Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andredcl24

RV não tem unhas para o 4-4-2 que só o Jesus é que usava. É uma táctica que pede muito aos jogadores do meio campo, tem dinâmicas e movimentações demasiado complexas que ele,pura e simplesmente, não sabe incutir na equipa. Valia mais ganhar consciencia e mudar de táctica. Ou quer provar ao Jesus que também percebe disto? É que mais parece isso... 

MSAM

MS ou Vitor Pereira, não sendo possível nenhum destes, optaria sempre por um estrangeiro

pinheiro3

Citação de: G10 em 27 de Outubro de 2015, 00:48
não sei quem quis o Raul.. esses 9M deviriam ter sido "torrados" num médio..

O Raúl é bom jogador, mas não vale isso. No entanto, o Benfica não tinha escolha, tinha de comprar e não bufar. E estas titularidades seguidas, já começam a deixar que pensar.

andredcl24

Citação de: G10 em 27 de Outubro de 2015, 00:48
não sei quem quis o Raul.. esses 9M deviriam ter sido "torrados" num médio..
O Jimenez tem mais que condições para ser titular. É preciso é que o treinador ponha a equipa a jogar como tal. Enquanto forem 11 jogadores, cada um por si, perdidos em campo, não há pontas-de-lança que nos salvem...

The_King

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 19:17
Belo trabalho. Muito boa análise.
Uma coisa que deu trabalho com todos esses gif's mas no que toca à análise tática não será preciso um olho muito clínico para detetar muitos desses erros.

Com isto não quero tirar-te qualquer mérito mas apenas reforçar que com um treinador minimamente condizente com o estatuto e grandeza do Benfica isso teria que estar mais do que resolvido faz tempo!

Se analisarmos esses erros vemos que são praticamente todos por falta de rotinas/mecanismos tanto defensivos quanto ofensivos. É falta de trabalho de casa! Um ou outro serão desconcentrações do momento outras são falta de trabalho de campo e, talvez, falta de conhecimento tático/leitura do jogo do jogador em causa.

O Rui Vitória não tem unhas para esta guitarra. Após 4 meses de trabalho só piorou porque isto no início não acontecia...porque ainda existiam muitas rotinas do treinador anterior.
Isto infelizmente não é como andar de bicicleta. Se os jogadores não treinam, se não são apertados, se estiver lá um treinador que não corrige que não lhes come a cabeça enquanto aquilo não sair como deve ser, e se for preciso está uma hora a bater na mesma merda, é normal que se esqueçam e as coisas acabem neste tipo de jogo.

vermelhoftw

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2015, 00:42
Espero bem que não se esteja mesmo a equacionar Paulo Bento ou o Pedro Caixinha... Estamos entregues aos bichos. :buck2:

AHAHAH CAIXINHA OU PAULO BENTO ISTO TA BOM AMIGOS, QUE VENHAM MAS É AS ELEICOES

MTrigueiros

Não faz qualquer sentido falar em mudança neste momento. Avançar com nomes então... Trocar de treinador agora, ou até ao final da época é queimar dois treinadores e um plantel.

ribas

Se o caixinha ou o bentolas um dia treinarem o Benfica,  para mim acabou..

Baron_Davis

Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 01:02
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2015, 00:42
Espero bem que não se esteja mesmo a equacionar Paulo Bento ou o Pedro Caixinha... Estamos entregues aos bichos. :buck2:

AHAHAH CAIXINHA OU PAULO BENTO ISTO TA BOM AMIGOS, QUE VENHAM MAS É AS ELEICOES
venham elas, desta vez vai vencer com apenas 82% que é para ver que a malta não anda a dormir

MoreThanRed

Citação de: Lorne Malvo em 27 de Outubro de 2015, 00:21
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 00:16
Citação de: Lorne Malvo em 27 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: Delirium Tremens em 27 de Outubro de 2015, 00:13
Citação de: elpayaso10 em 27 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2015, 23:51
Quando vi isto ontem, passei-me dos cornos.

Isto não é nada...ou melhor: é a total falta de trabalho tático de uma equipa. Como esta, ontem foram para cima de uma dezena.

