Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

faz-me muita confusão o RV tentar puxar dos galões depois de exibições medíocres como a de ontem onde só não empatámos no ultimo minuto por milagre.

mostra que a fasquia está muito baixa.

Flirt4ever

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 17:16
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 16:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Vergonha alheia é o que estás a escrever, são desculpas! Queres ver que o sporting tem melhor plantel do que nós! Temos plantel mais do que suficiente para ganhar aos lagartos em casa, mas fomos goleados!
Não temos é treinador. eu não desvalorizo a passagem da fase de grupos da CL, mas o que me interessa mesmo é o campeonato nacional, onde temos obrigação no minimo de lutar pelo título.
Falsidade e hipócrisia. Não há outras palavras para descrever os teus posts.

Escreveste exclusivamente, TAL COMO EU, da liga dos campeões. E agora tentas dobrar, mais uma vez, a espinha e escrever sobre o campeonato....

Colega forista, dobra-te da forma que achares que o deves fazer, apenas te digo que, aqui no fórum, já todos conhecem o teu verdadeiro clube: "Jorje Jesus PFC".
Eu sou acima de tudo Benfiquista, se chegas a essa conclusão, então também posso dizer que querias que o Benfica perdesse quando o Jesus cá estava! Porque apesar dos êxitos, as tuas criticas eram diárias, não gostavas de ver o Benfica ganhar, não era?

Eu não admito que alguém, alguma vez possa pôr o meu Benfiquismo em causa, há pessoas aqui no forum que me conhecem pessoalmente, com quem já vi muitos jogos do Benfica, quer na Luz, quer nos jogos fora de casa. 

Errado, novamente.

POR EXEMPLO, no final da época defendi que se devia renovar com o Jorje Jesus porque fez por merecer, com resultados práticos (titulos) a sua renovação. Isso é um exemplo de meter o Clube acima de gostos pessoais, o que é o perfeito OPOSTO do que tu fazes.

E estás a confundir pessoas, claramente. Aliás, parece que tu é que escrevste que "era lindo" o Jorje Jesus ser campeão pelo Sporting....

P.S. - Isso, muda de assunto.....  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Se calhar faziam falta ao fórum estas "dobra-espinhas" de forma assumida, sem mentiras de identidade Talisconas....  :coolsmiley:
Eu já te topei há muito tempo, fazes uns ataques, colocas umas imagens bonitas, para ver se eu me enervo e escrevo o que não devo para ser castigado! a seguir vem outro, tudo combinado, para provocar para ver se fico cheio e me enervo cada vez mais...

No final eu sou o único castigado e siga a festa!

É melhor mesmo ficar por aqui, porque se reparares são sempre os mesmos a tentar provocar-me.

Opah.... isso é a sério ?!?! Tua achas que existem users que trocam MP entre si para combinarem-se contra ti ?!?

opaaahhh!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que pérola!

Despertar

Citação de: Mzungo em 04 de Novembro de 2015, 17:40
Estou a passar por aqui para dar uma de La Palisse...

"Isto da Champions até está a correr bem, mas se queremos lá chegar no próximo ano, muita coisa terá de mudar no campeonato!"
se ganharmos temos acesso directo  ^-^

Cless

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 20:04
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 17:16
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 16:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Vergonha alheia é o que estás a escrever, são desculpas! Queres ver que o sporting tem melhor plantel do que nós! Temos plantel mais do que suficiente para ganhar aos lagartos em casa, mas fomos goleados!
Não temos é treinador. eu não desvalorizo a passagem da fase de grupos da CL, mas o que me interessa mesmo é o campeonato nacional, onde temos obrigação no minimo de lutar pelo título.
Falsidade e hipócrisia. Não há outras palavras para descrever os teus posts.

Escreveste exclusivamente, TAL COMO EU, da liga dos campeões. E agora tentas dobrar, mais uma vez, a espinha e escrever sobre o campeonato....

Colega forista, dobra-te da forma que achares que o deves fazer, apenas te digo que, aqui no fórum, já todos conhecem o teu verdadeiro clube: "Jorje Jesus PFC".
Eu sou acima de tudo Benfiquista, se chegas a essa conclusão, então também posso dizer que querias que o Benfica perdesse quando o Jesus cá estava! Porque apesar dos êxitos, as tuas criticas eram diárias, não gostavas de ver o Benfica ganhar, não era?

Eu não admito que alguém, alguma vez possa pôr o meu Benfiquismo em causa, há pessoas aqui no forum que me conhecem pessoalmente, com quem já vi muitos jogos do Benfica, quer na Luz, quer nos jogos fora de casa. 

Errado, novamente.

POR EXEMPLO, no final da época defendi que se devia renovar com o Jorje Jesus porque fez por merecer, com resultados práticos (titulos) a sua renovação. Isso é um exemplo de meter o Clube acima de gostos pessoais, o que é o perfeito OPOSTO do que tu fazes.

E estás a confundir pessoas, claramente. Aliás, parece que tu é que escrevste que "era lindo" o Jorje Jesus ser campeão pelo Sporting....

P.S. - Isso, muda de assunto.....  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Se calhar faziam falta ao fórum estas "dobra-espinhas" de forma assumida, sem mentiras de identidade Talisconas....  :coolsmiley:
Eu já te topei há muito tempo, fazes uns ataques, colocas umas imagens bonitas, para ver se eu me enervo e escrevo o que não devo para ser castigado! a seguir vem outro, tudo combinado, para provocar para ver se fico cheio e me enervo cada vez mais...

No final eu sou o único castigado e siga a festa!

É melhor mesmo ficar por aqui, porque se reparares são sempre os mesmos a tentar provocar-me.

Opah.... isso é a sério ?!?! Tua achas que existem users que trocam MP entre si para combinarem-se contra ti ?!?

opaaahhh!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que pérola!


Theroux

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2015, 20:03
faz-me muita confusão o RV tentar puxar dos galões depois de exibições medíocres como a de ontem onde só não empatámos no ultimo minuto por milagre.

mostra que a fasquia está muito baixa.

Pois, espero que não acabe a campanha da mesma forma que o Lopetegui e o Bentolas.

Despertar

Citação de: Mzungo em 04 de Novembro de 2015, 17:40
Estou a passar por aqui para dar uma de La Palisse...

"Isto da Champions até está a correr bem, mas se queremos lá chegar no próximo ano, muita coisa terá de mudar no campeonato!"
se ganharmos temos acesso directo  ^-^

magoslb

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 20:02
Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Jaime_PN em 04 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2015, 19:50
Citação de: Jaime_PN em 04 de Novembro de 2015, 19:48
Citação de: The Spoony One em 04 de Novembro de 2015, 17:55
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Essa equipa de 2013/2014...

Foi puro azar, não passamos com 10 pontos porque não calhou. Aquele jogo contra o Olympiacos em casa nunca aconteceu.
O jogo na Grécia é que foi surreal. O Roberto fez a exibição da vida dele.


Mas sim, o JJ na Champions era fraco.

A merda é que vamos passar aos oitavos de final e títulos é que coiso.

É provável, o plantel está todo esburacado.
Esburacado e ele tb não percebe mt da coisa.
Esse é o maior problema, o plantel é curto, mas o treinador não consegue tirar o máximo de cada jogador para disfarçar as debilidades.

Eu já nem me preocupava se ele não tirasse o melhor de cada jogador, desde que a equipa se apresentasse com uma estratégia decente que não permitisse ao adversário, seja o Tondela ou o gala, ganhar sempre as bolas divididas e pelo distanciamento setores, ter autoestrada abertas...

O gala veio a nossa casa terminar com mais posse de bola que nós. O Tondela acabou a partida com o mesmo nº de remates(10) que nós, e por mais que uma vez encostou-nos às cordas, prendendo o nosso "processo" lá atrás. Isto é do foro do treinador, da sua capacidade em dar treino, se desde a pré-época, se vê as mesmas lacunas, isso deve querer dizer alguma coisa.

