Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

 Tivemos um 2º verão quente e desta vez fomos bem lixados

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2015, 21:19
Madrid foi excepção e só o foi porque quando o jogo parecia descambar o Jackson não fez o segundo e o BENFICA marcou contra a corrente.

:rir:

Boa! :clap1:

;D

OclassicoNº10

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Citação de: RazoK em 25 de Outubro de 2015, 21:07
Se este gajo se for embora agora, ainda vamos a tempo de ir buscar alguém que possa possivelmente lutar pelo título... 5 pontos (a contar com vitória na Madeira) são recuperáveis... A continuar assim e não mexer em nada, é esquecer, para o ano há mais!
já está a ficar tarde... eu esperava q ele levasse com os patins à 5ª jornada, se contratarmos alguém agora (Bielsa? duvido q quisesse vir) já n sei se vai a tempo. Ainda n é desta q eu vejo o meu clube tricampeão. OBRIGADO VIEIRA.

O Bielsa pode ser um variado da pinha, mas que era um assim que precisávamos, é! E... percebe de bola.

dfernandes

Citação de: pcssousa em 25 de Outubro de 2015, 21:19
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:26
Citação de: pcssousa em 25 de Outubro de 2015, 19:25
Blábláblá, excelentes adeptos, blábláblá, por acaso até começámos bem, blábláblá, sporting teve sorte, blábláblá, pardais ao ninho...

Vai-te catar, pá! Tem um pingo de decência e põe-te na alheta.

Vamos todos passar por cima desta humilhação como se fosse natural.


Recordo, a pior derrota caseira contra o Sporting em toda a nossa história.
Vitória já tem um record no Benfica...

É tudo normal.

Faz parte das dores de crescimento.

Isto no segundo ano do Vitória é que vai ser.

Como é que alguém pode acreditar nisto.


dfernandes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:21
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2015, 21:19
Madrid foi excepção e só o foi porque quando o jogo parecia descambar o Jackson não fez o segundo e o BENFICA marcou contra a corrente.

:rir:

Boa! :clap1:

;D

Tu bates muito mal da bola.

TJSF

Desde 47/48 não perdiamos em casa por 3 golos de diferença. Portanto, esqueçam lá os anos 90. Desde os tempos dos cinco violinos. Parabéns Rui, deixaste a tua marca.

Ricardo Maia

Citação de: RazoK em 25 de Outubro de 2015, 21:07
Se este gajo se for embora agora, ainda vamos a tempo de ir buscar alguém que possa possivelmente lutar pelo título... 5 pontos (a contar com vitória na Madeira) são recuperáveis... A continuar assim e não mexer em nada, é esquecer, para o ano há mais!
Antes deste jogo não pensava assim,mas depois acho que tenho de concordar... Mas quem ? O Marco Silva já foi...complicado...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:18
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:



:rir:

LOL!

Dá uma graça do caralho tudo o que se tem passado.

Eu não me estou a rir do meu Glorioso e tu ainda nem reparaste do que estou a rir... é de ti, pá!

:rir: :2funny:

#élidar

PB_124

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 21:19
Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Para mim completamente ilibado. Plantel fraquissimo
O Lima foi bem substituido no nosso plantel, o Maxi idem...falta o Salvio. Não me venham com essa. E o ano passado andavamos com Pizzi no meio campo, imagina.
Uma equipa que não sabe sair a jogar só há um culpado, quem os treina.

O teu erro é que dizes o Lima foi substituído, há pois foi, mas para pior.

O Semedo tem potencial e será o futuro, mas comparar experiência, qualidade de posicionamento, leitura de jogo, assertividade ofensiva, qualidade na definição de jogo e tomada de decisão com o Maxi, é um erro. O Maxi ainda é o melhor lateral direito da Liga.

Compara a segunda volta com o Pizzi com a primeira volta com o Enzo.

O Salvio é óbvio.

