Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J.P.

Tou cá com uma soneira a ver este jogo... Que pobreza franciscana...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk



avssz

Jogo interior? Jogo interior é coisa de hipsters que querem dar nas vistas. Futebol a sério joga-se sempre pelos flancos.

'Jonas tem de se dar mais ao jogo' LOL

L@udrup

Ai se fosses um iogurte Rui, era já devolução á fábrica...

ala-direita

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

SHCC

#79085
Já que o nosso querido Presidente não vai ter coragem para o despedir espero que o Rui o faça após perder em Alvalade.
Ser humilde e ter carácter também é reconhecer quando não dá.



Morinigo

Futebol tão pobre.... quase me dá vontade de chorar

Francescoli

Estou completamente na fase de "ganhar este jogo um zerito e esperar que os outros não ganhem".

Felizmente não vou ver o jogo da Taça, faço anos na 2.a feira e não vou estar ca. Mas imagino a prenda que vou receber...

*Crow*

enoja-me ver este futebolzinho digno de uma equipa de meio da tabela
treinador medíocre

Rigters

Citação de: avssz em 08 de Novembro de 2015, 16:50
Jogo interior? Jogo interior é coisa de hipsters que querem dar nas vistas. Futebol a sério joga-se sempre pelos flancos.

'Jonas tem de se dar mais ao jogo' LOL

O Benfica dificilmente pode procurar o jogo interior quando a equipa do Boavista defende toda por dentro. Eles obrigam o Benfica a jogar fora...

Enzo90

Recuso-me acreditar que haja um verdadeiro Benfiquista que nao queira este nojo na rua já hoje. Isto é inacreditável. Péssimo.
Este gajo nao treina durante a semana? Que crl treina o Benfica durante uma semana? É só fisico?  Fds ZERO jogadas em 45min contra uns mija na escada. Ridiculo pa

Rua fds

OclassicoNº10

Eu fico doente com isto.

Vou dormir, já levei a dose de inspiração no que toca a sono.

Universo Benfica


L@udrup

Como é que este gajo que é supostamente treinador de futebol, está com a equipa pelo menos 8horas por dia, não vê que um meio campo como este não funciona?!?!

Jasus, será assim tão fraco?!?!

rohff

Quero fumar as mesmas cenas que ti, deve ser do bom, a moca faz-nos parecer que somos treinadores de futebol.