Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Tínhamos um Ferrari que bateu contra um árvore em Paços de Ferreira, que bateu num muro em Vila do Conde... Que não se partiu todo, porque o air-bag safou-nos aos 90+3'. Que cada vez que pisava solos europeus, derrapava por todo o lado... E mais cenas do género. Isto só falando do Ferrari de 2014/2015.

10Baggio

Professor tenho uma sugestâo:

Começar os treinos ás 10 horas é muito cedo, porque nâo ao meio dia? Daria tempo para saborear bem o pequeno almoço, dar um passeio á beira mar e tal...pense nisso...

tmacedo00


bope


Professor , aqui vão umas sugestões para frases impactantes . Parece que já as vejo como capa da Bola :

"Se você está atravessando um inferno, continue atravessando" – Churchill


"O grande segredo de uma boa vida é encontrar qual é o seu destino. E realizá-lo" – Henry Ford, empreendedor


"Eu não falhei. Só descobri 10 mil caminhos que não eram o certo" – Thomas Edison, inventor

"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia de pessoa para pessoa Para mim, sucesso é paz anterior"


"Os empreendedores falham, em média, 3,8 vezes antes do sucesso final. O que separa os bem-sucedidos dos outros é a persistência" – Lisa M. Amos, executiva

LeandroSLB

Citação de: MTrigueiros em 20 de Novembro de 2015, 12:35
Tínhamos um Ferrari que bateu contra um árvore em Paços de Ferreira, que bateu num muro em Vila do Conde... Que não se partiu todo, porque o air-bag safou-nos aos 90+3'. Que cada vez que pisava solos europeus, derrapava por todo o lado... E mais cenas do género. Isto só falando do Ferrari de 2014/2015.

Esse Ferrari foi sabotado pelo Vieira no Verão de 2014.
Era normal termos alguns acidentes.

Bailey

Citação de: MTrigueiros em 20 de Novembro de 2015, 12:35
Tínhamos um Ferrari que bateu contra um árvore em Paços de Ferreira, que bateu num muro em Vila do Conde... Que não se partiu todo, porque o air-bag safou-nos aos 90+3'. Que cada vez que pisava solos europeus, derrapava por todo o lado... E mais cenas do género. Isto só falando do Ferrari de 2014/2015.
podia se despistar quanto quisesse desde que acabasse em 1o, e isto vale para qq treinador

MTrigueiros

Citação de: LeandroSLB em 20 de Novembro de 2015, 12:37
Citação de: MTrigueiros em 20 de Novembro de 2015, 12:35
Tínhamos um Ferrari que bateu contra um árvore em Paços de Ferreira, que bateu num muro em Vila do Conde... Que não se partiu todo, porque o air-bag safou-nos aos 90+3'. Que cada vez que pisava solos europeus, derrapava por todo o lado... E mais cenas do género. Isto só falando do Ferrari de 2014/2015.

Esse Ferrari foi sabotado pelo Vieira no Verão de 2014.
Era normal termos alguns acidentes.

Mas agora a culpa já é do condutor? Está certo...

Phuket

#82567
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 12:31
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 12:29
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 12:25
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 12:23
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: Vieri em 20 de Novembro de 2015, 12:16
E o que é estar mais profissionais em tudo?

Não ter um Departamento Jurídico digno desse nome e que não sabe o que são cláusulas de não concorrência.
Deixar sair figuras fundamentais do futebol, como um treinador com 6 anos e conhecimento total do clube, directamente para um rival?
Contratar um Rui Vitória para substituir um JJ?

Nem sequer gosto do RGS, mas nisso tenho que lhe dar razão: num clube de FUTEBOL a decisão mais importante é a escolha do treinador de FUTEBOL.

Nesse dossier fundamental: saída/entrada de equipa técnica do futebol, o mais importante do clube, os sinais são de puro amadorismo. Todos!.

