Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Zimmerman em 29 de Outubro de 2015, 15:31

The team showed great character.

Qualquer semelhança com o RV é pura coincidência.

Não confio muito num homem que brinda com sumo de laranja.
Nota-se o cheiro a vodka.

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 29 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: gsclaro em 29 de Outubro de 2015, 15:28
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 14:12
Acho piada ao optimismo constante dos iniciados. Devem vir todos directamente do Facebook oficial do Benfica, onde nunca nada se passa e está sempre tudo bem.

Boas. Sou iniciado (por enquanto) e sou optimista.

Registei-me no fórum por querer saber mais sobre o meu clube. Quis saber opiniões de pessoas mais experientes e bem informadas. Sou optimista porque tenho fé e acredito porque nada está perdido. Estou ferido no meu orgulho pela derrota no derbi e pelo que se tem passado. Quando perdemos 7-1 também ficámos feridos e fomos campeões. Não percebi porque se despachou o JJ bi-campeão (assim como se despachou o Toni campeão no passado) mas não esqueço que foi essa a vontade dos sócios num passado recente.

Hoje estamos no alto, somos bicampeões, somos o Maior e somos o principal alvo a abater por todos e têm-nos atacado por todos os lados, mas somos nós, benfiquistas, sócios ou não-sócios(como eu, por enquanto), que devemos dar força e motivar as pessoas como eu gostaria de ser motivado.

Resolvi responder (e peço desculpa por ter sido a ti, ou sí) porque não foi a primeira vez que vi referências e criticas aos iniciados. Percebo porque o fazem mas penso que todos já foram iniciados...

Estamos juntos!!!

Houve um referendo sobre a continuidade do JJ no Benfica? Os sócios decidiram na sua maioria que era para despachar o treinador bi-campeão? Eh pá, não dei por nada...

O javardo nunca foi propriamente um treinador unânime por aqui mas quando se soube que poderia sair a maioria preferia que renovasse uma vez que já se falava por aqui que o seu substituto podia ser... o Rui Vitória...

andre_04_SLB

Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 15:05
Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 13:21
Ainda não existe nenhuma página do Facebook com os quotes inspiradores do Rui Vitória?

Ai agora já gozas com o Vitória? É que não foi há assim tanto tempo que dizias que olhavas para ele e vias um Allegri ou um Ancellotti.

Ehehehe.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Zimmerman em 29 de Outubro de 2015, 15:31

The team showed great character.

Qualquer semelhança com o RV é pura coincidência.

Não confio muito num homem que brinda com sumo de laranja.
Nota-se o cheiro a vodka.

Ah pronto. Assim desculpo.

gabrigoal

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:30
Acho piada ao optimismo constante dos iniciados. Devem vir todos directamente do Facebook oficial do Benfica, onde nunca nada se passa e está sempre tudo bem.

Registei-me no fórum por querer saber mais sobre o meu clube. Quis saber opiniões de pessoas mais experientes e bem informadas. Sou optimista porque tenho fé e acredito porque nada está perdido. Estou ferido no meu orgulho pela derrota no derbi e pelo que se tem passado. Quando perdemos 7-1 também ficámos feridos e fomos campeões. Não percebi porque se despachou o JJ bi-campeão (assim como se despachou o Toni campeão no passado) mas não esqueço que foi essa a vontade dos sócios num passado recente.

Hoje estamos no alto, somos bicampeões, somos o Maior e somos o principal alvo a abater por todos e têm-nos atacado por todos os lados, mas somos nós, benfiquistas, sócios ou não-sócios(como eu, por enquanto), que devemos dar força e motivar as pessoas como eu gostaria de ser motivado.

Resolvi responder (e peço desculpa por ter sido a ti, ou sí) porque não foi a primeira vez que vi referências e criticas aos iniciados. Percebo porque o fazem mas penso que todos já foram iniciados...

Estamos juntos!!!

Não é por querermos uma coisa com muita força que ela se vai concretizar.

E não é por apoiarmos muito muito e mandarmos muitos beijinhos ao Vitória que a coisa vai melhorar.

Percebo isso, mas também não é a apedrejar...

John Locke

Com que então o RV voltou a dizer que fizemos muitos cruzamentos...

O gajo não "pesca" nada disto!

