Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pec

Citação de: *Crow* em 02 de Novembro de 2015, 18:41
Citação de: pec em 02 de Novembro de 2015, 18:38
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Novembro de 2015, 18:35

É lidar.

A vitória fora contra o Arsenal foi muito impressionante mas o campeonato grego também é muito desequilibrado, o Olympiacos ganha o campeonato quase todos os anos.
já o português é fortíssimo

Também é fraco mas existe mais concorrência pelo título.

TiagoT91

Acho que a maior parte dos adeptos só vão entender realmente o que é o Rui Vitória quando o Gaitan sair..

ribas

A evolução é um processo contínuo

TJSF

O importante é evoluir o processo.

*Crow*

Citação de: TiagoT91 em 02 de Novembro de 2015, 18:52
Acho que a maior parte dos adeptos só vão entender realmente o que é o Rui Vitória quando o Gaitan sair..
amanha sem o Samaris já se vai ver

10Baggio

10Baggio

TiagoT91

Citação de: *Crow* em 02 de Novembro de 2015, 18:56
Enfim, nem quero ver. Eu já n gostava do Rui no Vitória mas nunca pensei que fosse tão tão mau

SHCC

Citação de: TiagoT91 em 02 de Novembro de 2015, 19:02
Enfim, nem quero ver. Eu já n gostava do Rui no Vitória mas nunca pensei que fosse tão tão mau

Esse avatar não combina, então.

TiagoT91

Citação de: SHCC em 02 de Novembro de 2015, 19:03

Esse avatar não combina, então.

O avatar faz me lembrar o tempo em que ele era treinador do Paços..

jpcafe

As convocatórias do Rui Vitória mais parecem um guião do game of thrones fdx  :rir:

totita

A serio?Vê-se mesmo que nunca andas-te num forum. :police: :knuppel2:

SHCC

Fico com a sensação que os jogadores só sabem qual o 11 com muito pouca antecedência.

KRF

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Esbutenado em 02 de Novembro de 2015, 16:51
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 16:11
Citação de: MoreThanRed em 02 de Novembro de 2015, 16:06
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: MoreThanRed em 02 de Novembro de 2015, 15:51
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:10
Citação de: jgbg91 em 02 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: jgbg91 em 02 de Novembro de 2015, 15:00
O Phuket deve ser familiar do jj concerteza. A forma como fala dele, o discurso é o mesmo de há dois anos atrás, continua a achar o jj a ultima coca cola do deserto. O problema não é a saída do jj, mas foi a vinda de um não treinador.
E ainda vão vir muitos não treinadores!

No final da taça de Portugal contra o Guimarães eu fui defensor da saída do Jesus, mas nunca, repito NUNCA, fui favorável à saída de um treinador campeão, a não ser que fosse por vontade do próprio treinador.

eu neste caso não sou anjinho, o vieira queria se ver livre do jj, e ao mesmo tempo o jj queria sair. Assim foi, a culpa foi de ambos. O que não falta são treinadores bons no mercado, claro que isto é preciso saber escolher, e não meter outros interesses
Há poucos bons treinadores no mercado para o nosso bico, mas já devíamos saber que quem manda no Benfica não percebe nada de futebol, e então, o treinador tem de ser muito mais do que treinador, e nesse caso são muito raros os treinadores com essa capacidade.

Se tivéssemos de facto uma boa estrutura, seria muito mais fácil!

Há poucos treinadores bons para o nosso bico? Então mas não era o Benfica que tinha um treinador no top dos mais bem pagos? Lembro-me de ver listas dessas a circular por aqui. Se podíamos pagar 4M/ano ao JJ, não podíamos oferecer um valor semelhante por um treinador de topo?

Ou esses 4M/ano já faziam parte do "viver acima das nossas possibilidades" do Benfica? Então, onde pára o milagre financeiro? Lá está, não batem certo umas coisas com as outras...
Nao é qualquer bom treinador que quer treinar em Portugal, a nossa liga é pouco atrativa.

Admito esse argumento. Mas não significa que, um clube que pagava 4M a um treinador, de repente não consiga atrair ninguém do mesmo patamar e se veja "forçado" a contratar um treinador de 1M/ano - ainda para mais, um treinador sem provas dadas no nível competitivo que o Benfica exige.

A questão mantém-se, deixámos de repente de poder pagar tanto por um treinador? Se assim é, onde anda o milagre financeiro?
É isso mesmo, não há milagre financeiro nenhum.

O ordenado do treinador é indiferente, porque o Jesus pagava-se a ele próprio. Agora temos um treinador barato que vai dar prejuízo.
A minha "luta" é contra quem apenas queria o JJ longe do Benfica, é contra aqueles que pensavam que a sua saída era natural e que o Benfica não ficaria pior! É contra aqueles que pensavam que o Jesus pouco peso tinha na estrutura e que os êxitos não eram mérito seu.

Agora vão aprender da pior forma que estavam enganados!
nem mais. Eu fui dos que mais defendi a saída do cérebro. Mas também disse desde o dia 1 que se fosse para vir o RV então mais valia dar um contrato vitalício ao cérebro.

Não é preciso perceber muito de futebol para ver que o RV ia ser um Flop.   Só mesmo o vieira é que achava que podia ganhar alguma coisa o RV.

A saída do JJ, por si só, não seria nenhum problema que não se resolvesse, porque apesar dos bons resultados que conseguiu atingir enquanto treinador do Benfica, JJ tinha, e continua a ter, muitas limitações, que já por muitas vezes foram colocadas a nú.
Agora, mandar embora o JJ para nos irmos enfiar num Rui Vitória, e ainda por cima dar-lhe um plantel cheio de buracos, obviamente que ia dar merda.
Podemos colocar muitas reticencias ao potencial de RV como treinador de um clube com a grandeza do Glorioso mas convem reconhecermos que o homem não tem um plantel em quantidade e qualidade semelhante aos que JJ teve durante os 6 anos na Luz..

LeandroSLB

Citação de: totita em 02 de Novembro de 2015, 19:08
A serio?Vê-se mesmo que nunca andas-te num forum. :police: :knuppel2:

Cheira a osga.