Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

ZICKLER

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2015, 18:25
Citação de: RED_1904 em 30 de Outubro de 2015, 18:20
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2015, 18:16
Para contrapor....

http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao/benfica/entre-linhas-que-rui-vitoria-nao-va-ao-fundo-como-paulo-fonseca

Compreendo o Alvarenga.

Para o clube dele, o melhor era mesmo o Vitória ficar por muitos anos.

maisfutebol. Nem li.

O texto na sua essência acaba por retratar um realidade muito semelhante à que se registou na passagem do Paulo Fonseca pelo putedo.

Treinadores tugas, sem qualquer cartel, sem estatuto, e que chegam ao clube em momentos em que o clube desinveste consideravelmente.

A política de aquisições é completamente ridícula

A cobrança,  ainda assim, mantém-se como se nada tivesse passado.

No caso do PF, quem o sucedeu teve direito a novo escancarar das torneiras......vamos ver o que sucede com o nosso navegador

TFFS

site de "anti-benfiquistas" porque sabem ver o que esta mal e por o dedo na ferida. porque nao gostam de ver o clube mal. que grandes "anti-benfiquistas".

chegamos a um ponto em que toda a gente que critica alguma coisa e anti-benfiquista.
imagine se um governo que com uma critica chama "anti-governo" a alguem. acontecia no Salazarismo, com os "anti-regime" que eram quem tinha uma opiniao propria. uma ditadura, tal como a de LFV que se eterniza a frente do nosso clube.

asseguro lhe, caro Águia Fly, que ser benfiquista nao e defender toda a medida, por mais absurda que seja, do presidente. tambem nao e critica lo por tudo. é ser justo. aqui as pessoas na sua maioria sao justas, ao contrario de si, que passou de detrator (sim, aquilo era detrator, nao havia um sentido critico, era atacar apenas) para acerrimo defensor de tudo na direcçao em troca de uns euros. isso é toxico para o Benfica. passoas como o senhor fazem os outros deixar de ter sentido critico. agora pergunto. afinal, quem esta a fazer pior ao Benfica? nos ou voce, por uns euros?

asseguro lhe, eu e muitos que estamos aqui somos mais benfiquistas que você, de certeza. fique bem.

The_King

Snow_Phoenix

Só uma vitória clara e expressiva te pode salvar. Caso contrário vais passar um natal um pouco triste; ou contente (€€€€€), que isto de ser treinador tem os seus "que"s.

Godescalco

Se não ganha hoje, por mais life coaching que faça, e é o fim da linha.

Imperial Eagle

Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 17:44
Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2015, 17:37
Um brinde aqui ao águia voa por me fazer rir com os disparates todos q por aqui mete!

Disparates é o que se escreve aqui.

Mas enfim. Ingenuo sou eu a pensar que posso contrariar este site onde reina a critica, a mesquinhez, o ódio, a critica facil e principalmente muito anti-benfiquismo.

Em vez de apoiarem, mostrar solidariedade para com a equipa e direcção, insistem num registo de calunias, mentiras, inverdades, ataques pessoais e uma total falta de respeito para com os funcionarios e representantes do Sport Lisboa e Benfica.

Felizmente este site apenas representa uma minoria opositora e sem expressão, da grande nação que é o Sport Lisboa e Benfica. Os verdadeiros Benfiquistas estão com a sua equipa, estão com o professor Rui Vitória, com os nossos orgãos sociais e com todos os funcionarios do Sport Lisboa e Benfica que todos os dias arduamente trabalham para engrandecer este clube.

Fiquem bem.

Ó Pedro Guerra, faço das tuas as minhas palavras.

Scorpion8

Um brinde aqui ao águia voa por me fazer rir com os disparates todos q por aqui mete!

Mas enfim. Ingenuo sou eu a pensar que posso contrariar este site onde reina a critica, a mesquinhez, o ódio, a critica facil e principalmente muito anti-benfiquismo.

