Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Novembro de 2015, 23:21
Até o Rio Ave está mais bem servido de treinador do que nós. E eu não sou fã do Pedro Martins, mas é claramente superior.
Eu neste momento trocava o Rui Vitória por qualquer treinador da 1ª Liga Portuguesa.

Não vou por aí, mas entre os pequenos, com treinadores claramente superiores ao Vitória encontro o Braga, o Rio Ave e o Arouca. Claramente superiores.

O Paulo Fonseca talvez sim mas os outros dois não são, é certo que o momento não é bom mas também não exageremos.

Não tenho dúvidas, mas também sou suspeito, tenho esta opinião comparativa ainda o Vitória treinava o Guimarães. O Pedro Martins e o Vidigal são melhores do que ele.

gsync13

com este plantel é dificil fazer melhor, Luisão e eliseu cada vez mais fracos, meio campo só com samaris, sem salvio, sem maxi, sem lima, treinador sem experiencia ...

sammer

Citação de: Edu em 22 de Novembro de 2015, 23:29
O que me enerva é que agora se fala como se a aposta na formação fosse o problema. Que brincadeira. O erro é o facto do líder não perceber um boi disto. De resto, só o Guedes é titular neste momento. Deixem de atirar areia para os olhos como se jogassemos com 4 ou 5 jogadores da formação a titulares.

Conversa para inglês ver.

Transição muito mal feita daquilo que podia ser uma estratégia de futuro e bem planeada.

Péssima época. "Pelo menos este aposta na formação". "Pelo menos estamos em 1º na Champions". Não se joga um caralho e não se vê evolução. Patético.

filipa18

Um amigo que foi ver o jogo ao estádio disse-me que quando terminaram os 90 min o Gaitán estava perto da bandeirola de canto e quando estavam para iniciar o prolongamento ainda estiveram à espera que ele chegasse ao meio campo. Que olhavam para ele e parecia que não estava lá.

Não sei se isto é exactamente verdade, que esse meu amigo é lagarto  :huh:

Mas caraças, tá bem que um adepto, quando faltam 5 seg e acredita que ainda é possível, acredita que é o Gaitán que vai salvar aquilo tudo. Mas é o adepto que pensa isso. E torna-se um problema quando é o treinador a pensar.

Dizem que é Benfiquista. São todos Benfiquistas é o que vale. Então árbitros, ui, é uma carrada deles.

Se é Benfiquista tem de o provar agora. E sabe bem o que tem de fazer.  :)

jgbg91

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2015, 23:24
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/antonio-figueiredo-gostaria-muito-de-ter-um-eriksson-mas-as-coisas-nao-sao-assim-988726.html

"Obviamente, gostaria muito de ter um Eriksson ou um Jimmy Hagan, mas as coisas não são assim", disse, acrescentando: "Houve uma alteração de paradigma. Rui Vitória está a trabalhar com a prata da casa, coisa que não era possível com Jorge Jesus. E se é verdade que ele valorizou muitos jogadores, também desvalorizou muitos outros."

Detesto estes croquettes de merda, que nao percebem nada de futebol e vêm apoiar treinadores banais com conversas da formaçao. A caminho da Sportinguização

o pior é que essa conversa que querem passar da aposta na fornaçao , nem sequer é verdade

andredcl24

Citação de: gsync13 em 22 de Novembro de 2015, 23:31
com este plantel é dificil fazer melhor, Luisão e eliseu cada vez mais fracos, meio campo só com samaris, sem salvio, sem maxi, sem lima, treinador sem experiencia ...
Difícil fazer melhor? Falta mais equipa do que faltam jogadores. E isso é culpa do treinador!

rotepa

Até o Quique Flores tinha uma estratégia: bola em Aimar, para chegar a bola ao Suazo.

Hoje: zero, nada, nem isso.

trucatruca

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2015, 22:13
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 20:43







































































http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-sporting-vs-benfica-20077



Cá está, mais uma vez. A minha prenda de ontem foi ter de ver isto duas vezes. Não vale a pena, foi mais do mesmo. É em todos os jogos a mesma coisa e nada melhora. Sporting não fez assim tão bom jogo, mas  diferença foi enorme na mesma. Triste e desiludido.

:drunk:

Gabo-te a paciência e sentido de compromisso, parabéns. Só de ver estes breves exemplos da nossa "excelência", deixa-me ainda mais doente, imagino a teres de rever este desastre.
Que classe de imagens. Se eu fosse o treinador desta vergonha corava só de ver este compacto. ;D

crowseye

Citação de: hlourencoam em 22 de Novembro de 2015, 23:17
Antes de sair o Vitoria que saia o presimente. Depois o próximo que escolha um um treinador como deve ser e que reforce a equipa.

Bem dito.
:bow2: :bow2: :bow2:

jgbg91

tenho de fazer como o RV no fm, e colocar o JC como construtor de jogo

arriosta

Citação de: andredcl24 em 22 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: gsync13 em 22 de Novembro de 2015, 23:31
com este plantel é dificil fazer melhor, Luisão e eliseu cada vez mais fracos, meio campo só com samaris, sem salvio, sem maxi, sem lima, treinador sem experiencia ...
Difícil fazer melhor? Falta mais equipa do que faltam jogadores. E isso é culpa do treinador!

continuem a pensar q falta o jogador x ou y... parece anos 90 all over again!

actualmente esta equipa com messi, muller, cristiano, neymar e com RV ao leme estava com as mesmas competições perdidas e a jogar o mm!

Francescoli

"Se é verdade que valorizou jogadores, também é verdade que desvalorizou outros".

É isto que eu retiro e está totalmente certo. Faltou dizer que valorizou os que têm valor (Nelsinho e Guedes) e desvalorizou os outros todos.

trucatruca

Como disse o meu velhote; se ele é assim tão Benfiquista e gosta tanto da família Benfiquista, que faça como o (monstro sagrado) Chalana e seja só Benfiquista.

iKatz

Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2015, 23:38
"Se é verdade que valorizou jogadores, também é verdade que desvalorizou outros".

É isto que eu retiro e está totalmente certo. Faltou dizer que valorizou os que têm valor (Nelsinho e Guedes) e desvalorizou os outros todos.
Ele disse isso em relação ao Jesus  O0

pimp

Citação de: Edu em 22 de Novembro de 2015, 23:15
Fraquissimo treinador. Que será preciso mais para que tenha que sair? É meramente uma questão de tempo. A saída se dará mais tarde ou mais cedo. Não transita para a próxima temporada.
Olha que estás enganado. O vieira demitir o treinador seria o assumir de um monte de erros que cometeu, incluindo a saída do Jesus!

O RV é treinador do Benfica prai desde janeiro de 2015, foi público isso,e foi escolha pessoal do presidente!

Se já leste nas entrelinhas em todos os discursos do Vieira recentes o mesmo abordou esta época como tendo conhecimento dos riscos que estão a ser cometidos com a nova aposta (formação).

Posto isto não esperem que rolem cabeças, se sair será por vontade é decisão sua!

Fica até fim da presente época, quando começar a época 16/17 acaba por ser despedido ao terceiro/quarto insucesso.

Até lá muito se vai falar e o caminho será penoso.