Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Eu sempre que olho para o 11 do Sporting e o seu banco...mais me apercebo do que realmente aconteceu.

"Foda-se. Que 11 de merda. Foda-se...que banco de merda"

3-0. Na Luz. Podiam ter sido bem mais.

Não, o nosso plantel é que é fraquinho. Seria milagre fazer melhor

Blitzer

Vai ser disto a época toda sempre que encontrar-mos uma equipa mais organizada (Arouca) ou um adversário com maior qualidade seja ela individual e/ou colectiva (Porto, Galatasaray, Sporting, etc.).

Jogos como o de Madrid serão um oásis no deserto.

piwo

Citação de: Bola ao Poste em 26 de Outubro de 2015, 01:36
Citação de: Shoplifter20 em 26 de Outubro de 2015, 01:35
A sério que estamos a comparar plantéis? Pqp isto está mesmo mal

Claro. O Benfica precisa de reforçar a equipa para não levar 3 secos do Sporting em casa.

Antes de um plantel. Um presidente e um treinador novo com urgencia.

Eusébio10

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:33
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Parece me óbvio.

O JJ está recalcado por ter sido trocado pelo RV e quer provar que não é qualquer um que ganha no Benfica.

Pena, porque até o Machado(que odeio) lhe daria alguma luta com o plantel do Benfica.

Com Rui Vitória tivemos 2 jogos onde fomos completamente humilhados, zero de futebol em 180 minutos.

Apesar de na teoria eu achar que devemos ser diferentes  e não agir de certas formas mas ao não optar  por renovar com o JJ tinhas de ir buscar alguém de combate como um VP ou outro que fosse capaz de ao mínimo barulho do outro lado incutir essa mensagem de formar a formar um ódio pelo outro lado como fez o AVB em 2011.

Se não resultasse tinhas sempre a opção de mudar para a próxima época que era bem melhor que a atual.

Acima de tudo, alguem com qualidade e um pulso forte.

Porque passar de Jesus para alguem que não fosse um lider natural daria sempre merda.

E dizer bem alto para os da direção ouvirem que quem manda no plantel é ele e que quezílias extra futebol não podem ser impeditivas de escolher os convocados que entende.

Custa me ver o Cristante e outros na bancada sem qualquer motivo aparente.

Ou seja, um treinador e não um yes man.

Nem mais.

Reza a lenda que o Cristante "papou" a pessoa errada e que por isso não é opção.

Isto não se sucedia com o Judas.

Como assim papou? Desenvolve lá isso.

dfernandes

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 01:36
Ate o Boavista defende e ataca melhor que o Benfica. O BOAVISTA

Empataram com os lagartos em casa, vê lá.

Shoky

Agora imaginem que hoje depois daquele golo aos 10 minutos em vez do Teo...tem sido marcado pelo Lewandowski nos oitavos de final.

Se calhar iamos dar uma de Sporting...ou ultrapassar.
Hoje uma qualquer equipa de topo europeu na Luz e era levar no cú até sair sangue.

O Sporting foi bem tenrinho...fosse o Porto e o cheiro a sangue ao intervalo...só parava na meia duzia.

ZICKLER

O rui vito é o gajo que diz que o golo falhado pelo talisca aos 30 segundos com o vianense,  enervou a equipa.

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:34
Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2015, 01:33
A ideia que fica é que o Benfica está muito mais confortável quando não tem de assumir o jogo.

Isso diz tudo.

Sim. Na minha opinião diz o que sempre achei : RV é um treinador na linha do Mourinho, que se adapta aos adversários mas que ser ele a assumir é complicado.

Como diz o Guardiola " estás sempre mais perto de ganhar se treinares e jogares sempre da mesma forma".

O Benfica nos jogos decisivos muda para o Jiménez. Porquê ? O que é que ele já fez desde que chegou que provasse que merece estar mais que Mitroglou nos jogos decisivos? Antes tirávamos o Cardozo ?

Acho que o Rui consegue evoluir jogadores ( veja-se o Guedes e o Semedo), mas acho que falta-lhe muita coisa ...

Não o digo por ser treinador da moda, mas sempre o disse , ainda mais quando JJ saiu : Paulo Fonseca era um homem bastante adequado ao Benfica.

