Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MoreThanRed

Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 01:16
Citação de: MoreThanRed em 27 de Outubro de 2015, 01:15
Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 01:13
neste momento ha poucos nomes disponiveis, e quem diz que o vitoria so sai no final da epoca esta muito enganado como estamos a jogar isto ainda vai ficar muito pior, se na sexta o jogo nos corre mal, vai ja nesse dia, neste momento o marco nao me parece que venha, o vp talvez saísse da turquia, mas como todas choram que o vp nao nos pode treinar por ser do norte, acho que mais vale ir buscar o paneira benfiquista de coraçao

Tenho grande respeito pelo Paneira e do pouco que vi do trabalho dele, pode vir a ser um bom treinador. Mas contratá-lo neste momento para treinar o Benfica porque é benfiquista? Pensava que tínhamos ficado esclarecidos quanto à importância de ser benfiquista para se treinar o Benfica com o Rui Vitória...

tava a ser ironico amigo  O0 eu queria o vp no benfica

Sinceramente, já o disse antes, quando ainda aqui se discutia quem seria o substituto do JJ - não me chocava.

10Baggio

Tambem o Joao Gobern o rachou de alto a baixo pela miseria que foi a segunda parte...desconfio que...

Hugocarvalhoslb

neste momento ha poucos nomes disponiveis, e quem diz que o vitoria so sai no final da epoca esta muito enganado como estamos a jogar isto ainda vai ficar muito pior, se na sexta o jogo nos corre mal, vai ja nesse dia, neste momento o marco nao me parece que venha, o vp talvez saísse da turquia, mas como todas choram que o vp nao nos pode treinar por ser do norte, acho que mais vale ir buscar o paneira benfiquista de coraçao

O VP nao tem o problema de ser do norte, tem o problema de ter sido um autentico porco anti benfica la, das figurinhas que fez etc etc etc

The_King

Citação de: MoreThanRed em 27 de Outubro de 2015, 01:17
Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 01:16
Citação de: MoreThanRed em 27 de Outubro de 2015, 01:15

Tenho grande respeito pelo Paneira e do pouco que vi do trabalho dele, pode vir a ser um bom treinador. Mas contratá-lo neste momento para treinar o Benfica porque é benfiquista? Pensava que tínhamos ficado esclarecidos quanto à importância de ser benfiquista para se treinar o Benfica com o Rui Vitória...

tava a ser ironico amigo  O0 eu queria o vp no benfica

Sinceramente, já o disse antes, quando ainda aqui se discutia quem seria o substituto do JJ - não me chocava.
O gajo mais subvalorizado do tugão. Foi bicampeão sem derrotas. Dois aninhos. Teve ajuda num ou outro jogo? Sim. Teve mérito? Lógico.

Mestre30

Citação de: Hugocarvalhoslb em 27 de Outubro de 2015, 01:22

O VP nao tem o problema de ser do norte, tem o problema de ter sido um autentico porco anti benfica la, das figurinhas que fez etc etc etc
Ao primeiro empate ia ser logo colocado em causa.

Baron_Davis

tira eliseu, passa o certinho para DE e lança um Fesja preso por arames

"se fosse fácil, não era para mim"

é o chamado lidamento

MTrigueiros

Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 01:21
Tambem o Joao Gobern o rachou de alto a baixo pela miseria que foi a segunda parte...desconfio que...

Desconfias nada, desiste disso. Se nem despediu o Jesus depois das 3 finais em 2012/2013 não vai despedir o Rui Vitória agora.

vermelhoftw

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 01:23

a verdade é que se mantivesse a estatística que teve no porco nao ias ver empates muitas vezes

Ramiro Lopes

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 01:23

Qual é o treinador em que isso não acontece?

O "estado de graça" do treinador está dependente da sua qualidade que por sua vez dita os resultados. Nunca vi os ponteiros do relógio girarem ao contrário.

vermelhoftw

eu so nao quero e ca ver paulo bentos ou caixinhas essa merda ja e gozar conosco

MoreThanRed

Se eu tivesse alguma esperança de que se ia buscar um treinador competente, via com bons olhos um despedimento rápido. Sabendo o que a casa gasta, até me arrepio de imaginar o que possa vir aí. O que será pior? Levar com um PB da vida ou assistir à PauloFonsequização completa do RV (e garantir que toda a época será de comédia à pala do Benfica)?

SL bem fica

Não é como começa. é como acaba.
Estamos todos tristes por um jogo mal conseguido e por desequilíbrios evidentes na equipa.
Mas querem mesmo voltar a um tempo de mudar de treinador que ainda está no início do seu trabalho?
Desculpem mas esta é a minha opinião: corra bem ou corra mal, as contas e a avaliação faz-se no fim.

10Baggio

Citação de: MTrigueiros em 27 de Outubro de 2015, 01:23
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 01:21

Desconfias nada, desiste disso. Se nem despediu o Jesus depois das 3 finais em 2012/2013 não vai despedir o Rui Vitória agora.

Olha que o desabafo do Samaris por exemplo poe em xeque o trabalho do treinador, mesme sem ser essa a intencao....

kezen

Citação de: MoreThanRed em 27 de Outubro de 2015, 01:26
Se eu tivesse alguma esperança de que se ia buscar um treinador competente, via com bons olhos um despedimento rápido. Sabendo o que a casa gasta, até me arrepio de imaginar o que possa vir aí. O que será pior? Levar com um PB da vida ou assistir à PauloFonsequização completa do RV (e garantir que toda a época será de comédia à pala do Benfica)?

Eu acho que mais se a situação se tornar insustentável, mais depressa vem o Hélder da B como solução de recurso do que um treinador com nome.

O Benfica este ano não vai entrar em loucuras, para o ano lá vai o Vieira abrir os cordões a bolsa para ganhar as eleições.

10Baggio

Citação de: SL bem fica em 27 de Outubro de 2015, 01:31
Não é como começa. é como acaba.
Estamos todos tristes por um jogo mal conseguido e por desequilíbrios evidentes na equipa.
Mas querem mesmo voltar a um tempo de mudar de treinador que ainda está no início do seu trabalho?
Desculpem mas esta é a minha opinião: corra bem ou corra mal, as contas e a avaliação faz-se no fim.

Qual trabalho?!

Andamos a comer gelados com a testa?