Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:34
Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Eles ainda não perceberam é que aquele minuto 70 não foi para o treinador, dirigentes ou equipa, foi para o clube. O Benfica.

E o Benfica é também o treinador, os dirigentes e a equipa.

A equipa, principalmente eles, têm de perceber que hoje só perdemos um jogo. Ainda podemos is buscar este campeonato. Ainda só se jogou 1/4 do campeonato e já estão a desistir?

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:16
E agora para criar polémica, o maior erro que se podia cometer agora, era despedir o treinador. Era queimar dois treinadores de uma assentada e mais uns quantos jogadores.

Discordo. A incompetência deve ser erradicada o quanto antes.
E ainda vamos a tempo de fazer alguma merda este ano....olha quanto mais não seja preparar a próxima! Se bem que acredito que 5 pontos não é nada mas pelo andar que vamos nem ao União ganhamos.

Foda-se...um treinador decente e dois reforços em janeiro...e íamos mais que a tempo de sermos campeões.

Este conformismo de merda é que me mata todo por dentro.
Vamos neste estado até o Vitória foder tudo em Alvalade e Braga.

E não dou por certo o jogo com o Gala. Vai ser um berbicacho.

O Rui Vitória é esse treinador decente. Não é extraordinário, mas não é a raiz do problema. Tu mesmo o admites quando falas em 2 reforços. Se o treinador é mau, bastava trocar de treinador...
Mas ele disse 2 reforços para ser Campeão....e um treinador claro. O Rui Vitória não tem muitas armas mas nem as que tem sabe utilizar.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:22
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:16
E agora para criar polémica, o maior erro que se podia cometer agora, era despedir o treinador. Era queimar dois treinadores de uma assentada e mais uns quantos jogadores.

Discordo. A incompetência deve ser erradicada o quanto antes.
E ainda vamos a tempo de fazer alguma merda este ano....olha quanto mais não seja preparar a próxima! Se bem que acredito que 5 pontos não é nada mas pelo andar que vamos nem ao União ganhamos.

Foda-se...um treinador decente e dois reforços em janeiro...e íamos mais que a tempo de sermos campeões.

Este conformismo de merda é que me mata todo por dentro.
Vamos neste estado até o Vitória foder tudo em Alvalade e Braga.

E não dou por certo o jogo com o Gala. Vai ser um berbicacho.
2 reforços que acabarão por ser 4, com os regressos do Nelsinho e do Salvio...se bem que o Salvio será um enorme ? Se é verdade que ele colocou o lugar à disposição então é manda-lo já a vida...senão será adiar o inadiável. Se isso for verdade o Rui já chegou à conclusão que não tem unhas para a guitarra...

20Nico Gaitan20

Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 23:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)
levamos 3-0 na peida em casa do maior rival do Benfica.

e no fim batem palmas....ai se fosse no porto.

Se isto tivesse acontecido no Norte, teria havido uma enorme assobiadela e lenços brancos.

Aqui há poucos carneiros e poucos mansos.
isso, e o RV era despedido na hora.

os portistas podem ser muita merda...mas acreditem, mansos não são.

O ano passado levaram 3-1 do Sporting em casa para a Taça, num jogo onde também foram completamente dominados e não aconteceu nada de especial. É certo que não foram tão dominados e humilhados como hoje foi o Benfica, mas os adeptos do Porto hoje em dia nem parecem os mesmos. Aceitam tudo mais facilmente, actualmente.
pá...contextos diferentes.


nem sequer tem comparação, o espanhol não conhecia a realidade do nosso futebol.

e nesse jogo rodou a equipa toda.


não tem comparação.

Juan Mata

O princípio de Peter ainda nos vai custar caro. Para já ainda só perdemos a Supertaça e encontramo-nos a 8 pontos do primeiro lugar. Ainda temos a Taça de Portugal e a Taça da Liga, é certo. Só que para a Taça de Portugal jogamos com o Sporting, para nosso completo azar.

dfernandes

Citação de: Alves86 em 25 de Outubro de 2015, 23:32
Rui Vitória é um problema. Mas o problema não é Rui Vitória.

Muito sinceramente...

Já não me lembro de um 11 do Benfica tão fraco. Faz claramente lembrar os anos 90!
2/3/4 jogadores claramente acima da média. E o resto...a configurar entre o mediano e a mediocridade.

O plantel tem mais do que jogadores suficientes para não se andarem a fazer estas figuras tristes.

Nem nos anos 90 fomos enrabados a sangue frio pelo Sporting como hoje, com onzes e planteis bem piores, e que mudavam todos os anos.

Se o treinador não tem mais alternativas no plantel é porque ignora jogadores que poderiam ser bastante úteis e meteu todos a jogar abaixo do que sabem, salvo uma ou outra excepção.

Ele não saberia o que fazer a um plantel melhor.

Alves86

PORTO, PORTO, PORTO....

