Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Ganhar os restantes jogos do mês de Novembro e ganha um novo fôlego.

20Nico Gaitan20

Citação de: josantiago em 09 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2015, 00:11
Citação de: mWo em 09 de Novembro de 2015, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2015, 23:58
«Equipa fica partida nos próximos 15 dias» - Rui Vitória

Já nos está avisar para o que aí vem.
este Benfica...perde os proximos 3 jogos de caras.

ou se faz algum miilagre nestas 2 semanas sem jogos, ou estamos bem fodidos, se o nível se mantiver no mesmo.



Estás a dizer que vamos perder com o Astana? Também não estamos assim tão mal.
vamos rodar nesse jogo...tenho essa ideia.

e se a equipa titular joga mal...nem quero ver os suplentes.


Astana em casa é uma equipa complicada.
Basta um empate para garantir, pelo menos, a passagem para os oitavos. Ou o Atlético fazer o seu trabalho e vencer o Galatasaray
Não é a questão do apuramento que esta em causa....ate acho que vamos passar em 1º....o que esta em causa aqui é o nosso fraco futebol, e o ciclo infernal que vamos ter.

no espaço de 8 dias vamos jogar contra o sporting para a taça fora,Astana quase no outro lado do planeta, e o Braga fora para o campeonato.

e a jogar este futebol....é bem provável ver 2 competições voarem já em pleno Novembro.


Endless

Já era tempo de encostar Jimenez (que oferece pouco ou nada) e Talisca (que não quer oferecer seja o que for).

Enzo90

Mês decisivo. Ou ganha os jogos e surpreende tudo e todos (0,000001% de chances) ou leva dos lagartos e braga e o Benfica termina a sua época em fins de novembro.

O que no fundo é mais tempo do que eu esperaria quando foi anunciada a sua contratação.

JustMe

Se cair com estrondo - muito estrondo - em Alvalade e perder com o Astana, acredito que há sérias probabilidades de já não estar no banco no Braga-Benfica. A sua continuidade é uma perda de tempo que só nos asfixia cada vez mais.

mWo

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2015, 00:17
Citação de: mWo em 09 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2015, 00:08
Citação de: mWo em 09 de Novembro de 2015, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2015, 23:58
«Equipa fica partida nos próximos 15 dias» - Rui Vitória

Já nos está avisar para o que aí vem.
este Benfica...perde os proximos 3 jogos de caras.

ou se faz algum miilagre nestas 2 semanas sem jogos, ou estamos bem fodidos, se o nível se mantiver no mesmo.



Estás a dizer que vamos perder com o Astana? Também não estamos assim tão mal.

Estamos muito mal. O Benfica só não perdeu mais jogos até agora porque tem apanhado adversários fracos fracos.


Nem 80 nem 8. O actual Benfica não está bem, creio que isso é óbvio. Mas vamos com calma. Não estamos na lama como se quer fazer parecer.

Talvez quando chegarem os próximos jogos mudes a tua opinião.


Veremos. Sinceramente, acho quase impossível ganharmos os três. Só com uma super competência repentina ou com uma sorte descomunal isso aconteceria.

Se fosse gajo de apostas, diria que iremos ter os três resultados possíveis nesses jogos. E até acho que o jogo que podemos perder "mais facilmente" é o de Braga.

stanley

Abandona o 4-4-2.

Não há nenhum médio para fazer de Enzo neste momento.

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: josantiago em 09 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2015, 00:11
Citação de: mWo em 09 de Novembro de 2015, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2015, 23:58
«Equipa fica partida nos próximos 15 dias» - Rui Vitória

Já nos está avisar para o que aí vem.
este Benfica...perde os proximos 3 jogos de caras.

ou se faz algum miilagre nestas 2 semanas sem jogos, ou estamos bem fodidos, se o nível se mantiver no mesmo.



Estás a dizer que vamos perder com o Astana? Também não estamos assim tão mal.
vamos rodar nesse jogo...tenho essa ideia.

e se a equipa titular joga mal...nem quero ver os suplentes.


Astana em casa é uma equipa complicada.
Basta um empate para garantir, pelo menos, a passagem para os oitavos. Ou o Atlético fazer o seu trabalho e vencer o Galatasaray
Não é a questão do apuramento que esta em causa....ate acho que vamos passar em 1º....o que esta em causa aqui é o nosso fraco futebol, e o ciclo infernal que vamos ter.

no espaço de 8 dias vamos jogar contra o sporting para a taça fora,Astana quase no outro lado do planeta, e o Braga fora para o campeonato.

e a jogar este futebol....é bem provável ver 2 competições voarem já em pleno Novembro.


Pois, compreendo esse receio. Para mim, o de Astana é rodar a equipa, visto que temos dois jogos importantes. Quero acreditar que é possível sairmos bem dessa semana, mas estou como tu, é difícil acreditar

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 09 de Novembro de 2015, 00:24
Se cair com estrondo - muito estrondo - em Alvalade e perder com o Astana, acredito que há sérias probabilidades de já não estar no banco no Braga-Benfica. A sua continuidade é uma perda de tempo que só nos asfixia cada vez mais.
não sai antes do fim da epoca....no final sim pode sair, apesar de eu ter algumas duvidas.

resta saber quanto é que o credito dos ''8ºda champions'' vai valer.

stanley

Citação de: SL bem fica em 08 de Novembro de 2015, 23:57
Pessoal,

Digam só uma coisa: nas seis epocas anteriores jogámos sempre um espectaculo, é isso???
Ve-se como o sportem está a ganhar jogos... :-/
Não caiam na estrategia dos adversarios por favor!!!

Tínhamos Enzos e Witsels.

Agora é adaptar ao que há.

Quem não gostar que vote noutro presidente porque este novo paradigma veio para ficar

Biscai@

Citação de: stanley em 09 de Novembro de 2015, 00:25
Abandona o 4-4-2.

Não há nenhum médio para fazer de Enzo neste momento.
Tem plantel talhado para jogar em 4-3-3, só não o faz porque não quer...

Julio César/Éderson

Nelson Semedo/André Almeida
Luisão/Lisandro
Jardel/Lindelof
Sílvio/Eliseu

Samaris/Fejsa
Cristante/Renato Sanches
Gaitan/Djuricic

Salvio/Carcela
Gonçalo Guedes/Nuno Santos/Taarabt
Jonas/Mitroglou/Jimenez

10Baggio

Perdes em Alvalade e saltas dai para fora, vê lá o que vais fazer...

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Novembro de 2015, 00:27
Citação de: JustMe em 09 de Novembro de 2015, 00:24
Se cair com estrondo - muito estrondo - em Alvalade e perder com o Astana, acredito que há sérias probabilidades de já não estar no banco no Braga-Benfica. A sua continuidade é uma perda de tempo que só nos asfixia cada vez mais.
não sai antes do fim da epoca....no final sim pode sair, apesar de eu ter algumas duvidas.

resta saber quanto é que o credito dos ''8ºda champions'' vai valer.

Já estive mais seguro disso, sinceramente. Perder com o Sporting faz inexplicavelmente mais comichão a alguns adeptos, e a pressão vai ser enorme. Não consigo imaginá-lo a sobreviver à terceira derrota consecutiva contra o Sporting do Jesus, sobretudo, se for por números expressivos (e isso é bem possível).

20Nico Gaitan20

bem...sempre existe a táctica dos lenços brancos...pode ser que tenha resultado....ou não.

depende muito dessa tal semana.

se tiver 3 derrotas(cenário bem possivel neste momento) a coisa vai abanar e muito para o lado dele....resta saber se o Vieira vai aguentar com ele....também se aguentar com isso, aguenta ate ao fim.

mWo

Vamos ser claros. O jogo no Lumiar vai ditar muito do que vai ser o resto da época (pelo menos, a nível interno).

Uma derrota (a terceira para os lagartos esta época) seria praticamente um golpe de misericórdia na época. Ponto.

Uma vitória seria uma motivação na confiança da equipa. Creio que nos iria dar outro arcaboiço para enfrentar a época com convicção no sucesso da mesma.