Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:35
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 19:29
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:14
Quando este sair vem um Paulo Bento, que sendo melhor que este, não é assim tão melhor que possa fazer a diferença.

E o próximo treinador que o Benfica ainda vai ter que saber lidar com a perca dos jogadores que actualmente ainda vão fazendo a diferença, tendo ainda a pressão de uma época de grande insucesso de um clube que é bicampeão.

Isto cheira aos anos 90 por todos os poros.
Paulo Bento fazia a diferença, acredita.Mas pelo menos já não dizem que antes Rui Vitoria que o PB.Já é uma evolução

Eu nunca disse.

Nem um nem outro me agradam.
Não disse de ti.

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.

Não sabes o que dizes.Ponto.Fico-me por aqui

elpayaso10

Começar a entupir o facebook dele para se ir embora pode ser que tenha vergonha na fronha. Só serve para comes e bebes.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 19:43
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.

Não sabes o que dizes.Ponto.Fico-me por aqui

Tá.

Coiso123

O PB era gajo para se zangar com o Gaitan por lhe ter olhado de lado uma vez e deixa-lo no banco todo o santo jogo
Se for para contratar treinadores só para fazer uns jogos e ir embora então aí é que estamos a seguir o caminho da sportinguização

dfernandes

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

franciscoafonso

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.
Se não é treinador para o Benfica gostava de saber porque é que é equacionado sequer.

Fernando Ferreira

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

lanestesie

enquanto treinador de campo o bento é melhor do que o professor ruca. plo menos, estaríamos melhor organizados. o que eu acho que não suportaria tds as semanas é aquele discurso monocórdico e sensaborão do bento, cheio de futebolês etc mas se os resultados fossem maquilhando isto e se sobrepondo ao discurso.

fyure

Com o RV só estamos a perder tempo. Precisamos de rigor, ideias bem definidas e competência, e quanto mais cedo, melhor. Infelizmente, está na altura de pensar na próxima época. Esta está totalmente perdida. Serão os zero títulos da praxe vieirista.

Não podemos ter ilusões, nunca na vida conseguiremos apanhar porcos e zmerdings. O melhor era conseguir um bom treinador e começar a pensar o novo rumo a seguir. Obviamente que isso é demais para o presidente que temos. Disto, crio os dois cenários plausíveis com um Vieira no comando. Ou aguente miseravelmente o RV até ao fim, ou despede-o para trazer uma espécie de Paulo Bento e será mais ano e meio perdido.

Velazquez

Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2015, 19:44
O PB era gajo para se zangar com o Gaitan por lhe ter olhado de lado uma vez e deixa-lo no banco todo o santo jogo
Se for para contratar treinadores só para fazer uns jogos e ir embora então aí é que estamos a seguir o caminho da sportinguização
O proximo passo é comparares o Gaitan com o Vukcevic

elpayaso10


dfernandes

Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.
Se não é treinador para o Benfica gostava de saber porque é que é equacionado sequer.

Essa pergunta é para mim?

Isso tens que perguntar ao Vieira.

HighOnFire

O pior disto tudo é saber que mesmo as coisas estando a correr mal ele não vai mudar nada porque é teimoso... vamos continuar a ver o Talisca, o Pizzi, o Almeida a espalhar magia no relvado enquanto Cristante, Djuricic e Taarabt vão sentando na bancada.

l30862

Citação de: Motörhead em 22 de Novembro de 2015, 18:51
Citação de: l30862 em 22 de Novembro de 2015, 18:46
Sempre apoiei a escolha do Rui Vitória mas começa a ser dificil apoiá-lo...e os erros mais vale admitir cedo do que quando ja não ha nada a fazer...a equipa tem jogado muito pouco e tem um trauma enorme com o Sporting...
Mais uma vez (apesar de ter sido um pouco melhor) a equipa voltou a apresentar-se sem ideias nenhumas sem ser jogar a bola pelos flancos...o unico que me surpreendeu foi o Talisca que sempre ia segurando a bola no meio campo...de resto nem o Gaitan a jogar no meio serviu...estamos a desesperar por alguem para o meio campo que saiba realmente pegar na bola e levá-la para o ataque, algo que o Samaris não faz de todo...jogar com alguém como o Mitro completamente sozinho lá a frente faz pouco ou nenhum sentido já que e um jogador que precisa da papinha toda feita para mete la la dentro (um pouco a semelhança do cardozo)...o jimenez até ao momento é uma nulidade e ter deixado o Lima sair sem compensar com um jogador minimamente parecido foi um erro enorme...enfim, muitos erros e contratações sem grande sentido...acho q o jonathan por esta hora estava mto melhor do que esta o jimenez...mas isso é a humilde opinião de um adepto só, os de lá de cima hão-de saber melhor que eu...

BENFICA SEMORE :slb2:

Caminhando assim, ai acredito, acredito...

Pois...apesar de nestes anos de Judas termos jogado bem e feito bons campeonatos continuaram a acontecer muitas coisas estranhas como as paletes de jogadores vindos das américas...para quem segue futebol e percebe disso não se entende...entao os nossos olheiros acertam 1 em 10? É isso? Porque se é o trabalho então está a ser mal feito...mas pronto, acho que todos sabemos, pelo menos de forma superficial, o porque de todos os anos chegarem "packs" de jogadores á luz...e assim andamos nós.