Taliscas e Pizzis não jogam um caralho já há nove meses. O plantel já estava espremido e ainda conseguimos a proeza de o empobrecer ainda mais, gestão desportiva amadora e desespero total devido ao "milagre financeiro".
O Lima não foi só substituido, foi mt bem substituido. Pena que hj o Rui não percebeu queo Lima era o nº11
O Maxi a nível defensivo comete tantos ou mais erros posicionais que o Nelson. A nível ofensivo são ambos mt bons.
Qt ao Pizzi, jogou meia época foi rodando com o Talisca por vezes. E nem por isso deixamos de ser campeões. São mt fracos?sÃO

Negative

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:19
Citação de: Negative em 25 de Outubro de 2015, 21:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:



:rir:

LOL!
Honestamente, também gostava de achar piada a esta merda toda. Com a miséria de futebol que apresentamos e depois de termos comido 3 do sporting, só me dá vontade é de chorar.

O segredo é que eu percebo perfeitamente os motivos pelos quais o Benfica perdeu o jogo. E repara na frase: "o Benfica perdeu o jogo". Que é muito diferente de "o Sporting ganhou o jogo".
Ok, ainda bem que estamos safos, então.

MightyEagle

Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.

Olho para o banco e não vejo alternativas.

Geovanni95

Citação de: Miguel1904 em 25 de Outubro de 2015, 21:17
"Vamos jogar contra 11 jogadores do sporting , não sei se é uma equipa". Que é esta merda caralho ??? Só se enterra. Ele , que não consegue tornar uma equipa BICAMPEÃ , com um plantel basicemante igual , talvez melhor (Nélson por maxi e Raul/Mitroglou por Lima) , numa equipa minimamente decente. E mais , ele que conseguiu destruir TUDO o que existia de bom destes ultimos anos. Nós que éramos uma das equipa que melhor defendia no mundo , passamos pa isto !!! Só de olhar pós golos de hoje foda-se. Ofensivamente sofrível também. É ver os jogadores a toda a hora de braços abertos , sem soluções. É ver os mil e um cruzamentos que fazemos por jogo. É ver a nossa incapacidade de jogar pelo centro do terreno. É ver um Jonas e um Gaitán reduzidos a jogadores vulgares. Com os treinadores trocados , hoje tinha dado um resultado muito muito volumoso po nosso lado.

Posto isto , RUA caralho

É isto


biumbs

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:19
Citação de: biumbs em 25 de Outubro de 2015, 21:18
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:16
Citação de: MoreThanRed em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: samura em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Ninguém duvide que o Benfica está melhor agora do que quando esses treinadores paraquedistas vieram. Este ano pode correr mal mas também não vai ser um cataclismo. Eu não percebo puto de futebol mas não sei porquê eu acredito no Rui Vitória.

Chegámos à fase do "se acreditarmos muito, com muita força, pode ser que aconteça". Sobrevivi eu aos anos 90 para ver isto...  :estrelas:

Nos anos 90 havia muita gente com o mesmo discurso. Já andava em fóruns nessa altura.

É apoiar com muita força para ver se as coisas resultam milagrosamente.

Até os anos 90 pareceram menos maus comparados com o jogo de hoje, infelizmente.

Sim. Não me lembro de um jogo contra o Sporting desde que vejo bola igual a este. Absurdo. E frente a um bicampeão.

Pensei nisso várias vezes durante este jogo. Jogo mais humilhante que alguma vez vi no nosso estádio. E tenho centenas deles.

jgbg91

Citação de: markovic32 em 25 de Outubro de 2015, 21:22
Citação de: RazoK em 25 de Outubro de 2015, 21:07
Se este gajo se for embora agora, ainda vamos a tempo de ir buscar alguém que possa possivelmente lutar pelo título... 5 pontos (a contar com vitória na Madeira) são recuperáveis... A continuar assim e não mexer em nada, é esquecer, para o ano há mais!
Antes deste jogo não pensava assim,mas depois acho que tenho de concordar... Mas quem ? O Marco Silva já foi...complicado...

bielsa