Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pcssousa

#87255
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Está na altura é de todos se respeitarem e respeitarem ainda o Benfica.
Estamos, ou deveriamos estar todos a sofrer como o caralho com tudo isto e vens pedir respeito para quem alertou para uma situação que 90% do fórum previu?
O problema maior não é Jesus ter saído é ter entrado um incapaz para o seu lugar. Mal estávamos se Jesus fosse o único treinador capaz de ganhar com o Benfica.
E respeito pelos outros que por cá passaram e ganharam 31 campeonatos, 24 taças, 4 supertaças, 1 taça da liga, 3 taças Ribeiro dos Reis, 1 taça latina, 2 Taças dos Campeões Europeus e 1 Taça Ibérica?

Falando em bom português, estou-me bem cagando pró sr. Jorge, preocupo-me é com o Benfica.

Juan Mata

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 20:13
Alguma vez o Guimarães marcou um golo deste género?
https://vimeo.com/113107142
Mas nós temos jogadores a jogar com alegria :tomates:

não podemos alimentar os jogos que ele fez no Guimarães, não podemos ser o Guimarães, não podemos dizer que ele não veio de lá e que lá era um grande treinador, mas tinha equipa adequada, com todo o respeito ao então seu grande clube, mas agora, não tem equipa para o nosso glorioso.
A questão aqui é a de perfil.

O Jesus foi contratado pelo Benfica porque era um treinador que praticava um bom futebol nas suas equipas. Fosse no Belenenses ou, por último, no Braga.
O Paulo Fonseca é contratado pelo Porto porque era um treinador que praticava um bom futebol no seu Paços de Ferreira. Atingiu um histórico 3º lugar.
O Marco Silva é contratado pelo Sporting porque era um treinador que praticava um bom futebol no seu Estoril. Tendo atingido as competições europeias no ano em que foi promovido e no seguinte.

Ora, há aqui um ponto em comum: o bom futebol.

O Rui Vitória NUNCA foi conhecido pelo bom futebol. É conhecido por obter resultados com plantéis de merda. Que mensagem é que a direcção envia cá para fora ao contratá-lo? Os resultados estão à vista.

GoloDeLetra

Se o Vieira fosse fino havia uma jogada tao obvia a fazer esta semana ... ele nao tem capacidade estratégica para tirar esse coelho do chapéu , mas mesmo se tivesse mais uma vez nao ia querer beliscar o amigo salvador

dfernandes

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:25
é uma pena o próximo jogo não ser na LUZ iria sentir a contestação... sendo o jogo em Braga se ganhar respira um bocadinho se empatar vai dizer que foi falta de sorte, se perder o árbitro.
é pequenino ainda mais pequenino do que a forma como o Jesus já o pôs por 3 vezes. Pode ser bom homem bom pai bom companheiro de snooker mas FUTEBOL BOLA nada 0.

Na Luz?

Ainda levava com mais um minuto 70 para se postar no Facebook e ter muitos likes e Carrega Benfica.

Fernando Ferreira

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:20
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

1. Põe? É que o Sporting, com o passar do tempo, defendia sistematicamente o homem. Para não falar na Selecção, que era um total descalabro de referências individuais.

2. Não sei o que queres dizer com isso. Vai castigar jogadores?

O Sporting do Paulo Bento conseguia fazer mais do que 3 passes seguidos, coisa que pelos vistos o RV não consegue pôr o Benfica a fazer. O Sporting do Paulo Bento não se resumia a chutão para a frente.

Quanto ao 2º ponto, visualiza o Paulo Bento e diz-me lá, achas que escorregava nas cascas de banana que o JJ tem lançado ao RV esta época? Estás a visualizar o Paulo Bento a dizer "eu sou bom, mas não sou bonzinho, não sou bombom"? Pois...


Cascas de banana? A única coisa que vi nestes embates com o Sporting foi de um lado uma equipa organizada e outra que não está. Que cascas de banana?

O Sporting do Paulo Bento era bastante específico. Começou bem, com um óptimo plantel, foi piorando e muito. Bem mais do que os jogadores faziam prever. Depois a Selecção foi um descalabro. É um tipo que governa à força e que não tem a competência para governar.

Estás a brincar? O JJ tem brincado com a cabecinha tonta do RV desde o início da época e ele só parece enterrar-se cada vez mais. Não tem estrutura mental para lidar com a pressão de um clube desta dimensão. E do outro lado tens um treinador que sabe disso perfeitamente e tem feito dele gato-sapato, tanto em campo como fora dele.

Mais uma vez: só vejo uma equipa organizada e outra desorganizada. Se a equipa não fosse desorganizada o Judas podia continuar a brincar com a cabecinha de quem quisesse que levava só na pá.

luis.live

dou de barato que seja boa pessoa , mas eu também sou boa pessoa e não tenho competencia para treinar o SL BENFICA...

a vida é mesmo assim...  obrigado e boa sorte...

luis___alex

NEM RESULTADOS
NEM FUTEBOL
NEM QUALIDADE
NEM ALMA
NEM GARRA
NEM VONTADE
ZERO
ZERO ZERO
É ISTO QUE TU NOS DÁ VITÓRIA
SE TENS UM PINGO DE BENFIQUISMO


PEDE A DEMISSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fly 13

Citação de: Kunstler em 22 de Novembro de 2015, 19:57
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
acrescentava o Favre a essa lista tbm
Verdade,foi mesmo por esquecimento.

