Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Também não percebo esta tendência para bater sempre, até após uma boa vitória europeia.

Curioso que antes do jogo, e bem, era:
Ai meu deus Eliseu, ai meu deus Sílvio, ai meu deus Almeida, ai meu deus Talisca, ai meu deus Guedes (já sei que é muito maduro e não sei o quê), ai meu deus Raul,...

Depois, com tanto manco na equipa, ganhamos! Mas... é graças aos jogadores, porque o treinador é um nabo.

Infelizmente temo que haja muitos jogos para criticar ao longo do ano, mas depois de mais uma boa vitória na champions, de uma campanha muito boa, acho que era de dar alguma folga às costas do homem, sinceramente.

Ontem nada a dizer, ganhou um jogo europeu fundamental, com uma equipa toda remendada e com pouca qualidade.

Trezeguet

ontem já gostei mais, pena o golo sofrido.

blog benficaatemorrer

é pá... estes dois últimos garotões ainda devem estar bêbados...

estar contente porque o Benfica ganhou sem apontar defeitos e mágoas???

não existe isto...

Darko

Boa resposta em campo do treinador e jogadores. O resto dos elogios vou guardar numa caixinha de pandora até este tipo de atitude e raça passar a ser regular.

220373

a equipa não joga grande coisa mas já joga melhor do que no inicio da época

acabaram ou foram muito reduzidos os remates disparatados de fora de àrea, assim como os bicos, aka centros, do canto da grande àrea em direcção à baliza

mesmo a defender só há anarquia quando a equipa é apanhada em contra pé porque alguém falhou um passe no meio campo, em defesa organizada a coisa até está mais ou menos

para mim é um milagre com este futebol estarmos quase nos 8s, mas a verdade é que falta pouco

blog benficaatemorrer

Citação de: 220373 em 04 de Novembro de 2015, 09:24
a equipa não joga grande coisa mas já joga melhor do que no inicio da época

acabaram ou foram muito reduzidos os remates disparatados de fora de àrea, assim como os bicos, aka centros, do canto da grande àrea em direcção à baliza

mesmo a defender só há anarquia quando a equipa é apanhada em contra pé porque alguém falhou um passe no meio campo, em defesa organizada a coisa até está mais ou menos

para mim é um milagre com este futebol estarmos quase nos 8s, mas a verdade é que falta pouco
concordo...

falta resolver aquele passe falhado no meio campo que dá contra ataque perigoso com a defesa descompensada... um pormenor de jogo.

em sentido contrário até achei que se controlou bem o meio campo, quer no momento defensivo quer no momento ofensivo.

uma altura até me chateei com o Talisca por falhar tantos passes, mas depois a estatística calou-me... a merda é que os que falhou, por norma deram merda.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2015, 09:20
Também não percebo esta tendência para bater sempre, até após uma boa vitória europeia.

Curioso que antes do jogo, e bem, era:
Ai meu deus Eliseu, ai meu deus Sílvio, ai meu deus Almeida, ai meu deus Talisca, ai meu deus Guedes (já sei que é muito maduro e não sei o quê), ai meu deus Raul,...

Depois, com tanto manco na equipa, ganhamos! Mas... é graças aos jogadores, porque o treinador é um nabo.

Infelizmente temo que haja muitos jogos para criticar ao longo do ano, mas depois de mais uma boa vitória na champions, de uma campanha muito boa, acho que era de dar alguma folga às costas do homem, sinceramente.

Ontem nada a dizer, ganhou um jogo europeu fundamental, com uma equipa toda remendada e com pouca qualidade.

A somar a isso, resta apenas dizer também, na minha opinião, que a prestação da equipa foi razoável. Longe da perfeição, mas razoável e contra um adversário com armas consideráveis, sobretudo do ponto de vista ofensivo.

Só vi a 2ª parte, por falta de disponibilidade, mas neste período de tempo o jogo teve um único e só sentido, com excepção do golo do Galatarasay, que resulta de uma borrada da defesa do Benfica.

No final, com 10 jogadores, recolhemos um bocado à defesa, mas que se esperava?

Não consigo perceber a enxorrada de críticas aqui após 3 pontos conquistados com mérito na Liga dos Campeões, que nos deixam numa posição muito confortável e desconhecida, já que com o treinador anterior o futebol espectáculo resultou sempre em desclassificação. Vá, quase sempre.

gugabenfica

O Rui Vitória está de Parabéns bem como a equipa, ter nove pontos em 12 possíveis não é para todos, eu que sou um grande critico do mister, aqui tenho que lhe tirar o chapéu, podem dizer o que quiserem que o grupo é fraco ( em outras edições com o judas, eram tb fracos e fomos de vela) o que é certo é que estamos praticamente qualificados para os oitavos.


Ghost.Of.Red

Este tipo é mau, muito mau.

O Gala a colocar a carne toda no assador e ele sem antecipar isso com uma substituição prévia.

Pior do que isso, quando a equipa ficou a jogar com 10, ele manteve-se no banco a assistir à espera de fazer a substituição típica do Treinador de equipa pequena a queimar tempo nos descontos, deixando que o Benfica pudesse ter sofrido golo do empate desde o momento da expulsão do Nico.

Tal como uma Andorinha não faz a Primavera, uma vitória não faz com que este senhor seja melhor. Ele é mau e isso nota-se a léguas.

tripleking

Foi um bom jogo.

Mas quer-se é regularidade e não fogachos. Vamos aguardar os proximos episodios.

gugabenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2015, 09:35
Este tipo é mau, muito mau.

O Gala a colocar a carne toda no assador e ele sem antecipar isso com uma substituição prévia.

Pior do que isso, quando a equipa ficou a jogar com 10, ele manteve-se no banco a assistir à espera de fazer a substituição típica do Treinador de equipa pequena a queimar tempo nos descontos, deixando que o Benfica pudesse ter sofrido golo do empate desde o momento da expulsão do Nico.

Tal como uma Andorinha não faz a Primavera, uma vitória não faz com que este senhor seja melhor. Ele é mau e isso nota-se a léguas.

Mas quem ta em desvantagem é que tem que arriscar??? ou não??? agora querias o que??? não me digas que querias colocar mais um central???

Eu tb não gosto dele, mas ontem esteve bem

Bola7

pra equipa que tem em campo não tá mau...mas não sei se não seria possível ter uma melhor equipa em campo..e depois foi mt lento a reagir ás substituições do Gala...

blog benficaatemorrer

se ele dissesse barbaridades deste género era só fãs loucos a dar a vida por ele...

"Numa entrevista à "GQ Portugal", o treinador do Sporting Clube de Portugal garante que chegará a uma final da Liga dos Campeões logo na primeira temporada fora de Portugal."

epic shit!

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 09:40
pra equipa que tem em campo não tá mau...mas não sei se não seria possível ter uma melhor equipa em campo..e depois foi mt lento a reagir ás substituições do Gala...

^-^

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2015, 09:47
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 09:40
pra equipa que tem em campo não tá mau...mas não sei se não seria possível ter uma melhor equipa em campo..e depois foi mt lento a reagir ás substituições do Gala...

^-^
da mesma forma que um jogador evoluí trabalhando, também um treinador o pode fazer ganhando experiência...