Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 00:23
RV, PB, Caixinha

back to the 90's  :metal:

mas tb não há $ para pagar a um grande treinador, foi todo para o tarabatadas

Acredita que se consegue dar 9M para metade dum passe de um jogador como o Jimenez se consegue dar um bom salario a um bom treinador para uma epoca ou dois.

rotepa

Porque acho que o Vieira nunca ira dispensar o RV, so pedia por enquanto uma mudança no esquema tactico e acabar de vez com esta palhaçada do meio-campo a dois, que por sinal nem é da sua autoria (o que me deixa ainda mais perplexo com tanta insistencia)!

Era ver até Dezembro o que mudaria.

Mas com quatro meses de trabalho ja feito (sera?), duvido que o treinador esteja virado por ai. Vai insistir, insistir... até o dia em que vai ver que assim não vai la, e nesse dia ja estara tudo perdido.

Nramos

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2015, 00:17
Continuo a achar que foi justo dar-lhe o benefício da dúvida, como muitos aqui deram.

Insistir nesta palhaçada é que já não lembra o diabo. Admitamos todos, este treinador não vale nada. Pelo menos para um Benfica.

Não custa muito e não somos menos benfiquistas por isso.

O futebol do Benfica tem 3 grandes problemas, resolver qualquer 1deles significa melhorar e ficar mais perto de ganhar, infelizmente, 2 deles são bem mais dificeis de resolver que o treinador.

Semper_SLB

É do interesse da direção demitir RV (ou aceitar a sua demissão) apenas quando tiver fodido todos os objectivos da epoca.

Assim fica ele o bode expiatório e depois a direção virá dizer que já não pode ganhar nada está epoca.

Funciona. Funciona sempre. O pagode come isto como os discursos dos políticos.

Cada vez entendo menos este mundo.

Baron_Davis

Citação de: rotepa em 27 de Outubro de 2015, 00:30
Porque acho que o Vieira nunca ira dispensar o RV, so pedia por enquanto uma mudança no esquema tactico e acabar de vez com esta palhaçada do meio-campo a dois, que por sinal nem é da sua autoria (o que me deixa ainda mais perplexo com tanta insistencia)!

Mas com quatro meses de trabalho ja feito (sera?), duvido que o treinador esteja virado por ai. Vai insistir, insistir... até o dia em que vai ver que assim não vai la, e nesse dia ja estara tudo perdido.
a questão não é essa

qd vez 5 jogadores à volta de um adversário sem pressionar, isso não vai mudar seja em 4*4*2 chutão  ou 4*3*3 processo

10Baggio

Para o Guerra andar a falar de outros nomes para o seu lugar n deve estar tao seguro assim...

rotepa

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 00:35
Citação de: rotepa em 27 de Outubro de 2015, 00:30

a questão não é essa

qd vez 5 jogadores à volta de um adversário sem pressionar, isso não vai mudar seja em 4*4*2 chutão  ou 4*3*3 processo
E' verdade, mas pode ser que os jogadores se sintam mais confortaveis e adaptados a este esquema.
Treinar o 4-4-2 com JJ e com RV não é o mesmo pelo que se vê, por isso era tentar de voltar aos basicos.

Schuldiner

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 21:42
Com base nesse modelo de jogo, o treinador desenvolve uma série de conceitos que transmite às suas "tropas". Alguns exemplos de regras (conceitos gerais) que compõem o modelo de jogo:

- Todos os jogadores têm de ter uma grande reação à perda da bola.

- Todos os jogadores têm de ser muito combativos nos duelos individuais.

Foda-se, Rui. Eu juro que queria acreditar em ti, mas já não consigo.

Não dá para acreditar mais não. O trabalho demonstrado nos últimos 3 jogos, quebrou toda e qualquer esperança e confiança que tivesse vindo a crescer em jogos anteriores.

Será preciso um reinvenção e milagre enorme para conquistar o que perdeu com estes 3 jogos.

Baron_Davis

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2015, 00:30
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 00:23
RV, PB, Caixinha

back to the 90's  :metal:

mas tb não há $ para pagar a um grande treinador, foi todo para o tarabatadas

Acredita que se consegue dar 9M para metade dum passe de um jogador como o Jimenez se consegue dar um bom salario a um bom treinador para uma epoca ou dois.

OclassicoNº10

Aquela análise matou-me por dentro.

Andris

Espero bem que não se esteja mesmo a equacionar Paulo Bento ou o Pedro Caixinha... Estamos entregues aos bichos. :buck2:

G10

Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 00:37
Para o Guerra andar a falar de outros nomes para o seu lugar n deve estar tao seguro assim...
falou de quem?

Geovanni95

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2015, 23:51
Quando vi isto ontem, passei-me dos cornos.

Isto não é nada...ou melhor: é a total falta de trabalho tático de uma equipa. Como esta, ontem foram para cima de uma dezena.

Se ao fim de 4 meses ainda estamos assim, não prevejo grande futuro a este treinador.

O Pior é que ja vimos este filme a acontecer na pré-época. Na pré-época não foi tanto preocupante porque foi para fazer testes.

Agora vez a equipa a fazer erros amadores. Os jogadores do Benfica não sabem o que fazem em campo, não sabem por onde ataque, não sabem por devem pressionar, não sabem quem devem marcar.

Não me venham com merdas a dizer que o treinador precisa de tempo. A equipa é quase a mesma do ano passado, é verdade que precisa de reforços mas por favor.

Não diria que com outro treinador esta equipa não jogava o dobro, mas pelo menos não faria erros dignos de um Campomaiorense ou de um Tirsense

rotepa

Citação de: G10 em 27 de Outubro de 2015, 00:43
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 00:37
falou de quem?
Se são os nomes colocados na pagina anterior, não queiras saber.

G10

não sei quem quis o Raul.. esses 9M deviriam ter sido "torrados" num médio..