Benfiquista15

Cerca de 20 adeptos forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus esta tarde, mas não conseguiram chegar ao local do treino.

Quando começar a sentir realmente a pressão dos adeptos, não vai aguentar!

Fernando Ferreira

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 20:26
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 20:13
Alguma vez o Guimarães marcou um golo deste género?
https://vimeo.com/113107142
Mas nós temos jogadores a jogar com alegria :tomates:

não podemos alimentar os jogos que ele fez no Guimarães, não podemos ser o Guimarães, não podemos dizer que ele não veio de lá e que lá era um grande treinador, mas tinha equipa adequada, com todo o respeito ao então seu grande clube, mas agora, não tem equipa para o nosso glorioso.
A questão aqui é a de perfil.

O Jesus foi contratado pelo Benfica porque era um treinador que praticava um bom futebol nas suas equipas. Fosse no Belenenses ou, por último, no Braga.
O Paulo Fonseca é contratado pelo Porto porque era um treinador que praticava um bom futebol no seu Paços de Ferreira. Atingiu um histórico 3º lugar.
O Marco Silva é contratado pelo Sporting porque era um treinador que praticava um bom futebol no seu Estoril. Tendo atingido as competições europeias no ano em que foi promovido e no seguinte.

Ora, há aqui um ponto em comum: o bom futebol.

O Rui Vitória NUNCA foi conhecido pelo bom futebol. É conhecido por obter resultados com plantéis de merda. Que mensagem é que a direcção envia cá para fora ao contratá-lo? Os resultados estão à vista.

Há uma coisa que tens de corrigir: nenhum desses treinadores foi contratado por praticar bom futebol.

RedEagleNN

Citação de: Miguel1904 em 22 de Novembro de 2015, 20:25
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: Miguel1904 em 22 de Novembro de 2015, 20:08
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Miguel1904 em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:48
A sair, tem de vir um estrangeiro. Portugueses com qualidade, só Marco Silva. E neste momento é impossível.

Paulo Fonseca e Vítor Pereira.
O Paulo Fonseca já provou no porto que se calhar, não tem estaleca para clubes maiores. O Vitor Pereira dispensa comentários.

Não ter estaleca é o que ? Não ter sido campeão perante aquele Benfica ? Isso, pa mim é o normal. E o porto jogava um bom futebol, tal como joga agora o braga.

E o Vítor Pereira dispensa comentários porque fez o anormal .. Ganhar perante aquele Benfica.
Porque é que ele ia fazer bem no Benfica, se fez mal no porto com condições iguais ou melhores? Jogava bom futebol? E se jogasse? Eu quero é titulos.

Ganhou com uma grande equipa. Mas nem é por aí.É um porco.

Condições iguais ou melhores ?  ;D  vamos estar mais perto de ganhar a jogar bom futebol .. Ou não ? Se não , mais vale ficar o RV.

E outra cena , se o principal critério é ganhar títulos .. Porque é que o único nome que falaste é o Marco Silva ? Ganhou tantos até hoje ..

É um porco porque estava onde estava. Simples. Mil vezes o "porco" do Vítor Pereira do que o "nosso" RV.
Supostamente sim. Mas porque é que o Paulo  Fonseca não ganhou? O Mourinho não gosta de futebol espetáculo, e tem um palmarés incrível.

O Marco Silva esteve num grande, viste o que fez? Compara ao Fonseca no Porto.

É um porco por ser um somos porco, logo, anti Benfica.

Bekambol

Citação de: Jamal em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.

negativo, não podemos ser anti desportistas, por muito que compreendamos a situação.
Foram buscar frutos secos e comprar umas bandeiras com os símbolos do Benfica?

sempre respeitei e respeito as claques do Benfica,
mas, somos, são, claques mais ou menos organizadas,
que sei que só o desgosto da nossa tremenda fragilidade os fez e faz agir assim,
e temo, que percam, a sua grandeza de apoio ao nosso glorioso.

dfernandes

Um Benfica minimamente decente e com cabecinha ontem, por exemplo, nunca tinha perdido em Alvalade.

Slb23

Citação de: luis.live em 22 de Novembro de 2015, 20:27
dou de barato que seja boa pessoa , mas eu também sou boa pessoa e não tenho competencia para treinar o SL BENFICA...

a vida é mesmo assim...  obrigado e boa sorte...
Isso de seres boa pessoa ainda está por provar.

luis___alex

Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 20:26
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Está na altura é de todos se respeitarem e respeitarem ainda o Benfica.
Estamos, ou deveriamos estar todos a sofrer como o caralho com tudo isto e vens pedir respeito para quem alertou para uma situação que 90% do fórum previu?
O problema maior não é Jesus ter saído é ter entrado um incapaz para o seu lugar. Mas estávamos se Jesus fosse o único treinador capaz de ganhar com o Benfica.
E respeito pelos outros que por cá passaram e ganharam 31 campeonatos, 24 taças, 4 supertaças, 1 taça da liga, 3 taças Ribeiro dos Reis, 1 taça latina, 2 Taças dos Campeões Europeus e 1 Taça Ibérica?

Falando em bom português, estou-me bem cagando pró sr. Jorge, preocupo-me é com o Benfica.
DIRIA MAIS
QUE SE FODA JORGE JESUS
PUTA QUE O PARIU
TIVESSE O BENFICA UM VERDADEIRO TREINADOR E NINGUEM SE LEMBRARIA DE JESUS