Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:20
Seria sempre dificil fazer a sucessão do Jesus.
Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Isto é uma Vieirada clássica.
E fê-la contra o Mundo todo.
Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Não tenho qualquer dúvida.
Tenho pena que não tenha vindo em vez do Rui Vitória. Sempre tinha experiência em grandes clubes e uma ideia de jogo.
Apesar de ser uma merda...é bem melhor que o Rui Vitória.

Contratar o Paulo Bento só se for voltar a ter a seu lado um diretor desportivo ... Jorge Mendes ... nada mais do que isso.
xi...lá vem o famoso 442 losango...dranquilo...

:confused:
não..o 10 seria o Gaitan...
Já deixei de pedir para esse peditório..... :D Já "peço" o Gaitan a n.º10 desde que foi contratado :ashamed:

Entretanto passei a achar que o próprio é que quer ficar a jogar na linha....

LeandroSLB

Marco Silva
Leonardo Jardim
Vítor Pereira

Para mim era um destes três.

iKatz

Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2015, 15:39
Acho graça quando vejo aqui defenderem a saída o treinador à 8ª jornada, demissões, exonerações, lugares à disposição, etc...

Era o que faltava para estar completo o regresso do cenário pré-jesus, talvez pré-quique, até.
Já chegamos. E nem foi preciso despedir ninguem vê la

Zlatan

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2015, 15:25
Será interessante ver como é que o Vieira vai descalçar esta bota. Mas nem assim está em perigo nas próximas eleições. Dá uma goleada de 80%.
qual bota?

não se pode vencer sempre

com jeitinho, ainda passamos o grupo na champs...o pior vem depois

A bota chamada Vitória. Despedi-lo é reconhecer que fez asneira da grande.

Shoky

Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2015, 15:39
Acho graça quando vejo aqui defenderem a saída o treinador à 8ª jornada, demissões, exonerações, lugares à disposição, etc...

Era o que faltava para estar completo o regresso do cenário pré-jesus, talvez pré-quique, até.

O David Moyes saiu tarde ou cedo, em teu entender?

Janecas

https://www.youtube.com/watch?v=qnCN-33muhM

Quem és tu Rui Carlos e o que te faz ir para o jogo ao Domingo?

cavpacores

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 15:29
Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

Aquela declaração do Vieira sobre ele na pré-época, hum...

E não me admirava nada que sacasse dessa promessa, nas eleições.

O Marco Silva tem clube. Ardeu.

O engraçado é que a saída do Rui Vitória vai coincidir com o despedimento do Mourinho no Chelsea...E aposto que o Vieira nem sequer vai ter o golpe de asa de tentar...de ir fazer o canto da sereia ao Mourinho...

Quando Rui Vitória sair, para além de Mourinho...no mercado estarão pouquissimos treinadores de qualidade. E que Vieira conheça então, apenas o Paulo Bento.

É evidente o que vai acontecer.

Ó Shoky, nem tu acreditas que o Mourinho ponderaria vir treinar em Portugal. Nem nós lhe conseguiríamos pagar.

Treinadores de qualidade — para nós — e livres não há muitos, é verdade. Mas há. E muito bons até. Que o Vieira conheça não há efectivamente nenhum, porque o Vieira não sabe.

o Paco Jemez?

TFFS

e sim, o Mourinho limpava tudo aqui em Portugal. so pelo hype que dava a sua equipa ja tinha meio campeonato ganho. é que nem tem discussao

henrique087

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 15:29
Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

Aquela declaração do Vieira sobre ele na pré-época, hum...

E não me admirava nada que sacasse dessa promessa, nas eleições.

O Marco Silva tem clube. Ardeu.

O engraçado é que a saída do Rui Vitória vai coincidir com o despedimento do Mourinho no Chelsea...E aposto que o Vieira nem sequer vai ter o golpe de asa de tentar...de ir fazer o canto da sereia ao Mourinho...

Quando Rui Vitória sair, para além de Mourinho...no mercado estarão pouquissimos treinadores de qualidade. E que Vieira conheça então, apenas o Paulo Bento.

É evidente o que vai acontecer.

