Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 21:42
Com base nesse modelo de jogo, o treinador desenvolve uma série de conceitos que transmite às suas "tropas". Alguns exemplos de regras (conceitos gerais) que compõem o modelo de jogo:

- Todos os jogadores têm de ter uma grande reação à perda da bola.

- Todos os jogadores têm de ser muito combativos nos duelos individuais.

Foda-se, Rui. Eu juro que queria acreditar em ti, mas já não consigo.

No futebol ganha a equipa que marca mais golos.

isso é porque nunca jogaste contra o PS,PCP e BE

Que eu saiba 2-3 é derrota
não é não

Çula

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 22:00
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 21:40
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 18:13
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:38
Faz tanto sentido ir buscar o Capello como o Eriksson.
se é para buscar os velhotes, então q venha o Lippi!
Se é para ir buscar velhotes, então que venha o Bola.
o bola! n achas q já há regabofe q chega no nosso clube? basta dares ali uma saltada à página do Cristante (o q eu já me ri por lá, e foi a primeira vez desde o apito final do arbitro) para veres como andam as coisas nos nossos bastidores!
Eu sei lá, meu. O que sei é que ontem senti-me uma merda a ver um jogo de merda, a ver substituições sem sentido e uma equipa amorfa em casa.
ao fim destes meses todos a ver o RV estavas à espera do q? de mais uma "madrilada"? vai sonhando, este n dá mais q isto.
Eu, como todos os que têm sangue na guelra, vibrei com a vitória em Madrid. Mas há muito que não me iludo. Já o disse aqui e repito, o Rui Vitória até pode ser uma jóia de pessoa mas não tem pedalada para o Benfica. E atenção que um treinador com pedalada não é necessáriamente um sacana ou um cagão ou um ego do tamanho do mundo e arredores. Infelizmente hoje em dia isso é mais veiculado porque se dá a ideia que um gajo para se safar tem de ser e acontecer. Mas que realmente ele está sem pé, isso está.

É que é mesmo, maluco.

Deve ser um gajo impecável, daqueles que insiste de forma genuína para pagar uma petiscada aos amigos ou para pagar mais uma rodada. Daqueles que vale bem a pena passar um serão a falar de bola, mas é só.

Treinar um clube com as nossas dimensões é areia de mais para 99% dos treinadores em todo mundo, estava mais que na cara que o Rui não pertencia aos restantes 1%.

No fundo acabo mesmo por ter pena de ver um gajo genuinamente boa pessoa a ter que passar por aquelas coisas nas flashes e nas CI. É pressão a mais para o homem.

Vocês têm pena dum incompetente total que ganha 1 milhão de euros por ano para colocar o Benfica num 8º Lugar...a ser humilhado em tudo o que é campo nacional?

Porra...grande coração que têm.

Eu tenho pena de nós que temos de ver um Benfica bicampeão completamente esmigalhado em meses. Já não via tanta anarquia táctica desde os tempos do Quique.
Engano-me...isto é pior que nesses tempos. Tenho de recuar ao tempo em que o Chalana apanhava um pouquinho de frio para me lembrar do Sporting a esmagar-nos sem dó nem piedade.

Sou um coração, um eterno romântico.......

Sinto pelo RV o mesmo que sentia pelo Chalana, dois gajos sem qualquer tipo de preparação para estas andanças, mas que por serem gajos à maneira acabam por me amolecer o espírito critico.

Vou ouvir Phil Collins na sua fase mais introspectiva e já volto.

Shoky

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:11
Eu lembro-me de tirar print screens e meter aqui o resumo do Marítimo do Leonel Pontes 4-0 Guimarães do Rui Vitória...

Foi mais ou menos a mesma merda que ontem.
Até teve direito a um bónus dum gajo 10 segundos agarrado a um poste, a meter a equipa toda do Maritimo em jogo durante dois lances de ataque.