O Rui Vitória é uma escolha pessoal do Vieira, acho que todos sabemos disso e estava acordado desde Fevereiro no caso do JJ fazer o que acabou por fazer.

Quanto ao departamento jurídico não tenho conhecimentos para o avaliar mas veremos o que nos reserva o futuro. Por acaso confio bastante em quem está a liderar os processos.
O Benfica tinha um acordo desde fevereiro com o RV?
Agora se percebe a pressa de meter o antigo treinador dentro do avião!  :ashamed:
Sim e o JJ andava mortinho por nos meter os cornos desde 2010.

Vê lá tu como as coisas são.
Mas se continuasse ca, mesmo a pensar maternos os cornos, ainda era treinador para limpar o campeonato e mais uma taça ou outra.
Exactamente.

Espero é que na vida pessoal não penses da mesma forma.

Eu sempre defendi o mesmo, não tenho cá colunas tortas.

Muito bom treinador, evoluiu imenso, sabe trabalhar jogadores como poucos e é uma personagem engraçada até pela sua arrogância mas tem também imensos defeitos e nunca soube dar valor ao que o Benfica fez por ele.
Mas alguém pensa que o JJ não estava no Benfica de corpo e alma? Nao havia dentro do Benfica ninguém que quisesse ganhar mais titulos, como o Jesus, da8 a sua exigência a todos os níveis. Slb23, fica lá com a "tua" estrutura,  o Benfica vive de títulos e não de estruturas.

Velazquez

Uma estrutura que perceba de futebol tinha contratado o Marco Silva e 4 ou 5 jogadores para posições especificas.E a custo mais baixo do que os que vieram

Porque é que isto não acontece só vejo duas razões.Ou não percebem nada de futebol ou os interesses falam mais alto.Seja qual for a razão era razão para haver uma limpeza.

E não era preciso haver Jesus para nada

MTrigueiros

Citação de: Bailey em 20 de Novembro de 2015, 12:37
Citação de: MTrigueiros em 20 de Novembro de 2015, 12:35
Tínhamos um Ferrari que bateu contra um árvore em Paços de Ferreira, que bateu num muro em Vila do Conde... Que não se partiu todo, porque o air-bag safou-nos aos 90+3'. Que cada vez que pisava solos europeus, derrapava por todo o lado... E mais cenas do género. Isto só falando do Ferrari de 2014/2015.
podia se despistar quanto quisesse desde que acabasse em 1o, e isto vale para qq treinador


Então também vale para este... O campeonato ainda não acabou.

Phuket

Citação de: 10Baggio em 20 de Novembro de 2015, 12:35
Professor tenho uma sugestâo:

Começar os treinos ás 10 horas é muito cedo, porque nâo ao meio dia? Daria tempo para saborear bem o pequeno almoço, dar um passeio á beira mar e tal...pense nisso...
A culpa não é do RV, a estrutura é que não consegue estar no Seixal mais cedo!  :disgust:

Bailey

Citação de: MTrigueiros em 20 de Novembro de 2015, 12:39
Citação de: Bailey em 20 de Novembro de 2015, 12:37
Citação de: MTrigueiros em 20 de Novembro de 2015, 12:35
Tínhamos um Ferrari que bateu contra um árvore em Paços de Ferreira, que bateu num muro em Vila do Conde... Que não se partiu todo, porque o air-bag safou-nos aos 90+3'. Que cada vez que pisava solos europeus, derrapava por todo o lado... E mais cenas do género. Isto só falando do Ferrari de 2014/2015.
podia se despistar quanto quisesse desde que acabasse em 1o, e isto vale para qq treinador


Então também vale para este... O campeonato ainda não acabou.

se o rui vitoria for campeao para mim passa a ser o maior, sem ironia e venho aqui fazer mea culpa sem problema

Slb23

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 12:38
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 12:31
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 12:29
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 12:25
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 12:23
Citação de: Slb23 em 20 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: Vieri em 20 de Novembro de 2015, 12:16
E o que é estar mais profissionais em tudo?