Fdx. Andam há 2 anos a levar na peida. Até com 10 jogadores e da equipa suplente do SLB levaram. Eliminados da taça com o Sporting. Perdem com o SLB em casa (só faltou um golo...). Levam 6 na Alemanha. Investem,Investem...e não ganham nada!

Mas faziam e aconteciam...

É isso.

Reed

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: Maytay em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: 10Baggio em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Quando sair, e vai acabar por sair porque é demasiado mau, o próximo treinador sera provavelmente o Paulo Bento...

Fdx isso não seria um tiro no pé mas sim uma bazucada.

Fodasse....nem brinques com essa merda....se depois do RV vier um Paulo Bento ou similar, peço que me ponham num estado criogênico...que me acordem quando chegar um treinador a sério....

E vem.

É que vem mesmo.

Mandava-me da janela.

O enredo já está tão definido que nem tem piada. Paulo Bento, Fernando Santos ou Peseiro, um desses é o próximo treinador do Benfica.

Penso que saíriamos a ganhar com a troca pelo Peseiro.

Shoky

Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 23:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)
levamos 3-0 na peida em casa do maior rival do Benfica.

e no fim batem palmas....ai se fosse no porto.

Se isto tivesse acontecido no Norte, teria havido uma enorme assobiadela e lenços brancos.

Aqui há poucos carneiros e poucos mansos.
isso, e o RV era despedido na hora.

os portistas podem ser muita merda...mas acreditem, mansos não são.

O ano passado levaram 3-1 do Sporting em casa para a Taça, num jogo onde também foram completamente dominados e não aconteceu nada de especial. É certo que não foram tão dominados e humilhados como hoje foi o Benfica, mas os adeptos do Porto hoje em dia nem parecem os mesmos. Aceitam tudo mais facilmente, actualmente.

Sem comparação. Levam 1-3...mas sempre em contra ataque. Falharam resmas de golos e um penalty que dava o 2-2.

O Benfica levou 3 no cú em 30 minutos e levou olés o resto do jogo todo.
Lances de golo? 1. O jogo todo.

John Locke

Ainda estou incrédulo com o discurso do Rui...

Depois de uma Humilhação Brutal como esta ainda para mais do Jesus que já o tinha humilhado antes chega à CI e está totalmente descansado da vida, "foi simplesmente um jogo atípico, "não tivemos felicidade", " o Sporting teve sorte"...

Mas que Líder é estes? O que é isto?

Nunca vi ninguém tão manso!!!


Qualquer dia chega a casa, encontra a mulher na cama com o Jesus e diz para si mesmo "Eh lá, que noite tão atípica!" ... "Devo ficar chateado? Não, porque tive azar e porque o Jesus teve a sorte de conseguir ter sexo com a minha mulher à primeira tentativa"...

Com um bocado de sorte ainda pedia desculpa pela intromissão...



Agora mais a sério...


Por Amor de Deus...Tirem-me deste Filme!!!

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:34
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 23:27
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: Maytay em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: 10Baggio em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Quando sair, e vai acabar por sair porque é demasiado mau, o próximo treinador sera provavelmente o Paulo Bento...

Fdx isso não seria um tiro no pé mas sim uma bazucada.

Fodasse....nem brinques com essa merda....se depois do RV vier um Paulo Bento ou similar, peço que me ponham num estado criogênico...que me acordem quando chegar um treinador a sério....

E vem.

É que vem mesmo.

Mandava-me da janela.

O enredo já está tão definido que nem tem piada. Paulo Bento, Fernando Santos ou Peseiro, um desses é o próximo treinador do Benfica.

Todos fracos.
Todos muito melhores que o Rui Vitória.
Têm uma ideia de jogo. E personalidade forte...dois deles.

Epá não pode ser  este o futuro do Benfica... Mas sei que vai ser.

iKatz

O Peseiro ao lado do Rui Vitoria é um Klopp

crls

Citação de: Toalhete em 25 de Outubro de 2015, 23:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:24
Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:23
Lenços brancos e perda de receitas.... São as únicas coisas que a Estrutura do Benfica não poderá ignorar. (E talvez só a segunda)
levamos 3-0 na peida em casa do maior rival do Benfica.

e no fim batem palmas....ai se fosse no porto.

Se isto tivesse acontecido no Norte, teria havido uma enorme assobiadela e lenços brancos.

Aqui há poucos carneiros e poucos mansos.
isso, e o RV era despedido na hora.

os portistas podem ser muita merda...mas acreditem, mansos não são.

O ano passado levaram 3-1 do Sporting em casa para a Taça, num jogo onde também foram completamente dominados e não aconteceu nada de especial. É certo que não foram tão dominados e humilhados como hoje foi o Benfica, mas os adeptos do Porto hoje em dia nem parecem os mesmos. Aceitam tudo mais facilmente, actualmente.

Tao mais sossegados, mas o porto nao considera o sporting rival ou o que seja...
São um clube tipo braga para eles. Acho que nem ficam mto fddis em perdeer com eles.

