCER hoje. Era o mínimo.

Não só não ganhámos como perdemos da forma que perdemos, num jogo em que até um empate era um PÉSSIMO resultado.

TRISTE. É uma pancada muito forte.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:30
Citação de: The Horror em 25 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:04
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 21:02
Eu continuo a acreditar no trabalho do Rui Vitória e acredito que é o homem certo, para nos levar às conquistas !

Alguém disse o mesmo do Artur Jorge, do Paulo Autuori, do Manuel José, do Souness, do Heynckes, do Jesualdo, etc etc etc.

Esse PedroMartins é um troll lagarto.

É ignorar.

Olha não sabia. Obrigado pelo aviso.

Mas aí há mais uns quantos que parece que andam a gozar com a nossa tromba à descarada. Há aí um que só se ri, como os parvinhos.

É incapaz de manter uma argumentação por mais de...vejamos...1 comentário.

Parte logo para a parvoice.

É cagar e andar, mandar umas piadolas ao rapaz e seguir o caminho.

MightyEagle

Citação de: Geovanni95 em 25 de Outubro de 2015, 21:27
Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.

Olho para o banco e não vejo alternativas.

O Plantel é curto, é verdade.

Podem chamar-me de louco: 4-5-1:

- Julio César; Nelson Semedo, Jardel, Luisão, Eliseu; Samaris, Gaitan, Pizzi, Talisca, Guedes; Jonas.

Não é muito dificil

O Treinador é que não sabe mais

Pizzi quando joga, é sempre menos um. Vais ao tópico dele e é tudo a dizer "despachar". Agora já é alternativa? Talisca idém.  :estrelas:

O melhor 11 possível (e disponível) do Benfica, entrou hoje em campo. Com excepção talvez do Jimenez. É triste? É. Aceitem amigos...

Chambel

Dei-lhe o benefício da dúvida, mas neste momento temos o campeonato completamente hipotecado.

Tinha, obrigatoriamente, de fazer melhor, ainda que o plantel que tem à disposição seja desequilibrado.

Se já viu que alguns jogadores não servem, têm de sair do 11. E devia começar a explicar o porquê de gajos como o Cristante, Carcela, Djuricic não serem considerados opções.

Se não são esforçados nos treinos cabe-lhe a ele reverter essa situação.

Há posições em que, de facto, estamos privados de jogadores de qualidade, mas existem outras em que poderíamos ter melhores alternativas, mas o Rui Vitória está a ignorá-las completamente. Gostava é de saber o porquê.

Fenómeno

Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:

Percebo a tua completa incapacidade para encarar a realidade. Mas vindo de ti, as expectativas são tão minúsculas que nem vale a pena tentar abrir-te o cérebro e encaixar lá a realidade.

Não vale a pena.

O mundo todo pode estar a ver que o céu é azul durante o dia mas pessoas como ele vão teimar que é verde, enquanto se riem histericamente perante a ignorância alheia.

Isso tem um nome.

MoreThanRed

Citação de: jgbg91 em 25 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 21:25
Citação de: jgbg91 em 25 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: markovic32 em 25 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: RazoK em 25 de Outubro de 2015, 21:07
Se este gajo se for embora agora, ainda vamos a tempo de ir buscar alguém que possa possivelmente lutar pelo título... 5 pontos (a contar com vitória na Madeira) são recuperáveis... A continuar assim e não mexer em nada, é esquecer, para o ano há mais!
Antes deste jogo não pensava assim,mas depois acho que tenho de concordar... Mas quem ? O Marco Silva já foi...complicado...

bielsa

O Bielsa é sempre usado como terapia de choque. Nunca falha, depois é que coise.

bielsa cá no tugão era rei. Tem ideias proprias, joga futebol atractivo. Tudo o que com o RV não temos

Era rei até apanhar um Tondela da vida, com dois GR, 3 centrais, 4 trincos e um Xistra da vida com o apito na boca...

The_King

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2015, 21:31
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:25
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.

Olho para o banco e não vejo alternativas.

Então porque é que ignora boa parte dos jogadores do plantel, e calçam sempre os mesmos?

Porque considera que não são melhores alternativas. Quem metias ao lado do Samaris?

Críticas construtivas pessoal, bora.

Sanches e Cristante, por exemplo. Só aí tens 2 alternativas que são ignoradas.

E ainda tens casos de jogadores que podiam ser úteis, como o Taarbat e o Carcela. Não me digam que não servem nem para ir para o banco.

Contam sempre os mesmos.

djuricic, Carcela, um dos mais caros do plantel e com muita experiência, anda  ser descartado como se tratasse de um puto a ganhar 500€. O plantel não é muito bom, mas o trabalho do RV está a roçar o zero.
Ridículo o trabalho dele. Não defendemos nem atacamos. Não temos uma jogada corria que não seja bater na linha lateral à procura dos cruzamentos. Foda-se um Moyes versão fraca.

Semper_SLB

Acalento uma expectativa de que se demita até ao final do ano...

Mas a estrutura não irá deixar pois depois quem ficaria como único culpado?

Rigters

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Já pediu desculpa?
Já pediu a demissão?

Está à espera do quê?

Alguma razão para pedir a demissão neste momento. Não vou referir a minha opinião sobre o assunto, mas não precisamos de falar tudo de cabeça quente.

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Já pediu desculpa?
Já pediu a demissão?

Está à espera do quê?
De mandarem a Taça c'o crl.