Em vez de apoiarem, mostrar solidariedade para com a equipa e direcção, insistem num registo de calunias, mentiras, inverdades, ataques pessoais e uma total falta de respeito para com os funcionarios e representantes do Sport Lisboa e Benfica.

Felizmente este site apenas representa uma minoria opositora e sem expressão, da grande nação que é o Sport Lisboa e Benfica. Os verdadeiros Benfiquistas estão com a sua equipa, estão com o professor Rui Vitória, com os nossos orgãos sociais e com todos os funcionarios do Sport Lisboa e Benfica que todos os dias arduamente trabalham para engrandecer este clube.

Fiquem bem.
tens bom remédio, põe te a andar

heart_slb

Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 16:32
Citação de: heart_slb em 30 de Outubro de 2015, 16:12
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 15:57
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 13:48
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2015, 12:59
Citação de: Águia Fly em 30 de Outubro de 2015, 12:44
Apenas venho dar um grande abraço ao Professor Rui Vitória, e transmitir-lhe uma mensagem de solidariedade e confiança total no seu trabalho. Os adeptos do Benfica estão com o Professor Rui Vitória.

Não são os 2 ultimos maus resultados que farão abanar a continuidade de Rui Vitória, e estragar o excelente trabalho que tem vindo a realizar no Sport Lisboa e Benfica. Tenho a profunda convicção de que logo á noite, o Benfica e o Professor Rui Vitória irão dar uma resposta á Benfica em Aveiro, vencendo o jogo e trazendo os 3 pontos.

A tempestade irá ser ultrapassada, e virá a Bonança.

Até pode ser essa a tua opinião mas ainda vais ter de explicar porque achas que o RV está a fazer um bom trabalho, mas sendo honesto no processo.

É que até agora, o que eu vejo é um futebol mal jogado, 5 derrotas, 1 supertaça no museu de um rival, uma humilhação caseira, uma aparente incapacidade para ganhar jogos a adversários fortes (excepção feito em Madrid),vitórias que não foram fáceis, erros individuais e colectivos que até dão pena, total anarquia táctica e incapacidade para tirar o máximo proveito dos seus jogadores, alguns dos quais parecem desesperados.

Estás a ser desonesto quando falas nos dois últimos maus resultados. Primeiro um deles não foi mau foi horrível.. e depois, isto vai muito além dos dois últimos resultados.

Vai até Julho, ainda na pré-época.

Vamos a factos:

1) - Liderança no Grupo da Champions no final da 1ª Volta, tendo já realizado 2 jogos fora de portas.

2) - Vitória historica em Madrid num dos estadios mais dificeis da Europa

3) - Aposta e rentabilização nos jovens talentos da escola de talentos do Seixal. (Gonçalo Guedes, Vitor Andrade, Nelson Semedo, Renato Sanches, Vera e Clesio). Nelson inclusivamente chegou a Internacional A poucas semanas depois de começar a ser aposta.

4) - Mudança de paradigma no futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica. Temos um treinador serio, educado, Benfiquista e que rentabiliza os jovens jogadores produzidos na escola de talentos do Seixal. Com o anterior tecnico isto seria impossivel.

5) - Melhor ataque em casa da I Liga.

Tudo isto são factos, e que atestam a grande qualidade do trabalho do Professor Rui Vitória. Pelo que tenho lido na comunicação Social, toda a estrutura está bastante satisfeita com o trabalho de Rui Vitória e exceptuando o SB, os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica estão plenamente satisfeitos com o trabalho do Professor Rui Vitória, apesar de estarem tristes com o resultado de Domingo passado.

Mas apesar do mau resultado de Domingo, os Benfiquistas deram uma prova de grande Benfiquismo e apoio á nossa equipa e administração, com o fantastico momento que ocorreu no Minuto 70 do ultimo jogo. Uma prova de grande Benfiquismo e amor ao Benfica, que está a correr o Mundo e que nos enche a todos de orgulho.