Godescalco

Eu sempre que olho para o 11 do Sporting e o seu banco...mais me apercebo do que realmente aconteceu.

Na 2ª parte o Sporting limitou-se a trocar a bola. Mas se aquele lance do 4-0 do Jefferson tem entrado...não sei não.

Janecas

E não se passa nada no Benfica. Até podíamos levar 10 que ia continuar tudo na mesma.

O Gustavo Santos só sai ou no fim da época ou no fim das 3 épocas.

Survivor

Olho para os treinadores do tugão e fico a pensar que temos um que está entre os 10 piores...assustador.

Merkel

Sendo bom ou mau treinador para o Benfica, a verdade é que o plantel deste ano é medonho. Houve as saídas e lesões que houve, e o Benfica só foi buscar 2 reforços que contam. E curiosamente, jogam na mesma posição. Com esta política desportiva não muito treinador que valha

Janecas

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:37

Na 2ª parte o Sporting limitou-se a trocar a bola. Mas se aquele lance do 4-0 do Jefferson tem entrado...não sei não.

Podia ter sido o autogolo do Luisão.

Shoplifter20

Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:33
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:27
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2015, 01:20
Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 01:18
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:14
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:10
"Se quisesse podia aqui deixar o rui vitória deste tamanhinho"

Fdx, o que é isto?

É muito bonito. Pelo menos é a ideia com que fico depois de ler os comentários aqui.

Nem o AVB e mesmo o VP o fizeram em relação às constantes enrabadelas que levou. Mas ele, ao fim de dois jogos já é o herói. A vida vai encarregar-se de lhe dar o que merece.

É feio. Feio mesmo. Mostra a bosta que é o Jesus como pessoa.
Mas também mostra o desprezo que o Jesus tem pelo Rui Vitória como treinador. Desde o primeiro dia da época que o trata como um idiota autêntico.

É a opinião que tem dele. O Jesus é fácil de ler. E por essa declaração, alguém no Benfica (jogadores?) anda a bufar-se ao Jesus acerca da falta de qualidade do mister.
O JJ não come gelados com a testa e provavelmente sabia que  ia ser trocado pelo RV portanto acho natural esse desprezo do JJ.

Como sabe que ele é fraco está a aproveitar-se disso para poder encavar sempre que poder e no jogo com a taça vai voltar a fazer o mesmo.

Parece me óbvio.

O JJ está recalcado por ter sido trocado pelo RV e quer provar que não é qualquer um que ganha no Benfica.

Pena, porque até o Machado(que odeio) lhe daria alguma luta com o plantel do Benfica.

Com Rui Vitória tivemos 2 jogos onde fomos completamente humilhados, zero de futebol em 180 minutos.

Apesar de na teoria eu achar que devemos ser diferentes  e não agir de certas formas mas ao não optar  por renovar com o JJ tinhas de ir buscar alguém de combate como um VP ou outro que fosse capaz de ao mínimo barulho do outro lado incutir essa mensagem de formar a formar um ódio pelo outro lado como fez o AVB em 2011.

Se não resultasse tinhas sempre a opção de mudar para a próxima época que era bem melhor que a atual.

Acima de tudo, alguem com qualidade e um pulso forte.

Porque passar de Jesus para alguem que não fosse um lider natural daria sempre merda.

E dizer bem alto para os da direção ouvirem que quem manda no plantel é ele e que quezílias extra futebol não podem ser impeditivas de escolher os convocados que entende.

Custa me ver o Cristante e outros na bancada sem qualquer motivo aparente.

Ou seja, um treinador e não um yes man.

Nem mais.

Reza a lenda que o Cristante "papou" a pessoa errada e que por isso não é opção.

Isto não se sucedia com o Judas.

Como assim papou? Desenvolve lá isso.

Papou a filha de um dirigente. E o Almeida é o bufo do JJ

crowseye

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: crowseye em 26 de Outubro de 2015, 01:30
Por mim pode continuar, desde que a sua permenência leve a não reeleição do saboteur daqui a um ano.

Sonha

Não custa nada... Dói ver o que nós benfiquistas nos tornamos...