Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Keiroxes em 27 de Outubro de 2015, 20:19
O p.bento é uma merda, mas ficou 4 anos à nossa frente, e limpou duas taças aos suínos, da 10-0 no vitoria, pra levar a equipa ate final da epoca serve.

Nâo sei até que ponto aceitaria esse tipo de contrato...

Está sem trabalho desde finais de 2014. Não poderia recusar.

Bailey

ha de ser despedido e a continuar a passar a mensagem da "Muita esperança"

Villaridis

Phuket

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 21:58
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 21:20
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Outubro de 2015, 21:10
Não sei qual é a vossa dúvida de que a direcção já assumiu que não há capital e que este ano deverá ser um ano zero e aplicar os valores de formação quem tanto por aqui queriam.

Ano zero?

O presidente do Benfica já disse com todas as letras várias vezes em público que é para atacar o tricampeonato. E que "o Rui" foi contratado para ganhar. Não é à toa que já investimos uma batelada nos Carcelas, Mitroglous e Jiménez desta vida, entre outros.

Uma coisa é o que ele diz, outra coisa é o que ele pensa!
Ele diz isso para mobilizar as tropas, mas pensa que este ano não vamos ganhar nada, porque também não investiu o suficiente para ganhar, ele próprio reconheceu que não deu ao RV os jogadores que faziam falta!

O que lhe safa éca almofada das últimas 2 épocas.

Queres dizer que não posso confiar nas palavras ditas em público pelo presidente do Benfica?

Que ele mente deliberadamente aos sócios?

Esquece as palavras, olha para os seus actos.

Como posso esquecer as palavras de quem fala com todo o peso institucional pelo Benfica?
Aquilo são palavras de circunstância, todos os presidentes falam para incentivar os sócios e os adeptos. No dia que o presidente atirar a toalha ao chão, como ficarão os adeptos? Mas mesmo assim, o Vieira tem a consciência perfeita que esta época é para ganhar zero, ele próprio já disse que é um ano de transição, que são dores de crescimento, que estamos a apostar no futuro, etc.

Isso sim são sinais! Depois há um desinvestimento no plantel, há o reconhecimento das vacas magras, há muitos sinais e só não vê quem não quer ver!
No dia que o Jesus assinou com os lagartos o NGL viu a merd@ que fez. E agora está com dor de corno e a ser comido todos os dias pelo Burro de Carvalho! Vamos ser humilhados e espezinhados até não poder mais!

Foi um erro histórico ter deixado sair o JJ do Benfica, foi o maior erro da história deixar sair um treinador campeão para o rival direto! Foi muito pior do que ter deixado sair Moirinho, porque o Mourinho, apesar de já ser bom treinador na época, ainda não tinha provado nada e ainda não tinha ganho nenhum título. O Jesus ganhou só 7 títulos em 8 possíveis no seu último contrato com o Benfica.

7 títulos em 8 no último ano?? Que exagero...nem sequer nos dois últimos anos...
Sao 6 em 8.

Pedro84

Citação de: Keiroxes em 27 de Outubro de 2015, 20:19
O p.bento é uma merda, mas ficou 4 anos à nossa frente, e limpou duas taças aos suínos, da 10-0 no vitoria, pra levar a equipa ate final da epoca serve.

Uau, ficou à nossa frente!

Manto Sagrado

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 22:02
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 21:58
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 21:24
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 21:20
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Outubro de 2015, 21:10
Não sei qual é a vossa dúvida de que a direcção já assumiu que não há capital e que este ano deverá ser um ano zero e aplicar os valores de formação quem tanto por aqui queriam.

Ano zero?

O presidente do Benfica já disse com todas as letras várias vezes em público que é para atacar o tricampeonato. E que "o Rui" foi contratado para ganhar. Não é à toa que já investimos uma batelada nos Carcelas, Mitroglous e Jiménez desta vida, entre outros.

Uma coisa é o que ele diz, outra coisa é o que ele pensa!
Ele diz isso para mobilizar as tropas, mas pensa que este ano não vamos ganhar nada, porque também não investiu o suficiente para ganhar, ele próprio reconheceu que não deu ao RV os jogadores que faziam falta!

