Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

O RV ontem demorou muito a ir à flash , tenho a certeza que teve uma conversa com o Vieira e meteu o lugar à disposiçao

Ricardo Maia

Vai ser doloroso assistir ao desenrolar de acontecimentos a partir daqui... Se houvesse pulso firme presidencial resolvia-se isto imediatamente,agora assim... Ao menos que se lance Renato Sanches,o Nelsinho que recupere rápido,o Mitroglou que regresse à equipa(porque saiu??),o Silvio não pode ser aposta! Muitos assuntos que têm que ser resolvidos!  O próximo treinador tem que ter a vida um pouco facilitada,não pode pegar nos cacos todos...

elpayaso10

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Claro que vem Paulo Bento.

O Vieira acertou com o Judas pela primeira vez em mais de uma década e não sabe porquê. Podem perguntar-lhe o que é que o Judas tinha de diferente nos outros e ele não vai saber ou vai falar-vos de coisas como "estofo", "experiência", "ambição" e outro tipo de critérios que fazem com que não consiga acertar um.

Paulo Bento é o casamento perfeito de general com "pro Mendes".
o bento já não é mendes agora é pro 11

Godescalco

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 15:11
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:08
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:02
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:00
Este caralho já mudou a foto de perfil, está irreconhecível, foda-se.

Não gostas do Paulão?
Ídolo de juventude...o homem que conseguiu apanhar 5 putas em casa com o Porto.
A célebre táctica do Pirilau.

Ontem lembrei-me dele. Felizmente na segunda parte faltou aos lagartos a tusa que os andrades tiveram nesse jogo.

23 Jogos
14 Vitórias

Parecem-me números bem bons...ao nível do nosso professor.
tinha boa impressão do Autuori...como pessoa...excepcional e mesmo como treinador...correu mal...acontece...qd viu que nada conseguia demitiu-se...não quis levar indemnização e foi á vida...

O Autuori foi um homem - não deu, foi à vida dele, sem mais tretas. Com o RV, andamos a ter direito a um espetáculo digno do ministro da informação iraquiano. E não duvido que a coisa se vá prolongar até à náusea.

O Autuori teve a dignidade de se demitir quando percebeu que já não dava mais. E não cobrou mais um tostão ao clube. Foi homem, foi digno.

E atenção que, ao contrário do Rui Vitória, o Paulo Autuori era um treinador com um trabalho muito interessante antes de pôr os pés na Luz. O seu Marítimo jogava futebol nas horas. Nas horas mesmo: atacante, sem medos. Agora, claro, foi engolido pela dimensão do Benfica e mostrou que não estava à altura do desafio.

O Rui Vitória nem no Guimarães dava a ilusão de poder ser algo mais do que aquilo que é.
O Autuori veio pro Benfica como campeão do Brasiu...até trouxe o famoso Donizete...

É verdade.

Mas o último trabalho em Portugal à data tinha sido no Marítimo. Clube onde, aliás, se notabilizou no Tugão.

Janecas

Demorou 5 minutos e foi para entregar os envelopes aos jogadores no balneário.

SL_Benfica_Fã

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2015, 15:21
Já que se fala do aspecto psicológico que afecta o Benfica por o JJ estar do outro lado o Benfica devia de ir buscar o Marco Silva e esse aspecto anímico funcionava contra eles também... A meu ver era o homem que o Vieira devia ter ido buscar logo e não o Rui Vitória, com todo o respeito...
Lol!

Arranjam cada desculpa!

Eu também não estou de acordo com quem diz isso... Mas acho que o Marco estava muito mais preparado para assumir o comando técnico do Benfica do que o Rui...

ZICKLER

Mais do que mudar já de treinador, o mais importante é a premência de uma alteração radical na política desportiva do clube.

A premissa principal tem que passar por um aproveitamento criterisoso da nossa mão de obra.

Não podemos continuar a gastar anualmente rios de dinheiro em massas salariais e depois olharmos para a matéria prima e verificarmos que ou temos muitas lacunas....ou andamos a investir em "peças" que nem usamos.

Rescindir amigavelmente com 20 ou 30 jogadores, e procurar baixar significativamente a nossa massa salarial anual. Nesse aspecto o Sporting deve servir de exemplo.

Baixar o orçamento para a casa dos 50 milhões de euros.