Oh Águia Fly, desculpa lá mas pedi-te que fosses honesto na análise e falas-me de alguns factos, omitindo outros deliberadamente.

Queres factos? Aqui estão factos:

......

Isto és tu a ser honesto? Não te cansas?

Caríssimo, a direcção que se preocupe menos com o SB e mais com as opções que tomou, e que nos colocaram em rota descendente no futebol nacional, para já..

RV não é treinador para o Benfica e se não vencer os próximos 4 jogos devia sair, a bem ou a mal.

E a aposta na formação é muito gira, mas está a ser mal feita e a resultar mal.. Por outro lado temos uns quantos milhões encalhados na bancada: Carcela, Djuricic, Cristante, Taarabt.

Isto é que devia preocupar a direcção.
Só vou comentar o que está a negrito, para não ser muito mau! "temos uns quantos milhões encalhados na bancada"

Este é daqueles que gosta de ver Ola Johns a titular só porque custou 9M!!!! Os Bernardos, Guedes, etc até podem fazer melhor só com uma perna.... Mas Ola John costou 9M, por isso é ele que joga!

Assim vão as criticas do SB....

Estás a brincar certo?

Ola John teve muitas oportunidades para mostrar serviço e não o fez.

Quase 2400 minutos (cerca de 26 jogos completos) em 2012/2013.
Foi emprestado no ano seguinte.
Voltou para fazer mais 1600 minutos em 2014/2015.

Cristante custou 6 Milhões no início da época passada.
Jogou cerca 833 (menos de 10 jogos) minutos espalhados ao longo da época passada e este ano ainda nem calçou.

Djuricic custou outros 6 milhões.
Jogou cerca de 1000 minutos (cerca de 11 jogos completos) em 2013/2014.
Foi emprestado no ano seguinte e ainda não calçou este ano.

Taarabt, "custo zero".
Está a passar umas belas férias..

Carcela, 4 Milhões.
122 minutos esta época.

Cartcela e Taarabt foram contratados este ano!! Para fazerem parte desta equipa esta época!!!

Já para não falar em ordenados.

Não.. "Este" só não gosta de ver o Benfica a estoirar dinheiro em jogadores que depois não contam.. Ainda por cima quando o plantel tem várias lacunas e a equipa poucas soluções e um futebol fraco.
"Não.. "Este" só não gosta de ver o Benfica a estoirar dinheiro em jogadores que depois não contam.. Ainda por cima quando o plantel tem várias lacunas e a equipa poucas soluções e um futebol fraco."
Concordo com isto!

Quanto ao RESTO, como podes ver o criterio para jogar ou não é se o jogador é ou não o MELHOR/TEM MAIS QUALIDADE.... e NÃO aquilo que costou!!!

Quanto a Djuricic, Cristante, Bebe, e muitos outros! Agradece ao ex-treinador, JJ!

Taarabt viu-se que foi uma oportunidade de negocio, jogador com qualidade mas sem cabeça! Se concordo? NÃO! 1º Reforçar a equipa como deve ser! 2º Se houver(sobrar) dinheiro e surgir oportunidades de negocio compra-se!

Carcela - Bom jogador mas neste momento Guedes é melhor! (Não percebi esta compra!)

Godescalco

O Ser Benfiquista é o maior site e fórum sobre o Benfica na rede e indubitavelmente um dos maiores fóruns desportivos do mundo.

Para os trolls e demais Guerras desta vida é apenas um sítio para uma "minoria opositora e sem expressão." Nem reparam na burrada que é afirmar que um dos maiores fóruns desportivos do mundo, e o maior fórum sobre o Benfica de longe, é apenas um "blogue anti-direcção." Devia-lhes causar calafrios.

andmen

conferencia de antevisão do jogo, onde se pode ver?

heart_slb

Citação de: Scorpion8 em 30 de Outubro de 2015, 18:51

Fiquem bem.
Não li as mensagens vou dar a minha opnião sem dizer se A ou B tem ou não razão...