Não ter um Departamento Jurídico digno desse nome e que não sabe o que são cláusulas de não concorrência.
Deixar sair figuras fundamentais do futebol, como um treinador com 6 anos e conhecimento total do clube, directamente para um rival?
Contratar um Rui Vitória para substituir um JJ?

Nem sequer gosto do RGS, mas nisso tenho que lhe dar razão: num clube de FUTEBOL a decisão mais importante é a escolha do treinador de FUTEBOL.

Nesse dossier fundamental: saída/entrada de equipa técnica do futebol, o mais importante do clube, os sinais são de puro amadorismo. Todos!.

O Rui Vitória é uma escolha pessoal do Vieira, acho que todos sabemos disso e estava acordado desde Fevereiro no caso do JJ fazer o que acabou por fazer.

Quanto ao departamento jurídico não tenho conhecimentos para o avaliar mas veremos o que nos reserva o futuro. Por acaso confio bastante em quem está a liderar os processos.
O Benfica tinha um acordo desde fevereiro com o RV?
Agora se percebe a pressa de meter o antigo treinador dentro do avião!  :ashamed:
Sim e o JJ andava mortinho por nos meter os cornos desde 2010.

Vê lá tu como as coisas são.
Mas se continuasse ca, mesmo a pensar maternos os cornos, ainda era treinador para limpar o campeonato e mais uma taça ou outra.
Exactamente.

Espero é que na vida pessoal não penses da mesma forma.

Eu sempre defendi o mesmo, não tenho cá colunas tortas.

Muito bom treinador, evoluiu imenso, sabe trabalhar jogadores como poucos e é uma personagem engraçada até pela sua arrogância mas tem também imensos defeitos e nunca soube dar valor ao que o Benfica fez por ele.
Mas alguém pensa que o JJ não estava no Benfica de corpo e alma? Nao havia dentro do Benfica ninguém que quisesse ganhar tantos titulos, como o Jesus, da8 a sua exigência a todos os níveis. Slb23, fica lá com a "tua" estrutura,  o Benfica vive de títulos e não de estruturas.
Exacto faz o mesmo e fica com o "teu" JJ que o Benfica é bem maior do que ele.

LeandroSLB

Citação de: MTrigueiros em 20 de Novembro de 2015, 12:38
Citação de: LeandroSLB em 20 de Novembro de 2015, 12:37
Citação de: MTrigueiros em 20 de Novembro de 2015, 12:35
Tínhamos um Ferrari que bateu contra um árvore em Paços de Ferreira, que bateu num muro em Vila do Conde... Que não se partiu todo, porque o air-bag safou-nos aos 90+3'. Que cada vez que pisava solos europeus, derrapava por todo o lado... E mais cenas do género. Isto só falando do Ferrari de 2014/2015.

Esse Ferrari foi sabotado pelo Vieira no Verão de 2014.
Era normal termos alguns acidentes.

Mas agora a culpa já é do condutor? Está certo...

Não, o condutor até era muito bom, mas foi posto a mexer.

A culpa foi do mecânico.

Çula

Citação de: MTrigueiros em 20 de Novembro de 2015, 12:35
Tínhamos um Ferrari que bateu contra um árvore em Paços de Ferreira, que bateu num muro em Vila do Conde... Que não se partiu todo, porque o air-bag safou-nos aos 90+3'. Que cada vez que pisava solos europeus, derrapava por todo o lado... E mais cenas do género. Isto só falando do Ferrari de 2014/2015.

Esta visão das coisas é que me deixa sempre a coçar a cabeça. Ainda para ais quando se chega ao final da época e vemos que depois de todas as continhas feitas ganhámos uma supertaça, uma Taça da Liga e um Campeonato Nacional.

Oh Trigueiros esclarece-me só uma duvida, com esse nivel de análise quantos Benficas é que te encheram as medidas? Praí só o Benfica do Jimmy Hagan, não?