Ter um núcleo de 15-16 jogadores ao mesmo nível e completar o restante plantel com miúdos vindos da B

Maldini

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2015, 15:27
O RV ontem demorou muito a ir à flash , tenho a certeza que teve uma conversa com o Vieira e meteu o lugar à disposiçao

A conversa foi depois da fash ... suava que nem um desalmado o homem ... tinha acabado de fazer uma maratona.

franciscoafonso

Citação de: elpayaso10 em 26 de Outubro de 2015, 15:28
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Claro que vem Paulo Bento.

O Vieira acertou com o Judas pela primeira vez em mais de uma década e não sabe porquê. Podem perguntar-lhe o que é que o Judas tinha de diferente nos outros e ele não vai saber ou vai falar-vos de coisas como "estofo", "experiência", "ambição" e outro tipo de critérios que fazem com que não consiga acertar um.

Paulo Bento é o casamento perfeito de general com "pro Mendes".
o bento já não é mendes agora é pro 11
Indiferente. Quando digo "pro Mendes" é "pro negociata".

elpayaso10

achas? era de homem, mas melhor ainda era o lfv aceitar e passar o cheque ao homem e o modelo seg. social respetivo para efeito de prestações de desemprego.

RED_1904

Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

Aquela declaração do Vieira sobre ele na pré-época, hum...

E não me admirava nada que sacasse dessa promessa, nas eleições.

Ricardo Maia

Não acredito nisso!

iKatz

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Neste momento nos corredores da Luz já se tenta queimar o treinador em lume brando certamente.
Ontem até o Pedro Guerra deu um like num comentário que dizia que o Vitória estava melhor em Guimarães...

Imagino a short-list de treinadores na mesinha do Vieira:

Paulo Bento
Pedro Martins
Fabiano Soares
Lito Vidigal
Petit
Quim machado  :rir:

ricardoshearer

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: Almada em 26 de Outubro de 2015, 15:16
Nada de precipitações.
O que JJ é hoje aprendeu no Benfica. É preciso não ter memória curta e lembrar as várias humilhações que JJ nos deu, entre elas o 5 a 0 no Dragão.
Rui Vitória é hoje melhor que aquilo que JJ era quando chegou. JJ recebeu uma equipa cheia de craques, Vitória chegou em fase de descapitalização.
Vamos apoiar o Benfica, por entre alguns trambolhões, chegaremos áquilo que somos, um Grande Clube.
Vitória vai aprender como aprendeu JJ, apesar deste ser manifestamente menos inteligente.

Lol

O judas num mês de trabalho,  mudou radicalmente o futebol do Benfica.
Quem viu aquela pré temporada,  sabe do que estou a falar.

Não tem qualquer comparação

e tambem foi o que ele fez no Sporting. O RV com 4 meses ainda nao se compreende puto do futebol do Benfica....
;D Nem em 6 anos de Guimarães se compreendeu o futebol dele.. Fdx que revoltante ter de escrever isto.

MoreThanRed

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: cernache1 em 26 de Outubro de 2015, 15:21
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:19
Como ja disse ontem, eu tenho muitas duvidas que sexta consigamos ganhar ao autocarro do tondela.

Muitas dúvidas.. E aí acho que o RV vai comecar a tremer fortemente

A ser que saia na sexta que ainda nem tudo se perdeu...

Um empate ou derrota em Aveiro não o tiram da Luz.
Ele só cairá da Luz se cair em Alvalade.

E vai cair com estrondo.
É pena que tenhamos de esperar até estar tudo perdido para correr o mal pela raíz. Gestão de acordo com os interesses pessoais do Presidente e não os do clube.
Eu estava plenamente convencido que o RV só sairia do Benfica no dia que se demitisse, quando lhe apetecesse, também nunca pensei que corresse tão mal como está a correr (3 jogos com os grande e 0 golos marcados e 3 derrotas), mas agora acho que vai ser demitido em Alvalade e isso vai acontecer por causa das picardias que tem havido entre direções! Seria mau demais para o Vieira continuar a ser humilhado pelo Burro de Carvalho, perder os jogos todos e continuar com o mesmo treinador! Terá de arranjar o bode espiatorio mais cedo!

Não acredito em nada disso, cheira-me que isto vai arrastar-se até ao limite do impossível. Mas há nesta história um detalhe irónico - se for demitido, de certeza que não abdica da indemnização. A ser assim, lá vão 3ME nesta temporada + o que se gastar na contratação de treinador substituto. Com um bocadinho de "sorte", ainda acabamos a gastar o mesmo nesta época com treinador do que se tivessemos aceitado aumentar o salário do JJ, querem ver?  :estrelas: