Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)
levamos 3-0 na peida em casa do maior rival do Benfica.

e no fim batem palmas....ai se fosse no porto.

Se isto tivesse acontecido no Norte, teria havido uma enorme assobiadela e lenços brancos.

Aqui há poucos carneiros e poucos mansos.
isso, e o RV era despedido na hora.

os portistas podem ser muita merda...mas acreditem, mansos não são.

O ano passado levaram 3-1 do Sporting em casa para a Taça, num jogo onde também foram completamente dominados e não aconteceu nada de especial. É certo que não foram tão dominados e humilhados como hoje foi o Benfica, mas os adeptos do Porto hoje em dia nem parecem os mesmos. Aceitam tudo mais facilmente, actualmente.

Shoky

Citação de: Frank James em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Já explicou a substituição?

Qual delas? Trinco por trinco?

Ou carne toda no assador a 13 minutos do fim? Ah corajoso...

Jonny-Venezuela

Carlos Carvalhal, José Couceiro, Paulo Sérgio, Rui Vitoria

Para mim todos da mesma qualidade.
Fracos que doi

lmoutad

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Eles ainda não perceberam é que aquele minuto 70 não foi para o treinador, dirigentes ou equipa, foi para o clube. O Benfica.

Não, não foi para o Benfica. O Benfica merece melhor do que isso. O Benfica merece amor dos adeptos, e quando se ama algo ou alguém não é só palmadinhas nas costas que se dá. Um bom corretivo, no momento certo, é demonstração de amor. Isso é difícil de perceber?

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Eles ainda não perceberam é que aquele minuto 70 não foi para o treinador, dirigentes ou equipa, foi para o clube. O Benfica.

Eles acham-se o clube.

Holmesreis

Citação de: Oblivium em 25 de Outubro de 2015, 23:30
Mais surreal é imaginar o planeamento da época por quem de direito..

Ora laterais: Silvio, Eliseu e Nelson Semedo, parece-me bem, chega e sobra.

Ora Médios: Samaris, Fejsa, Andre almeida, Pizzi, epá já chega, estamos fortíssimos.

Extremos: Gaitán, Gonçalo Guedes, Vitor Andrade, está no papo o título, fecha o plantel.

Foi mais ou menos isso com 60% do fórum a tecer loas à política de mercado do Vieira e a dizerem que Taarabt e Carcela iriam calar muito boa gente e que Sílvio era um atleta apto para a alta competição.

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2015, 23:30
sofre um golo aos 8 minutos e diz que isso mudou claramente o jogo

com 82 minutos de jogo pela frente

é o que os treinadores dos pequenos dizem quando levam uma cabazada na luz "sofremos um golo muito cedo e isso estragou-nos a estratégia", Vitória é isto.

parras_bs

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 23:11
Citação de: parras_bs em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Benfica 0-1 Sporting
Porto 2-1 Benfica
Galatasaray 2-1 Benfica
Benfica 0-3 Sporting


Atlético de Madrid 1-2 Benfica

Em jogos de grau de dificuldade elevada estamos assim, temos que melhorar bastante
Ganhamos, teoricamente, o mais difícil...há cenas do crlh!

Onde é que marcamos um golo contra o fócul e eles nos marcaram 2?

enganei-me ai

L0W

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Andei durante a semana a falar no problema de não termos 8...que mais valia lançar o Renato. Que Almeida não dava nada ofensivamente.

Surpresa do caralho...ofensivamente fomos 0.

Isto vai para lá da minha compreensão. Um treinador do Benfica achar que pode discutir um campeonato com Almeida e Samaris no meio em duplo pivot.
Não só não deu nada ofensivamente, como também não deu defensivamente. Só me lembrava da conversa aqui no fórum sobre o andré almeida à dias durante o jogo.

MTrigueiros

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Eles ainda não perceberam é que aquele minuto 70 não foi para o treinador, dirigentes ou equipa, foi para o clube. O Benfica.

E o Benfica é também o treinador, os dirigentes e a equipa.

A equipa, principalmente eles, têm de perceber que hoje só perdemos um jogo. Ainda podemos is buscar este campeonato. Ainda só se jogou 1/4 do campeonato e já estão a desistir?

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:16
E agora para criar polémica, o maior erro que se podia cometer agora, era despedir o treinador. Era queimar dois treinadores de uma assentada e mais uns quantos jogadores.

Discordo. A incompetência deve ser erradicada o quanto antes.
E ainda vamos a tempo de fazer alguma merda este ano....olha quanto mais não seja preparar a próxima! Se bem que acredito que 5 pontos não é nada mas pelo andar que vamos nem ao União ganhamos.

Foda-se...um treinador decente e dois reforços em janeiro...e íamos mais que a tempo de sermos campeões.

Este conformismo de merda é que me mata todo por dentro.
Vamos neste estado até o Vitória foder tudo em Alvalade e Braga.

E não dou por certo o jogo com o Gala. Vai ser um berbicacho.

O Rui Vitória é esse treinador decente. Não é extraordinário, mas não é a raiz do problema. Tu mesmo o admites quando falas em 2 reforços. Se o treinador é mau, bastava trocar de treinador...

AG

Falaram atrás no Favre. Como jogam as equipas dele?

crls

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:31
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)
levamos 3-0 na peida em casa do maior rival do Benfica.

e no fim batem palmas....ai se fosse no porto.

Se isto tivesse acontecido no Norte, teria havido uma enorme assobiadela e lenços brancos.

Aqui há poucos carneiros e poucos mansos.

No Porto tinham partido aquela merda toda no final do jogo. E o treinador não passava de hoje.

Tinha piada tipo o JJ sair do Porto, tipo assim tipo porco para nos, terem la um ruivitoria da vida e tarem a levar 3 secos em meia hora lol.
Acho que os adeptos\claques iam fazer merda co treinador. Mesmo o Judas nao sei se tinha sossego.

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: Maytay em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: 10Baggio em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Quando sair, e vai acabar por sair porque é demasiado mau, o próximo treinador sera provavelmente o Paulo Bento...

Fdx isso não seria um tiro no pé mas sim uma bazucada.

Fodasse....nem brinques com essa merda....se depois do RV vier um Paulo Bento ou similar, peço que me ponham num estado criogênico...que me acordem quando chegar um treinador a sério....

E vem.

É que vem mesmo.

Mandava-me da janela.

O enredo já está tão definido que nem tem piada. Paulo Bento, Fernando Santos ou Peseiro, um desses é o próximo treinador do Benfica.

Todos fracos.
Todos muito melhores que o Rui Vitória.
Têm uma ideia de jogo. E personalidade forte...dois deles.

caocomasas

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 23:33
Carlos Carvalhal, José Couceiro, Paulo Sérgio, Rui Vitoria

Para mim todos da mesma qualidade.
Fracos que doi

Não acho justo o Carvalhal estar aí.

LeandroSLB

O Paulo Bento é que não, fodasse. Vocês querem dar cabo de mim.

O que é que vem a seguir? o Seara a presidente?