A ideia que fica desde os tempos do Guimarães é que aquilo é tudo na base da crença, da familia, do "se pudesse dava uma pera"...mas depois tacticamente o homem não percebe nada desta merda.
Quando se anda pelo Guimarães nem se nota...quando se chega ao Benfica, chega a ser chocante a falta de qualidade.

Sinceramente, é como se tivessemos o Taborda na nossa baliza. Ou o Tomané a ponta de lança. Entra pelos olhos dentro a falta de qualidade.

Tu és doente pá!

Vindo de ti é um elogio. Obrigado.

Bedsy

Mas qual 5 pontos ?

Estamos a 8 e a jogar assim vamos ficar ainda mais atrasados.

O machado está pronto a cortar.

Só  falta saber quando.

Red Bullet

Citação de: Miguel1904 em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 22:01
Citação de: Miguel1904 em 26 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 19:05
O Benfica não pode contratar um qualquer para o fazer terá de ser pela certa como foi o Trapatoni meu preferido era o Jürgen Klopp. Não podendo ser este apostaria no Mourinho de imediato penso que seria o melhor para ombrear de momento com JJ.

O JJ fazia do Mourinho aquilo que fez do RV

Se o Mourinho volta em Portugal para treinar o Benfica faz do JJ aquilo que o Villas Boas fez dele na epoca 2010/2011 ;)

É isso ....  :D
depois acordas... e tens a cama toda molhada!!!

sagan1976

Aquilo que mais me chocou foi a completa perda de capacidade de passe e domínio de bola da equipa, de um ano para o outro. Nem falo no jogo que começa nas laterais, na solução cruzamento para os zés pereiras na área. Falo em passe curto, domínio de bola. Passes feitos à queima, passes feitos à manel dos cavalos, perdas constantes de bola são o pão nosso de cada dia.

Geovanni95

Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: Geovanni95 em 26 de Outubro de 2015, 21:55
http://i.imgur.com/JHBRXOc.gif

Mau demais

É isto. Rui Vitória é isto.
Essa é de bradar aos céus, a sério. Que desnorte.

É Rui Vitória, amigo.
Eu fiquei à toa com a saída do Eliseu para a entrada do Fejsa. Disse na altura "então ele tira-me o lateral mais rotinado da equipa para meter um carro de assalto no meio campo?".
Mas eu não percebo um boi disto.

Pior foi tirar o Guedes para por o Mitroglou.

Nessa altura o Samaris estava todo arrebentado. Não fez nadinha para alterar nada.

Um completo amador

sagan1976

Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 22:15
o bola! n achas q já há regabofe q chega no nosso clube? basta dares ali uma saltada à página do Cristante (o q eu já me ri por lá, e foi a primeira vez desde o apito final do arbitro) para veres como andam as coisas nos nossos bastidores!
Eu sei lá, meu. O que sei é que ontem senti-me uma merda a ver um jogo de merda, a ver substituições sem sentido e uma equipa amorfa em casa.
ao fim destes meses todos a ver o RV estavas à espera do q? de mais uma "madrilada"? vai sonhando, este n dá mais q isto.
Eu, como todos os que têm sangue na guelra, vibrei com a vitória em Madrid. Mas há muito que não me iludo. Já o disse aqui e repito, o Rui Vitória até pode ser uma jóia de pessoa mas não tem pedalada para o Benfica. E atenção que um treinador com pedalada não é necessáriamente um sacana ou um cagão ou um ego do tamanho do mundo e arredores. Infelizmente hoje em dia isso é mais veiculado porque se dá a ideia que um gajo para se safar tem de ser e acontecer. Mas que realmente ele está sem pé, isso está.

É que é mesmo, maluco.

Deve ser um gajo impecável, daqueles que insiste de forma genuína para pagar uma petiscada aos amigos ou para pagar mais uma rodada. Daqueles que vale bem a pena passar um serão a falar de bola, mas é só.

Treinar um clube com as nossas dimensões é areia de mais para 99% dos treinadores em todo mundo, estava mais que na cara que o Rui não pertencia aos restantes 1%.

