Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2015, 14:17
Aplaudiu se o Clube, nao a equipa nem o treinador nem o bigodes

ta dificil?

Foi se aplaudir o clube, numa das piores exibições que me lembro , desde sempre.

dreams_take_over

Pior que a equipa estar completamente desorganizada, não ter fio de jogo e depender unicamente das individualidades, pior que destruir uma equipa que jogava de olhos fechados e nos ultimos 2 anos ganhou todos os titulos que havia para ganhar, pior que tudo isso é não assumir  a incompetência e usar o mesmo discurso cassete riscada para todas as derrotas:

-Jogo definido nos pormenores, nos detalhes
-Se fosse fácil não era para mim, não era para este grupo de treinadores e jogadores
- agradecer a família benfiquista e é nesta altura que se vêem fazem os campeões!

Que é esta m"#$a??? já repetiu este discurso quantas vezes???
Só faltou dizer que "Quem achava que não estávamos vivos enganou-se!" mas essa frase só usa quando perde pela margem mínima!!

Lamentável, tudo isto foi lamentável... despachar um treinador Top Mundial, profissional e que sabe realmente colocar a equipa a jogar futebol, despachar esse treinador para poupar uns cobres em Tarabts, Péles , Carcelas, e outros, despachar Lima para Arábias por troca de 2 que não fazem um LIma, devería ser considerada Gestão danosa e criminosa contra o Benfica.
Presidente com actos de gestão horríveis e treinador incompetente, levado ao colo pela comunicação social estes ultimos anos, mas com resultados do mais paupérrimo visto.

Ruuuaaaa. :slb2:

PS: Já agora, Marco Silva esse sim como todos no fórum pediam, esse sim é competente e a prova disso é a época que está a fazer, para variar...só um cego ou alguém com interesses escondidos não vía isso...

Slb23

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 14:15
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 14:12
Citação de: maninga em 26 de Outubro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 14:08
Citação de: maninga em 26 de Outubro de 2015, 14:06
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 14:01
Citação de: maninga em 26 de Outubro de 2015, 13:59
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:57
Citação de: maninga em 26 de Outubro de 2015, 13:55
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:49
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:47
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:45
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:42
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:37
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:23
Só para ver a diferença entre os treinadores, com Jesus o Pizzi era hoje titular do Benfica e cada vez melhor jogador... com RV o Pizzi é cada vez pior e não passa de um jogador banalíssimo!

Com Jesus a treinador, estávamos já bem encaminhados rumo ao título, com RV vamos ficar afastados do título até ao natal.

Nunca de devia mudar um treinador que acabava de se tornar campeão, nunca...
o ego do Vieira f*deu tudo. Agora estamos a pagar as favas.
Gostava de ver agora aquela reportagem da SIC no verão, para me rir com aquilo tudo.
Diz isso ao 23, porque ele andava babado com tanta organização da estrutura...
O 23 disse e mantém que o Benfica tem uma estrutura profissional fantástica e também disse que o treinador que viesse depois do JJ era para queimar.

Pena que tu só sejas capaz de ler as cenas pela metade, nada que espante vindo de ti.
A estrutura não interessa para nada se não tiver a comandá-la uma pessoa com muita qualidade.
O Benfica tem de longe as melhores condições físicas, no entanto vamos ficar em terceiro ou quarto no campeonato, se não ficarmos mais a baixo!
Nada interessa, no entanto o JJ bem que a quis levar.

Aquela merda deve ter alguma utilidade.
Quis levar porque já trabalhava com eles há 6 anos e com grande sucesso! Já estava habituado a trabalhar com eles, apenas por causa disso!

Mas vê lá tu que está em primeiro mesmo sem os ter levado!
Se fosse possível o Jesus levava também mais 2 ou 3 campos de futebol do Seixal, daria sempre muito jeito!  ;D
Está em primeiro sim, vamos ver se fica por lá.

Também ia ser apurado para a champions mas depois coiso.
Como pessoa não gosto dele mas o que é certo é que o JJ em 4 meses meteu uma equipa de coxos e de velhos a jogar à bola.

Já o Rui, em 4 meses meteu uma equipa bi-campeã a defender mais mal que o carcavelinhos e em 12 jogos tem 5 derrotas
O JJ o ano passado no Benfica não ganhou nenhum jogo contra o Sporting.
Este nem ao Arouca ganha, vê-se à rasca contra o Vianense e contra o Moreirense em casa. 5 derrotas em 12 jogos? fdx
É ver o Benfica 10/11.
é isso, panos quentes.

Estamos a jogar do melhor e vamos ser campeões principalmente quando estamos em 8º lugar.

Palmas é o que é preciso para o Rui Derrota
Mas que panos quentes? Duas épocas de merda, a de 10/11 e esta.
Este gajo destruiu tudo o que uma equipa bi-campeã sabia fazer. Tudo! Tenta copiar o sistema do outro sem saber o que está a fazer.

Não achas que é incompetente?
Da equipa bi-campeã já restam poucos...

Quanto ao Rui Vitória tenho a mesma opinião que tinha antes de vir para o Benfica, percebe de futebol mas não sabe passar a mensagem e tem o carisma de uma batata.

Excelente pessoa, grande homem mas ou lhe dão um plantel como o do Benfica de 13/14 ou não tem hipótese.
Poucos?
JC, Silvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, André Almeida, Gaitan, Jonas. São 9 jogadores que foram campeões na época passada, 9!
Epá tive que me rir...

Sílvio quase nem jogou, André Almeida era suplente...

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 14:12
Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2015, 14:10
Tenho que reler os estatutos.
Deve lá haver alguma coisa que diga que temos que jogar neste sistema táctico que me passou ao lado.

