Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: joker17 em 22 de Novembro de 2015, 19:28
Tentar o Leo Garden no fim da época

fim da epoca assinamos com o NES, é preciso fazer mais um favor ao mendes

Baron_Davis

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 19:30
Citação de: joker17 em 22 de Novembro de 2015, 19:28
Tentar o Leo Garden no fim da época

fim da epoca assinamos com o NES, é preciso fazer mais um favor ao mendes
o "somos porco"

com o vieira nunca é tarde para descer mais baixo

luis___alex

GANHA VERGONHA NA CARA E PEDE A DEMISSÃO

caravele

O que quis  dizer é  que com um treinador competente como Leonardo Jardim ou Marco Silva estariamos a practicar um futebol muito melhor embora nao chegasse para ser campeao, e que mesmo que por hipotese absurda tivessemos o guardiola como treinador ainda assim seria muito dificil sermos campeoes com o fraco  plantel actual ..

costapequeno

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 19:23
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2015, 19:21
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 19:16
Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:13
Eu cá acho que vamos perder com o Astana e ainda foder tudo em casa com o Atlético.
se as contas não me falham, se o atleti vence os turcos, no calderon, estamos automaticamente classificados

ou até empate. ;D
exacto, se o gala não vence no calderon, estamos classificados

a segunda jornada do grupo decidiu quem ia se qualificar.

agora resta saber se o atletico vence na luz,o Benfica deve empatar em  astana.

MoreThanRed

Comparar RV com PF é comparar o cu com as calças. Os dois tiveram uma péssima experiência quando chegaram a um grande, em contextos em que os respetivos clubes desinvestiram nos planteis. Mas aí terminam as semelhanças.

Um deles tinha um historial de futebol positivo nas equipas que tinha treinado (e agora que voltou a um clube de média dimensão, está a demonstrá-lo novamente), enquanto que o outro só mostrava pontapé para a frente (já para não falar que conseguiu a proeza de declarar aquando da conquista do único troféu de relevo na carreira que o tinha feito devido a um chouriço...).

lanestesie

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 19:28
o vieira lá sabe quem é o paco jemez, o favre e o bielsa

mesmo se soubesse, nenhum destes 3 ia aturá-lo mais de um mês, isso era certinho

não queria o bielsa sinceramente. é de combustão rápida, td menos fiável. era menino pra fazer uma boa época e depois ellococer. plo menos era garantia de diversão dentro e fora do campo :p

dfernandes

Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 19:29
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:14
Quando este sair vem um Paulo Bento, que sendo melhor que este, não é assim tão melhor que possa fazer a diferença.

E o próximo treinador que o Benfica ainda vai ter que saber lidar com a perca dos jogadores que actualmente ainda vão fazendo a diferença, tendo ainda a pressão de uma época de grande insucesso de um clube que é bicampeão.

Isto cheira aos anos 90 por todos os poros.
Paulo Bento fazia a diferença, acredita.Mas pelo menos já não dizem que antes Rui Vitoria que o PB.Já é uma evolução

Eu nunca disse.

Nem um nem outro me agradam.

mandrake

perdendo em braga é o fim da linha!

RicardoSR

O PF conseguiu um 3º!!! lugar com o Paços, o rv no guimarães tinha o melhor que fez foi 5º e chegou a fazer um 10º, terminou a aventura no guimaraes com uma média de 8º lugar nos anos que lá esteve.

O rv quando sair daqui irá andar por chipres, roménias e afins.

Fernando Ferreira

Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

dfernandes

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Velazquez

Citação de: caravele em 22 de Novembro de 2015, 19:31
O que quis  dizer é  que com um treinador competente como Leonardo Jardim ou Marco Silva estariamos a practicar um futebol muito melhor embora nao chegasse para ser campeao, e que mesmo que por hipotese absurda tivessemos o guardiola como treinador ainda assim seria muito dificil sermos campeoes com o fraco  plantel actual ..
Será que é assim fraco?Jogadores como Cristante, João Teixeira, Lisandro ou Djuricic não conseguem nem ser utilizados é porque há muita qualidade

Fernando Ferreira

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.

diplomat