Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..
Antes de Pizzi nesta altura JJ tinha Enzo.
EM vez de um SIlvio tinha um Maxi.
Em vez de um Guedes tinham um Salvio.
Em vez de um Jimenez tinha um Lima...

E tinha mais alguns no banco....

E para além disso JJ tinha anos de Benfica não meses.

nokas7

O importante é a caminhada que temos vindo a fazer, caminhando com o propósito de chegar ao fim do caminho..

Schweisen Tiger

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:51
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:48
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !

Acabou sempre em 2º...depois de sair de lá, o Sporting foi sempre a subir: 4º, 3º, 4º. 7º, 2º, 3º.

Claramente fazia parte do problema e não parte da solução.

É como digo: se aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, assinava já de cruz.

Como se a merda do Sporting servisse de exemplo. E na seleccao a merda que fez? É o tipico treinador que se embirra com um Gaitan, nunca mais joga nesta vida. Ja chega de problemas no balneario. Contratem um treinador decente.

Que merda fez com a seleção?

Pegou na manta de retalhos que o Carlos Queirós deixou, qualificou-os para o Euro 2012 e perdeu na meia-final com a Espanha, nos penaltys, sendo, a par do Paraguai em 2010, a única equipa que esteve pertissimo de eliminar a melhor seleção europeia/mundial dos ultimos 25 anos? É isso?

Ou então que pegou na mesma seleção e qualificou-a para o Mundial 2014? Já sei...referes-te à péssima prestação da equipa no Brasil, é isso? Terá sido o Paulo Bento a decidir a preparação da equipa em Boston, ou foi a Federação? Foi Paulo Bento que decidiu o local de estágio no Brasil, ou foi a Federação? Foi Paulo Bento que decidiu que os jogadores estavam fisicamente aptos para jogar o Mundial, ou foi o Dep.Médico da Federação? O Paulo Bento tem muitos defeitos e pode ter culpa de muita coisa...mas não tenham dúvidas que na seleção lhe fizeram a cama. A começar pelo capitão.

lmalves

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 12:55
vai para aqui um exagero....

este pelo menos não dá pontapés na gramática, nem provoca os adversários. Para ele fair play nao é uma treta, é um modo de viver. Com ele o treino nao é o mais importante, o importante é o bem estar pessoal do jogador, e se para isso tiver que dar mais uma folga assim o fará.

Futebol nao é um jogo de vida ou de morte, o importante é que os jogadores vão lá para dentro, se divirtam, não se aleijem e também nao se constipem que está a chegar o Inverno e estar a pingar do nariz enquanto se faz compras de Natal é uma chatice

Um Bem Haja Professor Rui Carlos

Mas ontem foram dois jogadores para o hospital, por isso é que o homem teve de levantar a voz. Fora isso, não há motivos para ter grandes preocupações...

São apenas pequenas tempestades no meio de uma viagem com um final feliz.

PSantiago88

Querem um treinador para acabar a época? Vítor Paneira.

Querem treinadores para assumirem este ano e continuar na próxima época? Jorge Sampaoli, Paco Jemez.

Tantas opções, tantas. Mas não, Rui Vitória. O gajo que em Guimarães era quase espancado todas as épocas porque tinha séries longuíssimas de jogos sem ganhar e a jogar um futebol miserável.

DastanPT

É tão fácil meter a culpa no treinador quando simplesmente não se gosta dele.

Não estamos a jogar nada? Sim, é um facto. Mas quem esta? o sporting? o porto? Nem a brincar.

A diferença é que os verdes tem carta branca para fazerem tudo, como isto:



Os de azul já se sabe.

Os de vermelho não podem chorar porque o "treinador é que não presta".

Siga a baila, devem pensar que iam ganhar alguma coisa com VP ou MS. Com o choro do lado dos verdes ninguém a comandar o Benfica ia ganhar o que seja no Tugão.

Na Liga dos Campeões (unica competição extra tugão) temos 4 jogos, 3 vitórias. É pensar.

xiribiti

E azar dos azares, logo este fim de semana o Mourinho tinha de voltar ás vitórias :(

Leonzo

Farto deste bomzinho ou bombom benfiquista, mas que de treinador é um redondo zero, farto de desculpas, farto de futebol jogado ser zero, farto de perder jogos, farto de perder competições, farto , farto, farto!!!
Sai do poleiro que te deram sem o mereceres, enquanto ainda temos hipoteses de sair com algum brio desta época medonha ...

RUA!!!

maninga

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Citação de: maninga em 22 de Novembro de 2015, 12:17
LFV + RV =

16 jogos - 10 vitórias, 0 empates, 6 derrotas   32 golos marcados e 15 sofridos

2 troféus e campeonato de pantanas
Segunda feira já actualizas para 7 derrotas e o Campeonato com o caralho!
Infelizmente, tens razão

nogueira

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:54
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Despede o Vitória LFV, e vai buscar um pateta qualquer, que a malta fica excitada.

O plantel pode continuar a ser a mesma merda que é o de agora, mas com um treinador novo a malta tem uns orgasmos.

Plantel miserável construído pela estrutura. Essa é que tem de continuar.
Concordo a 100% que o plantel é fraco , mas porque razao nao dà uma oportunidade ao Cristante , Djuricic e mesmo ao Taarabt ? se deu ao Clésio ....

Porque razao o Carcela nao joga mais ?

De certeza que nao fariam pior que o Pizzi e Talisca por exemplo
Porque só podem ser piores....

É que estás a falar de gajos que nem com o JJ jogavam....e de um outro que nem contava numa equipa inglesa qualquer que desceu de divisão.

Temos um plantel vergonhoso. É deprimente olhar para o banco do Benfica, e não se ver ninguém de jeito. Ninguem.

nokas7

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..
Antes de Pizzi nesta altura JJ tinha Enzo.
EM vez de um SIlvio tinha um Maxi.
Em vez de um Guedes tinham um Salvio.
Em vez de um Jimenez tinha um Lima...

E tinha mais alguns no banco....

E para além disso JJ tinha anos de Benfica não meses.


E eu pergunto? E a culpa é de quem, minha? Ou também não será do Vitória? Ele terá pedido jogadores? Quem nos diz a nós que ele não disse que ficava muito bem com Nelson, Guedes, Jimenez e afins..

xiribiti

E azar dos azares, logo este fim de semana o Mourinho tinha de voltar ás vitórias :(

PSantiago88

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..
Antes de Pizzi nesta altura JJ tinha Enzo.
EM vez de um SIlvio tinha um Maxi.
Em vez de um Guedes tinham um Salvio.
Em vez de um Jimenez tinha um Lima...

E tinha mais alguns no banco....

E para além disso JJ tinha anos de Benfica não meses.

E era bom e este não.

HeijiHattori

Já que esta época está perdida, é ir buscar outro treinador para começar a preparar a proxima época.

Cosmic

Só houve um jogo difícil que foi ultrapassado com distinção. Um!!! De resto, foi tudo corrido a derrotas. Não serve para o Benfica! Só que o Vieira tem aquela coisa da lealdade e como ficou a sentir-se mal por ter corrido com o Fernando Santos, agora não os despacha enquanto é tempo.
A minha esperança é o treinador sair pelo próprio pé. Acredito que tenha um bocado mais de dignidade.