Mas alguma vez o Mourinho vem po Tugão neste momento, ainda por cima a meio da época?
La no fundo o Mourinho tem o desejo de voltar a treinar o Maior clube Portugues  O0

Ter tem, só que mesmo sendo possível, não estou a ver o Mourinho vir já a 1/2 época e apanhar uma equipa à deriva..para um treinador que está a viver o pior momento da carreira era demasiado... acredito que saia do chelsea, mas não para nós infelizmente
já me contentava com um Vilas Boas

Janecas

Voltar ao pré-Jesus é manter um treinador que só perde.

_JonasThern_

Falar no Mourinho é para lá de utópico. É patético. Quase tão patético como dizer que está acabado. O Mourinho, apesar de ser um filho da puta, continua a ser um treinador do caralho. Inacessível a qualquer clube português.

Eu tenho um palpite de quem podera vir caso o Rui Vitória seja demitido. Villas-Boas.

MoreThanRed

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2015, 15:40
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2015, 15:25
Será interessante ver como é que o Vieira vai descalçar esta bota. Mas nem assim está em perigo nas próximas eleições. Dá uma goleada de 80%.
qual bota?

não se pode vencer sempre

com jeitinho, ainda passamos o grupo na champs...o pior vem depois

A bota chamada Vitória. Despedi-lo é reconhecer que fez asneira da grande.

Sim... E depois dá numa chatice enorme, que é ter só uns 65-70% nas próximas eleições...

cavpacores

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 15:39
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:20
Seria sempre dificil fazer a sucessão do Jesus.
Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Isto é uma Vieirada clássica.
E fê-la contra o Mundo todo.
Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Não tenho qualquer dúvida.
Tenho pena que não tenha vindo em vez do Rui Vitória. Sempre tinha experiência em grandes clubes e uma ideia de jogo.
Apesar de ser uma merda...é bem melhor que o Rui Vitória.

Contratar o Paulo Bento só se for voltar a ter a seu lado um diretor desportivo ... Jorge Mendes ... nada mais do que isso.
xi...lá vem o famoso 442 losango...dranquilo...

:confused:
não..o 10 seria o Gaitan...
Já deixei de pedir para esse peditório..... :D Já "peço" o Gaitan a n.º10 desde que foi contratado :ashamed:

Entretanto passei a achar que o próprio é que quer ficar a jogar na linha....

adorava ver isso também

Com uma guarda de honra como samaris e Cristante, Samaris e Sanches por exemplo

Depois com liberdade total aos 3 da frente

seria a loucura!

Phuket

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Vitória fica até ao final da época porque o Vieira acha que despedir um treinador é recordar o caso do Fernando Santos.
Ja pensei assim, mas os desenvolvimentos dos últimos meses alterou a minha forma de pensar. Nem o Vieira vai conseguir segurar o RV depois de uma derrota em Alvalade para a Taça! A contestação ao próprio presidente pode colocar em causa os 70% que terá nas próximas eleições se aparessesse um candidato credivel!

Ele não vai querer correr nenhum risco, e o RV serve na perfeição para bofe espiatorio.
"Eu acreditei no Rui, mas não deu, o Benfica precisa de sangue novo!"

fred_slb

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: Almada em 26 de Outubro de 2015, 15:16
Nada de precipitações.
O que JJ é hoje aprendeu no Benfica. É preciso não ter memória curta e lembrar as várias humilhações que JJ nos deu, entre elas o 5 a 0 no Dragão.
Rui Vitória é hoje melhor que aquilo que JJ era quando chegou. JJ recebeu uma equipa cheia de craques, Vitória chegou em fase de descapitalização.
Vamos apoiar o Benfica, por entre alguns trambolhões, chegaremos áquilo que somos, um Grande Clube.
Vitória vai aprender como aprendeu JJ, apesar deste ser manifestamente menos inteligente.

Lol

O judas num mês de trabalho,  mudou radicalmente o futebol do Benfica.
Quem viu aquela pré temporada,  sabe do que estou a falar.

Não tem qualquer comparação

É isto...

O Jesus é um excelente treinador para o Tugão. Sabe mais a dormir que os outros todos.
Mas é um atrasado. Sempre foi.
Um idiota é sempre um idiota.

Sabem que é outro atrasado que também ganha jogos???
O Mourinho (bem, esta época está complicado)

O Vitória não consegue meter a equipa a ganhar jogos por culpa dele e por culpa do plantel que tem.
Não existem milagres...