Ultimamente tudo critica o Benfica, mas poucos vi a dar os parabéns pela epoca anterior que foi um verdadeiro Benfica Ecléctico! 

Quanto ás criticas, muitas são de rir!!
Exemplo:
- "A aposta na formação é que está a lixar a equipa" - Engraçado eu ia dizer que desde que saiu o N Semedo a equipa piorou muito e perdeu dois jogos..... Mas N Semedo não era da B?

Godescalco

Citação de: heart_slb em 30 de Outubro de 2015, 19:01
- "A aposta na formação é que está a lixar a equipa" - Engraçado eu ia dizer que desde que saiu o N Semedo a equipa piorou muito e perdeu dois jogos..... Mas N Semedo não era da B?

Não existe real aposta na formação. Existe uns fogachos inconsequentes para enganar o povão.

O próprio Semedo foi uma vítima feliz das circunstâncias, isto é, o Maxi não ter renovado. E mesmo assim, mal foi utilizado na pré-época. Outros nem foram utilizados e são chamados esporadicamente como o Vítor Andrade.

O único que parece ser uma aposta consciente e de princípio é o Guedes no lugar do Salvio.

MoreThanRed

Citação de: heart_slb em 30 de Outubro de 2015, 19:01
Citação de: Scorpion8 em 30 de Outubro de 2015, 18:51

Fiquem bem.
Não li as mensagens vou dar a minha opnião sem dizer se A ou B tem ou não razão...

Ultimamente tudo critica o Benfica, mas poucos vi a dar os parabéns pela epoca anterior que foi um verdadeiro Benfica Ecléctico! 

Quanto ás criticas, muitas são de rir!!
Exemplo:

Se viste poucos a felicitar os resultados da época anterior ou é porque leste muito pouco do que se tem escrito por aqui ou porque não "quiseste". O que não falta é pessoal a reconhecer a boa época que foi feita o ano passado. Se bem que essa de dar os parabéns por um "Benfica eclético" tem que se lhe diga - se dominarmos nas modalidades mas formos formos humilhados no futebol, isso para ti é uma boa época? Para a maioria dos benfiquistas (e não falo dos que por aqui andam, falo mesmo no geral), de certeza que não será.

Quanto a essa tua boca das críticas à formação, nem sei que te diga. Não vi aqui ninguém a dizer o que afirmas ("A aposta na formação é que está a lixar a equipa"). O que vejo são muitos que afirmam que aposta na formação só faz sentido se for com cabeça. E que esta aposta na formação não foi verdadeiramente uma aposta, mas antes um recurso. Se a formação fosse uma aposta séria, não se tinham vendido os jogadores da formação que foram vendidos nos últimos 2 anos.

Além disso, qual é a lógica, para ti, de se dizer que se aposta na formação e depois convocar jogadores que nem na B são titulares? Mas isso para ti tem algum sentido? É que disso nem o Sporting, porta-estandarte da aposta na formação durante anos, se lembrou de fazer!

Opiniões diferentes são bem-vindas num forum de um club democrático. Mas ao menos, tentem evitar distorcer argumentos conforme dá mais jeito às vossas posições.

avssz

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2015, 18:57
O Ser Benfiquista é o maior site e fórum sobre o Benfica na rede e indubitavelmente um dos maiores fóruns desportivos do mundo.

Para os trolls e demais Guerras desta vida é apenas um sítio para uma "minoria opositora e sem expressão." Nem reparam na burrada que é afirmar que um dos maiores fóruns desportivos do mundo, e o maior fórum sobre o Benfica de longe, é apenas um "blogue anti-direcção." Devia-lhes causar calafrios.
Eles dizem isso precisamente porque lhe causa calafrios.