O que lhe safa éca almofada das últimas 2 épocas.

Queres dizer que não posso confiar nas palavras ditas em público pelo presidente do Benfica?

Que ele mente deliberadamente aos sócios?

Esquece as palavras, olha para os seus actos.

Como posso esquecer as palavras de quem fala com todo o peso institucional pelo Benfica?
Aquilo são palavras de circunstância, todos os presidentes falam para incentivar os sócios e os adeptos. No dia que o presidente atirar a toalha ao chão, como ficarão os adeptos? Mas mesmo assim, o Vieira tem a consciência perfeita que esta época é para ganhar zero, ele próprio já disse que é um ano de transição, que são dores de crescimento, que estamos a apostar no futuro, etc.

Isso sim são sinais! Depois há um desinvestimento no plantel, há o reconhecimento das vacas magras, há muitos sinais e só não vê quem não quer ver!
No dia que o Jesus assinou com os lagartos o NGL viu a merd@ que fez. E agora está com dor de corno e a ser comido todos os dias pelo Burro de Carvalho! Vamos ser humilhados e espezinhados até não poder mais!

Foi um erro histórico ter deixado sair o JJ do Benfica, foi o maior erro da história deixar sair um treinador campeão para o rival direto! Foi muito pior do que ter deixado sair Moirinho, porque o Mourinho, apesar de já ser bom treinador na época, ainda não tinha provado nada e ainda não tinha ganho nenhum título. O Jesus ganhou só 7 títulos em 8 possíveis no seu último contrato com o Benfica.

7 títulos em 8 no último ano?? Que exagero...nem sequer nos dois últimos anos...
Sao 6 em 8.
Yep....mas em 2 anos e não no ultimo ano...e não estás a contar Europa, mas prontos....todos sabemos o salto para trás que demos!!

Salvio

Citação de: Schuldiner em 27 de Outubro de 2015, 22:19
Citação de: Salvio em 27 de Outubro de 2015, 22:15
http://www.ojogo.pt/Internacional/jose_mourinho/interior.aspx?content_id=4857179

Leonardo Jardim fica disponível :metal:

O Leonardo Jardim não me deixa de pau feito.

a mim também não, mas já deixa a meio tesão, o que sempre é melhor do que como está agora, em que parece aqueles momentos em que saímos do mar

VSantos

Rui Vitória, tá na hora de voltares a Guimarães. Se voltares, deixarás muito gente feliz! Faz isso!

Francescoli

filipedu11

Existem dois cenários possíveis até ao final de Novembro.

Ou ganhamos todos os jogos em novembro e damos a volta a isto ou basta perder um jogo e lixou tudo de vez.

Temos em novembro três jogos que decidem basicamente o decorrer do resto da época. Primeiro com o galatasaray, depois a ida a alvalade para a taça e ida a braga para o campeonato.

Até lá, FORÇA RUI VITÓRIA!

CARREGA BENFICA!!

stanley

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2015, 22:56
Já vieram pedir o Carvalhal?

Esse não sei mas já vi pedirem o Peseiro e o Paulo Bento.

Godescalco

Citação de: stanley em 27 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2015, 22:56
Já vieram pedir o Carvalhal?

Esse não sei mas já vi pedirem o Peseiro e o Paulo Bento.

O Carvalhal não é hipótese.

Já o Bento ou o Peseiro são nomes que por mais de uma vez já estiveram em cima da mesa.

Diavolo Rosso

O próximo treinador deveria de ser o Lucien Favre ou o Marcelo Bielsa.

Joaquim Ferreira Bogalho

José Mourinho.

Não sendo possível, Ottmar Hitzfeld ou Guus Hiddink.

Phuket

Em 4 meses já tratam o Benfica como o coitadinho na comunicação social!

Que agora o Burro de Carvalho se deve virar para o Porto, como se o Benfica já não existisse! Em 4 meses, repito, 4 meses!!!!!!!!!

O campeão a ser humilhado em quase todos os canais!