Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Çula

Oh Shoky, que raio de avatar é esse? O Mister Pirilau?

O que é que eu perdi durante a tarde?

koiok

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 20:08
Vi isto noutro espaço. Muito bom  :rir:

Quem fez isso tem tanta falta de piada como de conhecimentos da língua portuguesa.

desertfox

O que eu sei é que neste momento não á tempo para lamentos infelizmente nós somos Benfica e em muitas outras situações o Benfica sempre foi buscar forças que pareciam estar perdidas, o melhor será mesmo esquecer este jogo e preparar para trasformar este desaire para construir uma equipa forte. Á uns dias atrás antes da lesão de Semedo estávamos a jogar muito bem o que é óbvio é que não podemos desaprender de um momento para o outro. Honrem foi um dia mau, complicado, atribulado e com muito sofrimento a equipa não estava bem e estava muito cansada depois do esforço despendido na Liga dos Capeoes ao contrário o sporting tinha descansado os jogadores. Ora a nossa derrota começou aí. Mas vamos pensar positivo podemos ficar a 5 pontos e dos jogos tradicionalmente difíceis falta-nos o Braga. Em concenacia Salvio e Semedo está a chegar assim como Cervi e possivelmente outros jogadores já em Janeiro. Estamos praticamente em Novembro e os outros vão perder pontos inclusive até o Porto pode mesmo necessitar de ir a Alvalade fazer pontos e á toda uma segunda volta para conseguir pontos. Vamos acreditar, vamos pensar positivo e acreditar que é possível chegar ao seu bjectivo. É possível eliminar o sporting? Claro que sim e esse será o nosso principal objectivo neste momento, vingar a derrota e fazer desse jogo a rampa de lançamento para uma segunda volta vitoriosa. É imprescindível eliminar o sporting. Vamos todos chamar o espírito de grupo que nos fez eliminar o Porto jogando com 10 para a Taça de Portugal. As quezílias ficam para depois, as eleições, as ofensas, as opiniões etc...etc... Está na hora de reunir, está na hora de fazer da desilusão a nossa força e ajudar o Rui Vitória a orientar a equipa. O Benfica é mais importante que tudo é seremos no próximo jogo "UM POR TODOS E TODOS POR UM".

ppfinder

Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2015, 21:50
Citação de: fjorge em 26 de Outubro de 2015, 21:49
O Benfica são 11 jogadores perdidos em campo, sem saber muito bem o que fazer a cada momento do jogo.
E não é que o RV vai mandar essa boca ao JJ?? Impossível não corar de vergonha.
calma,temos Andrade

Já são 12 perdidos em campo.

Shoky

A análise do Pinheiro dá vontade de chorar...e muito.

Fica ali bem claro todo o cheirete de bola que levámos o santo jogo todo.
Dum lado esteve um treinador que preparou o jogo ao PORMENOR. Do outro lado estava um treinador que mais parece ter passado a semana a jogar às cartas com o Arnaldo.

É deprimente ver tanta mediocridade naqueles gifs.

PS: O Gaitán claramente tem instruções para defender pouco. Bate-se no Gaitán mas devia-se bater é no treinador. É todos os jogos isto. Ele não defende.

J_PN

Quando pensarem que as coisas não podem ficar piores, sorriam, há um Caixinha à espreita  :)

Alves86

Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Alves86 em 26 de Outubro de 2015, 21:23
Mas respondam...

Se o plantel é suficiente, igual ao do ano passado, tudo fantástico e os dos outros é que são uma merda...

Porque andaram a pré-época toda a chorar por 4/5 reforços? (directamente para o 11)
E que era um vergonha. Que a época acabou ali em 31 Agosto. Etc.

Rui Vitória é fraco que dói.
Jesus é bom treinador.

Mas tanto contorcionismo? Por uma questão de egos? Para chupar pilas eternas ao Jesus?

Olha que eu li por aqui muito boa gente a defender a contratação de um ou outro jogador e que de resto estava bom. Que era a altura ideal para se dar oportunidades a jogadores que andavam meio esquecidos pelo Jesus (Sílvio, Lisandro, Cristante etc.....) e para lançar jovens da formação na equipa. Afinal de contas quanto mais se contratasse mais tapadas ficavam essas oportunidades.

Hoje acredito que muita gente tenha deixado de pensar assim, mas em Julho e Agosto o que não faltava por aqui era este tipo de raciocínio.

Sim, mas essa era a esmagadora maioria, talvez.

Mas havia uma "elite" e bem...que lutava, repetia e repetia que o SLB precisava de 4/5 reforços. Caso contrario, a época seria para esquecer.

Curiosamente ou talvez não, são agora os mesmos que mais criticam quem diz que o plantel do SLB é fraco.

Só isso. Acho de um contorcionismo absolutamente genial.

Não é preciso dobrar a espinha para afirmar que Rui Vitória é fraco e tinha obrigação de fazer muito mais. E não faz...porque não sabe!

sagan1976

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2015, 21:41
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 21:40
No final da época:

https://www.youtube.com/watch?v=M7z7QOX4VxE

Parece que já o estou a ouvir no inicio da próxima época...
Se não é negativo eu conheço um valor que se adapta bem. Zero.

Jnbf

Tenho pena dela. Parece ser bom homem. Acreditou se na boa fe das pessoas e foi bem enganado. Levou com o pior plantel do slb dos ultimos 30 anos e vai ser o 1 a sair se isto continuar assim.
Tal como aconteceu com o paulo fonseca no fcp. Na epoca seguinte vem outro treinador e vao ver que vai parecer que apareceu petroleo na luz

BENFIKA

Continuamos uma equipa que apenas sabe jogar de uma forma e num sistema...contra o sporting do judas exigia-se 3 jogadores no meio campo e mais posse de bola, sempre soubemos que ele se dá mal nessas situações.

Além de achar que o jogo foi mal preparado ainda tivemos exibições dignas da distrital por parte de alguns jogadores. Silvio e A.Almeida por exemplo fizeram um jogo medonho.

Reed

Citação de: Jnbf em 26 de Outubro de 2015, 21:54
Tenho pena dela. Parece ser bom homem. Acreditou se na boa fe das pessoas e foi bem enganado. Levou com o pior plantel do slb dos ultimos 30 anos e vai ser o 1 a sair se isto continuar assim.
Tal como aconteceu com o paulo fonseca no fcp. Na epoca seguinte vem outro treinador e vao ver que vai parecer que apareceu petroleo na luz

;D

vermelhoftw

Ja so se ve um comentario daqui por tudo o facebook e preciso ter cuidado ao se dizer disparates,isto e um espaço aberto toda a gente pode ver

Chuck

Agora a sério, depois das palavras dele na apresentação sobre dar a vida pelo clube, e a ver o momento pelo qual atravessamos, espero que não encontrem o homem num sofá com uma overdose de pata negra.

gizmo

Quando até um tondela já nos deixa de pé atrás, está tudo dito sobre o trabalho deste senhor. Mas a culpa é mais de quem se lembrou que este teria capacidade para orientar o Benfica!