Soundwave

Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:16
Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:12
Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 13:21
Ainda não existe nenhuma página do Facebook com os quotes inspiradores do Rui Vitória?

Ai agora já gozas com o Vitória? É que não foi há assim tanto tempo que dizias que olhavas para ele e vias um Allegri ou um Ancellotti.

Isso explica-se pelo ódio irracional que tem ao anterior.

Porra, não paras de pensar nele. Pede uma cópia do poster do PA para meteres no tecto do quarto.

Eu é que não paro de pensar nele???

Loooool.

Mensagem do dia. O gajo mais obcecado pelo javardo a dizer uma coisa destas.

Ó Jaime, a sério... Coerência e noção não são o teu forte.

Todos os teus exigentes posts são a falar do outro. Citas-me constantemente a falar do ex-treinador, estás-me constantemente a picar com merdas do ex-treinador eu que o odeio (como se fosse uma coisa do outro mundo). Depois eu é que sou o obcecado  ;D

Como bónus, do alto do teu sofá, ainda sou chamado de manso por cantar pelo Benfica. Se quiseres posso-te enviar uma foto minha para meteres ao lado do outro poster.

Passa à frente, a sério.

Gosto como ficas todo eriçado cada vez que referem todas as tuas incoerências e obsessões.

Vocês têm um certo problema em lidar com opiniões contrarias. Tudo o que fuja ao padrão de debitar merdas como "exigência", "Benfica dos anos 80", etc é ridicularizado e atacado até à exaustão.

Queixam-se que o Benfica é uma ditadura, mas querem à força transformar o SerBenfiquista numa... ditadura.
Dito pelo gajo que gozou com quem achou o Vitória flop.

"Que grande visionário!"

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:36
Citação de: MoreThanRed em 29 de Outubro de 2015, 15:33

Estamos juntos!!!

Houve um referendo sobre a continuidade do JJ no Benfica? Os sócios decidiram na sua maioria que era para despachar o treinador bi-campeão? Eh pá, não dei por nada...

O javardo nunca foi propriamente um treinador unânime por aqui mas quando se soube que poderia sair a maioria preferia que renovasse uma vez que já se falava por aqui que o seu substituto podia ser... o Rui Vitória...

É verdade. Mas para este caso em específico nem importa muito - nós não representamos os sócios, muitos aqui nem são sócios e mesmo que assim não fosse, não era pelo que se diz num forum online que se poderia dizer que a decisão dos sócios era isto ou aquilo. Sinceramente, não percebi a afirmação. A menos que seja no sentido de que os sócios mostraram recentemente apoiar a continuidade de LFV (em eleições) e, na lógica daquele utilizador, isso significar que, automaticamente, isso significa que os sócios sancionam tudo o que o LFV decidir.

Confesso que, para mim, é uma definição estranha de democracia, mas no contexto atual do Benfica e de Portugal, já muito pouco me surpreende...

LuigiSLB83

Tudo seria tão mais fácil se cada um não quisesse impor a sua opinião à força aos outros e tivesse a humildade de reconhecer que nem sempre se tem razão.

costapequeno

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2015, 15:39
Tudo seria tão mais fácil se cada um não quisesse impor a sua opinião à força aos outros e tivesse a humildade de reconhecer que nem sempre se tem razão.
Não concordo nada com o teu post.
E acho que tu também devias de mudar de opinião.

:tomates:

dfernandes

Citação de: gsclaro em 29 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:30

Estamos juntos!!!

Não é por querermos uma coisa com muita força que ela se vai concretizar.

E não é por apoiarmos muito muito e mandarmos muitos beijinhos ao Vitória que a coisa vai melhorar.

Percebo isso, mas também não é a apedrejar...

É suposto fazer exactamente o quê?

Apoiar e bater palminhas aos 70 minutos quando estamos a ser humilhados em casa?

Opá... menos... O Benfica sempre foi um clube de adeptos exigentes. Isso só passou a ser encarado como uma coisa estranha recentemente...

Soundwave

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 15:28

:rir:

Já estive para tocar nessa ferida, mas até estava numa de cagar e andar.

Como é que foi? "Afinal não ficámos a perder". :rir:

Está constantemente a falar mal do outro, a dizer que é isto e aquilo, e depois quem lá vá deixar uma resposta contrária, é Jesus lover. Hmm...

Calma que agora o futebol não é matemática.

Logan