Se ao fim de 4 meses ainda estamos assim, não prevejo grande futuro a este treinador.

se eu fosse instrutor de um pretenso processo disciplinar do RV esse post já daria para o despedir com justa causa.

O deprimente é pensar que a palestra de ontem ao intervalo pode muito bem ter começado e/ou terminado assim.

Um gif que fez história! Foi o único que fiz. As legendas já foi outra pessoa.

Eu lembro-me. Disso e das noites de desespero aqui no fórum, onde entre as brincadeiras do "senhor do talho" e "dê-me meio quilinho de bifanas" muita gente foi avisando que bastava ver 2 ou 3 jogos do Guimarães da época passada para se perceber por que motivo o Zé do Talho não poderia treinar o Benfica.

Está a correr como se previa.

Óbvio e só não viu quem não quis. Quem arrotou as postas de pescada dos velhos do restelo, profetas da desgraça, borrados, jesuítas e outras ainda mais reles, por mim pode ir dar uma valente volta ao bilhar grande (para não dizer o que me apetece mesmo dizer e acabar amarelado ou banido do forum).

Manuel8

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2015, 23:51
Quando vi isto ontem, passei-me dos cornos.

Isto não é nada...ou melhor: é a total falta de trabalho tático de uma equipa. Como esta, ontem foram para cima de uma dezena.

Se ao fim de 4 meses ainda estamos assim, não prevejo grande futuro a este treinador.

Podem ter sido para cima de uma dezena (até mais), mas culpar o treinador por essa... nah, não consigo.

Depois do 2-0 eu parecia-me que só faltava aos jogadores deitarem-se no relvado a chorar e a gritar pela mamã, então aos 60min, a perder 3-0 em casa com o Sporting... havia algum jogador em campo que ainda se estava a usar mais de 1% do cérebro, e a fazer alguma coisa que tenham treinado?

Eu não vi nenhum. O Vitória mandava vir com o Samaris por fazer passes longos para a linha lateral a tentar acertar no Sílvio, e 1minuto depois ele fazia o mesmo.

Fazer coisas tão amadoras como essa aos 9minutos é que já é outra história. Que ninguém pense que estou a querer defender o Rui Vitória quando antes do jogo começar disse logo que se perdesse, tinha que se demitir.

vermelhoftw

neste momento ha poucos nomes disponiveis, e quem diz que o vitoria so sai no final da epoca esta muito enganado como estamos a jogar isto ainda vai ficar muito pior, se na sexta o jogo nos corre mal, vai ja nesse dia, neste momento o marco nao me parece que venha, o vp talvez saísse da turquia, mas como todas choram que o vp nao nos pode treinar por ser do norte, acho que mais vale ir buscar o paneira benfiquista de coraçao

MoreThanRed

Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 01:13
neste momento ha poucos nomes disponiveis, e quem diz que o vitoria so sai no final da epoca esta muito enganado como estamos a jogar isto ainda vai ficar muito pior, se na sexta o jogo nos corre mal, vai ja nesse dia, neste momento o marco nao me parece que venha, o vp talvez saísse da turquia, mas como todas choram que o vp nao nos pode treinar por ser do norte, acho que mais vale ir buscar o paneira benfiquista de coraçao

Tenho grande respeito pelo Paneira e do pouco que vi do trabalho dele, pode vir a ser um bom treinador. Mas contratá-lo neste momento para treinar o Benfica porque é benfiquista? Pensava que tínhamos ficado esclarecidos quanto à importância de ser benfiquista para se treinar o Benfica com o Rui Vitória...

G10

este é que deviria estar no lugar do RV..

vermelhoftw

Citação de: MoreThanRed em 27 de Outubro de 2015, 01:15
Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2015, 01:13

Tenho grande respeito pelo Paneira e do pouco que vi do trabalho dele, pode vir a ser um bom treinador. Mas contratá-lo neste momento para treinar o Benfica porque é benfiquista? Pensava que tínhamos ficado esclarecidos quanto à importância de ser benfiquista para se treinar o Benfica com o Rui Vitória...

tava a ser ironico amigo  O0 eu queria o vp no benfica