No fundo acabo mesmo por ter pena de ver um gajo genuinamente boa pessoa a ter que passar por aquelas coisas nas flashes e nas CI. É pressão a mais para o homem.

Vocês têm pena dum incompetente total que ganha 1 milhão de euros por ano para colocar o Benfica num 8º Lugar...a ser humilhado em tudo o que é campo nacional?

Eu tenho pena de nós que temos de ver um Benfica bicampeão completamente esmigalhado em meses. Já não via tanta anarquia táctica desde os tempos do Quique.
Engano-me...isto é pior que nesses tempos. Tenho de recuar ao tempo em que o Chalana apanhava um pouquinho de frio para me lembrar do Sporting a esmagar-nos sem dó nem piedade.

Sou um coração, um eterno romântico.......

Sinto pelo RV o mesmo que sentia pelo Chalana, dois gajos sem qualquer tipo de preparação para estas andanças, mas que por serem gajos à maneira acabam por me amolecer o espírito critico.

Vou ouvir Phil Collins na sua fase mais introspectiva e já volto.
Vai mas leva uns kleenex, já se sabe que quando ouves o "Groovy kind of love" desatas a chorar.

Soundwave

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 22:14
Pensa fora da caixa crl!!!

julio cesar

almeida           luisao lisandro        eliseu

samaris    cristante

djuiric\taraabt

jonas               gaitan

mitroglou

Com Mozer ou Paneira como treinadores interinos...

sagan1976

Citação de: Geovanni95 em 26 de Outubro de 2015, 22:17
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: Geovanni95 em 26 de Outubro de 2015, 21:55
http://i.imgur.com/JHBRXOc.gif

Mau demais

É isto. Rui Vitória é isto.
Essa é de bradar aos céus, a sério. Que desnorte.

É Rui Vitória, amigo.
Eu fiquei à toa com a saída do Eliseu para a entrada do Fejsa. Disse na altura "então ele tira-me o lateral mais rotinado da equipa para meter um carro de assalto no meio campo?".
Mas eu não percebo um boi disto.

Pior foi tirar o Guedes para por o Mitroglou.

Nessa altura o Samaris estava todo arrebentado. Não fez nadinha para alterar nada.

Um completo amador

O Mitro no banco foi outra.

jgbg91

Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 22:13

É que é mesmo, maluco.

Por amor de Deus desçam á Terra estamos a 5 pontos do primeiro lugar, fazendo o jogo em atraso passamos de 8 para 3. Antes da paragem das seleções estávamos a golear e a louvar Nelson Semedo e a equipa e agora é a frustração completa. Será que ninguém consegue se aperceber da realidade dos factos. A equipa veio de uma jornada muito difícil, de uma viagem da Turquia enquanto outros jogaram com os desconhecidos palhaços e mais de metade da equipa ficou sem jogar. Por amor de Deus não façam deste jogo um martírio. Já basta os jogadores e o sentimento é desgosto que sentem e agora ainda aqui toda a gente com esta carga negativa. CHEGA.

para já estamos a 8, e quem disse que ganhamos esse jogo em atraso? pelo andar da carruagem, não ganhamos esse jogo, e acrescentar que com o RV a probabilidade de ganhar no alvalidl senão roça o 0, anda lá perto. E sim os outros vão perder pontos ainda, o problema é que nós vamos perder muitos mais

Red Bullet

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 22:14
Pensa fora da caixa crl!!!

julio cesar

almeida           luisao lisandro        eliseu

samaris    cristante

djuiric\taraabt

jonas               gaitan

mitroglou

o RV: "mas q raio de caixa estão vocês a falar?"

LeandroSLB

Vão lá buscar o Mozer, até ao final da época, não perdemos nada com isso.

Ricardo Maia

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 19:17

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-sporting-17310

Cá está. Péssimo jogo. Completamente dominados.
Análise muito boa do jogo.Se já estava pessimista em relação ao futuro,depois de ver esta análise detalhada do trabalho da equipa já nem tenho palavras!