Holmesreis

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2015, 23:32
Citação de: Oblivium em 25 de Outubro de 2015, 23:30
Mais surreal é imaginar o planeamento da época por quem de direito..

Ora laterais: Silvio, Eliseu e Nelson Semedo, parece-me bem, chega e sobra.

Ora Médios: Samaris, Fejsa, Andre almeida, Pizzi, epá já chega, estamos fortíssimos.

Extremos: Gaitán, Gonçalo Guedes, Vitor Andrade, está no papo o título, fecha o plantel.
assustadora, a falta de quantidade e principalmente qualidade

planteis dos finais de 90, inícios de 2000

pesadelo completo foda se
Não era o que se lia aqui nem no perfil do José Marinho em agosto. E o feedback que Vieira recebia dos adeptos era que estes estavam 100% satisfeitos com a composição do plantel.

arriosta

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Nós sofremos esses dois golos porque defensivamente fomos medíocres e isso também tem dedo do treinador.

Erros completamente amadores.

O 1º golo é uma falha inacreditável do Almeida, que perde a bola em zona proibida e depois é a chouriçada que se viu. O 2º, falha grave do Luisão também. Passividade total.

Não, falha inacreditável do treinador que não faz puto ideia do que é defender em linha.

o 1º e o 2º golo não têm nada a ver com a definição da linha.

No 1º há perda de bola. No 2º há falta de rins.

Ai foi foi, se não percebes isso tenho pena.
Mas de ti não posso esperar outra coisa.

Foi azar os 3 golos.

És o maior no FM. Não me meto mais contigo.

NO FM também ponho centrais até aos 40 anos a render

A verdade é que nunca joguei FM, nem sei o que é suposto fazer nisso.

Mas já joguei futebol a sério.

Espera eu li bem?! Pessoal que afirma que o erro no 1º golo é do AA (tem culpa) e não do Silvio que fica (mais uma vez) nas covas a colocar todos em jogo? Não foi o mesmo Silvio que veio a passo e permitiu o 3º golo do sportem?
Não foi o mm Silvio que fez merda no 1º golo contra o gala? Não foi este Silvio que enterrou o Benfica na pre-época e ST, onde nem dava profundidade nem defendia?

Querem defesa em linha?! Vejam se o sportem não anulou 2/3 tentativas de ataque antes dos golos com a defesa em linha? E nós o que fizemos? Demos um golo, descompensamos no 2º e falhamos na marcação ao homem; ficaram sozinhos no 3º golo marcado pelo extremo que não foi coberto pelo nosso lateral...

O que me fode os circuitos todos é ter um treinador que dizia "qd era jogador detestava ver bola pelo ar" "qd for para uma equipa que me dê condições, jogarei bola no pé, toque fácil, jogar bonito"... Chega ao Benfica, é bola no mato, centros e remates dos quintos (o que eu faço qd o adversário no PES é lixado e a minha equipa não dá para mais) e somos ridicularizados por um Vianense qlqr!

Aprendam a ver futebol: este vence-se na defesa! antes éramos exímios na defesa, crl qlqr central no Benfica sujeitava-se a ser enorme:
- Luisao não passa disto virou deus
- David Luiz um maluco, tanto dinheiro que deu
- garay não deve ser bom, o real não o quis, que centralão
- jardel foi fundamental o ano passado (não veio da juventus, andou em olhanense e Estoril)
- porra até o Emerson num Benfica remendado com 10 em Londres estivemos perto de passar (Nelson Oliveira tinha passado ao yannick e este podia ter dado o Euromilhões)
- tivemos laterais de qualidade

- actualmente o melhor defesa é o jardel e o segundo está lesionado e fez meia dúzia de jogos... Ninguém respeita a linha de fora de jogo (será que isso já passou de moda?!)... E nem vou falar da linha suplente (pq não existe!)

- com defesa, qlqr redes com qualidade é um MURO!

E digo mais: não são discursos de PowerPoint que fazem um jogador, são processos trabalhados dias a fio, de manhã e de tarde para colocar em prática o que o treinador quer! E não precisa de ser um messi, pois o Juanfran não é um bicho de 7 cabeças e seca ronaldos, messis e afins... Só para dar um exemplo!
A qualidade do jogador unicamente não o faz como jogador, é aqui que entra a varinha de condão do treinador! E há muitos que pensam que a têm, mas realmente são poucos os que a possuem!

L0W

Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Eles ainda não perceberam é que aquele minuto 70 não foi para o treinador, dirigentes ou equipa, foi para o clube. O Benfica.
Parece-me óbvio que foi por uma questão única e exclusiva de orgulho, é a nossa casa. pelo menos quando cantei foi com essa intenção. Já no fim do jogo nunca na vida iria bater as palmas que foram batidas aos jogadores.

ps: vais ter muito trabalho na análise aos jogos que costumas fazer não? Com tanto erro...