Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: cavpacores em 26 de Outubro de 2015, 15:51
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:49
O Mourinho é prima facie impossível. Mas há aqueles "impossíveis" que se tornam surpreendentemente verdade e isto só acontece porque alguém pelo menos tentou o impossível.

Não custa nada ao Vieira tentar. Claro que não vai fazê-lo mas se tivesse real ambição tentava.

quem sugeres?

Estamos a falar do Mourinho.

LeandroSLB

O culpado disto tudo têm bigode.
E não é o André Almeida.

nuno.duarte.95

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: nuno.duarte.95 em 26 de Outubro de 2015, 15:45
Andam aqui a pedir Marco Silva e o caralho. Tirem print e guardem se quiserem. O próximo treinador do Benfica vai ser o Espirito Santo.

É um treinador que agrada a Vieira e Mendes.

Já pensei nele também. Mas precisa de ser corrido do Valência primeiro.
Nao e dificil Gottshalk. Vai ver a imprensa de Valência hoje e aquilo esta próximo.

fred_slb

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 15:43
Citação de: fred_slb em 26 de Outubro de 2015, 15:42
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: Almada em 26 de Outubro de 2015, 15:16
Nada de precipitações.
O que JJ é hoje aprendeu no Benfica. É preciso não ter memória curta e lembrar as várias humilhações que JJ nos deu, entre elas o 5 a 0 no Dragão.
Rui Vitória é hoje melhor que aquilo que JJ era quando chegou. JJ recebeu uma equipa cheia de craques, Vitória chegou em fase de descapitalização.
Vamos apoiar o Benfica, por entre alguns trambolhões, chegaremos áquilo que somos, um Grande Clube.
Vitória vai aprender como aprendeu JJ, apesar deste ser manifestamente menos inteligente.

Lol

O judas num mês de trabalho,  mudou radicalmente o futebol do Benfica.
Quem viu aquela pré temporada,  sabe do que estou a falar.

Não tem qualquer comparação

É isto...

O Jesus é um excelente treinador para o Tugão. Sabe mais a dormir que os outros todos.
Mas é um atrasado. Sempre foi.
Um idiota é sempre um idiota.

Sabem que é outro atrasado que também ganha jogos???
O Mourinho (bem, esta época está complicado)

O Vitória não consegue meter a equipa a ganhar jogos por culpa dele e por culpa do plantel que tem.
Não existem milagres...

O mourinho quando saiu do inter, deixou o mesmo vazio no balneário, que nunca mais se encontrou.

E porquê?

Péssimas escolhas para fazer a transição de treinador

E onde esteve o Inter desde então???

Anda a lutar por ir à Liga Europa e perder contra tudo e todos.
Faz lembrar o Milan desde que saiu o Ancelotti.

O Benfica tem que dar a volta rapidamente...

Despertar

que dia este hoje, o que tive de aturar irra. Obrigado mister  :crazy2:

Pedro Nunes 28

Pelo menos devia tentar o Mourinho....Aimar e Saviola também seriam impossiveis e por cá passaram...........prefiro dar 6 milhões a este senhor que 1 ao que cá estava ! Este pelo menos é sinónimo de qualidade e titulos......e sempre que fala sobre o Benfica é em tom elogioso.....como se tivesse ficado algo para concluir. Gostava....não custa sonhar !

Baron_Davis

Andam aqui a pedir Marco Silva e o caralho. Tirem print e guardem se quiserem. O próximo treinador do Benfica vai ser o Espirito Santo.
o talibã das conf de imprensa da vara e bff do mendes

cumpre requisitos

Clau_21

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2015, 15:40
e sim, o Mourinho limpava tudo aqui em Portugal. so pelo hype que dava a sua equipa ja tinha meio campeonato ganho. é que nem tem discussao
Só há um "problema".. e € para pagar o Mourinho?

Eu que odeio o Mourinho, por mim era já! Ele que venha. Qualquer coisa é melhor que o que temos.

Qualquer coisa não.. Como já li por aqui, Paulo Bento ou Queiroz era muito pior. Acho que aí sim, deprimia completamente.

_JonasThern_

Começem a sonhar com Mourinhos que depois logo acordam...

Chambel

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:49
O Mourinho é prima facie impossível. Mas há aqueles "impossíveis" que se tornam surpreendentemente verdade e isto só acontece porque alguém pelo menos tentou o impossível.

Não custa nada ao Vieira tentar. Claro que não vai fazê-lo mas se tivesse real ambição tentava.

Salvas as devidas distâncias e circunstâncias, ninguém esperava que um Nani viesse parar ao Sporting, sem ir para uma Juventus ou algo semelhante, e um Casillas ao Porto.

Seria um boost de moral incrível.

Despertar

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:46

É um treinador que agrada a Vieira e Mendes.

Já pensei nele também. Mas precisa de ser corrido do Valência primeiro.
não chega ao fim da época

MiguelPalma92

Mourinho? Eh pa o homem tem um salário de 2 JJ's deixem-se disso

Tiago1982

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:39
Também ninguém acreditava que o Jesus fosse para o Sporting..."O quê? Nunca na vida..."

O gordo do caralho acreditou e sacou-o.

Eu tenho asco ao Bruno de Carvalho.

Odeio-o, detesto-o e acho que não faz falta nenhuma ao futebol portugues.

MAs porra, às vezes essas doses de loucura são boas... e o exemplo é esse mesmo.

OBviamente que o Mourinho é outro campeonato... mas...

Despertar

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 15:52
Começem a sonhar com Mourinhos que depois logo acordam...
é sempre a mesma historia, eu vivi aqui a pre epoca dos markovic e coentrao