E depois metes o Jonas aonde? Metes no banco? O Jonas tem de jogar. E para jogar, temos de nos adaptar.

Isto não é uma crítica ao Jonas, pelo contrário. Jogadores como ele têm de jogar. Se me disseres que o treinador do Benfica pode ser mais versátil e mudar ocasionalmente de sistema deixando o Jonas de fora, aí concordo a 100%.
O Jonas pode jogar e encaixar-se noutra táctica.
Que fez ele nos últimos 2 jogos em 4-4-2? Absolutamente nada.
O Jiménez pode jogar numa faixa e dar apoio ao Jonas.
Pode jogar o Jonas a falso extremo e o Mitroglou no meio.

Agora por amor da santa, arranjem-me aquele meio campo.
Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Não há jogadores para meio campo a 2, que se mude o meio campo.
Vamos andar assim até Janeiro?

Mr. Spawn

Citação de: Delirium Tremens em 26 de Outubro de 2015, 14:13
Alguém tem as estatísticas do jogo de ontem, no momento após o 2-0?

Arrisco dizer que o Sporting fez o 1º remate à baliza no 2-0 do Slimani.

Foi azar. O nosso foi aos....ai espera não fizemos.

Godescalco

jgbg91

ta dificil?

acaba por estar relacionado, os jogadores e treinador pensam que foi para eles. Já os imagino a pensar " que safoda podemos fazer a merda que quisermos que mesmo assim somos aplaudidos"

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2015, 14:15
Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 14:13
Em conversa de esplanada dizia eu em Agosto e em tom de brincadeira "com um bocado de azar vamos chegar a ao Natal e ainda ninguém percebeu como é que jogamos"

Eu aqui confesso que o problema pode estar todo do meu lado (e se calhar até está), mas a realidade é que estamos a chegar a Novembro e eu olho para o jogo do Benfica e não percebo nada daquilo que se passa em campo.

calma, temos Vitor Andrade

Crl e quem é que manda este tipo torrar totalmente o Carcela?

Eu não sei se aconteceu alguma coisa extra-futebol desde o jogo do Vianense, agora se ñ houve nada, torrou completamente o moço

blog benficaatemorrer

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 14:19

ta dificil?

Foi se aplaudir o clube, numa das piores exibições que me lembro , desde sempre.
há uns anos era frequente ver na tv imagens de sócios a rasgar o cartão de sócio, todos furiosos e tristes...

hoje em dia os cartões de sócio não dão para rasgar e se os tentas partir ainda tens azar e cortas a mão...

daí que a malta passou a cantar...

sempre fica mais bonito na televisão.

Vieri

Não faço a leitura que muitos fazem aqui, o que não quer dizer que a conclusão de falta de exigência não esteja correta.

Na minha opinião o minuto 70 foi a única coisa positiva do jogo.
Interpretei aquilo como a resposta aos ataques que temos sofrido.
Já que ninguém nos defende, já que dentro do campo também estamos a ser humilhados, vamos mostrar que estamos aqui nós, vamos mostrar por que somos o maior e que ninguém nos derruba.
Foi assim que eu li aquilo.

Aliás, assobiar os jogadores porquê? Não são quase os mesmos que foram bi-campeões? Passaram a ser maus profissionais?
Assobiar o desgraçado do treinador que não pediu a ninguém para estar ali e ainda deve estar à espera das armas?

Quem devia ser assobiado sei eu quem é, mas esse desertou em plena guerra e deve estar algures, em posição fetal, a chupar no polegar...

Ghost.Of.Red

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2015, 14:19
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 14:12
Deve lá haver alguma coisa que diga que temos que jogar neste sistema táctico que me passou ao lado.

E depois metes o Jonas aonde? Metes no banco? O Jonas tem de jogar. E para jogar, temos de nos adaptar.

Isto não é uma crítica ao Jonas, pelo contrário. Jogadores como ele têm de jogar. Se me disseres que o treinador do Benfica pode ser mais versátil e mudar ocasionalmente de sistema deixando o Jonas de fora, aí concordo a 100%.
O Jonas pode jogar e encaixar-se noutra táctica.
Que fez ele nos últimos 2 jogos em 4-4-2? Absolutamente nada.
O Jiménez pode jogar numa faixa e dar apoio ao Jonas.
Pode jogar o Jonas a falso extremo e o Mitroglou no meio.

Agora por amor da santa, arranjem-me aquele meio campo.
Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Não há jogadores para meio campo a 2, que se mude o meio campo.
Vamos andar assim até Janeiro?

Jonas a falso extremo pode resultar ocasionalmente. Não é solução, é um remendo.

jgbg91

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Outubro de 2015, 14:20
Citação de: Delirium Tremens em 26 de Outubro de 2015, 14:13
Alguém tem as estatísticas do jogo de ontem, no momento após o 2-0?

Arrisco dizer que o Sporting fez o 1º remate à baliza no 2-0 do Slimani.

Foi azar. O nosso foi aos....ai espera não fizemos.

isto. O pitricio só tocou na bola para marcar pontapés de baliza, não devido a remates, mas por cruzamentos directamente para fora

|OnE|

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 14:12
Ele até pode mudar o sistema tático, mas demora tempo, porque os jogadores estão habituados a jogar de uma forma, e demora tempo e é preciso algum tempo para assimilarem as novas ideias do treinador.
Tens visto os jogos?
Estão habituados a quê mesmo?
Andam todos perdidos em campo.
Já o ano passado acontecia essa merda em alguns jogos. Este ano acontece sempre e a toda a hora.

L0W

ta dificil?
Uma coisa é apoiar/cantar durante o jogo, outra é bater palmas no fim aquela que foi muito provavelmente a pior exibiçõ que vi do Benfica.