Francescoli

#78292
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 20:04
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 17:16
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2015, 16:48
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Vergonha alheia é o que estás a escrever, são desculpas! Queres ver que o sporting tem melhor plantel do que nós! Temos plantel mais do que suficiente para ganhar aos lagartos em casa, mas fomos goleados!
Não temos é treinador. eu não desvalorizo a passagem da fase de grupos da CL, mas o que me interessa mesmo é o campeonato nacional, onde temos obrigação no minimo de lutar pelo título.
Falsidade e hipócrisia. Não há outras palavras para descrever os teus posts.

Escreveste exclusivamente, TAL COMO EU, da liga dos campeões. E agora tentas dobrar, mais uma vez, a espinha e escrever sobre o campeonato....

Colega forista, dobra-te da forma que achares que o deves fazer, apenas te digo que, aqui no fórum, já todos conhecem o teu verdadeiro clube: "Jorje Jesus PFC".
Eu sou acima de tudo Benfiquista, se chegas a essa conclusão, então também posso dizer que querias que o Benfica perdesse quando o Jesus cá estava! Porque apesar dos êxitos, as tuas criticas eram diárias, não gostavas de ver o Benfica ganhar, não era?

Eu não admito que alguém, alguma vez possa pôr o meu Benfiquismo em causa, há pessoas aqui no forum que me conhecem pessoalmente, com quem já vi muitos jogos do Benfica, quer na Luz, quer nos jogos fora de casa. 

Errado, novamente.

POR EXEMPLO, no final da época defendi que se devia renovar com o Jorje Jesus porque fez por merecer, com resultados práticos (titulos) a sua renovação. Isso é um exemplo de meter o Clube acima de gostos pessoais, o que é o perfeito OPOSTO do que tu fazes.

E estás a confundir pessoas, claramente. Aliás, parece que tu é que escrevste que "era lindo" o Jorje Jesus ser campeão pelo Sporting....

P.S. - Isso, muda de assunto.....  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Se calhar faziam falta ao fórum estas "dobra-espinhas" de forma assumida, sem mentiras de identidade Talisconas....  :coolsmiley:
Eu já te topei há muito tempo, fazes uns ataques, colocas umas imagens bonitas, para ver se eu me enervo e escrevo o que não devo para ser castigado! a seguir vem outro, tudo combinado, para provocar para ver se fico cheio e me enervo cada vez mais...

No final eu sou o único castigado e siga a festa!

É melhor mesmo ficar por aqui, porque se reparares são sempre os mesmos a tentar provocar-me.

Opah.... isso é a sério ?!?! Tua achas que existem users que trocam MP entre si para combinarem-se contra ti ?!?

opaaahhh!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que pérola!

Foda-se, é o maior!!

;D ;D

Só por acaso, uma vez foi meio fórum castigado por causa dele, mas ele é que é a vítima das conspirações.

Não nos voltes a abandonar nunca, PA!!

;D ;D ;D

stanley

#78293
Esse user é mesmo o PA? Ao nível de lambe-botismo ao jorge é muito parecido

abar85


OclassicoNº10


stanley

não tinha reparado na mensagem abaixo do avatar. é mesmo o PAslb

kramxel²

Independentemente da vitória de ontem, mantenho a ideia, de que se perder novamente com o JJ, vai de vela.

stanley

Citação de: kramxel² em 04 de Novembro de 2015, 20:37
Independentemente da vitória de ontem, mantenho a ideia, de que se perder novamente com o JJ, vai de vela.


eu também digo isso. até porque acho demasiado humilhante para ele continuar se perder outra vez

kramxel²

Citação de: stanley em 04 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: kramxel² em 04 de Novembro de 2015, 20:37
Independentemente da vitória de ontem, mantenho a ideia, de que se perder novamente com o JJ, vai de vela.


eu também digo isso. até porque acho demasiado humilhante para ele continuar se perder outra vez

Infelizmente a ESTRUTURA não vai querer dar parte fraca, e admitir o erro, e vai tentar aguentá-lo mais algum tempo do que seria "normal".