Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mop62904

Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 00:45
Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 00:43
Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 00:37
Citação de: Maytay em 23 de Novembro de 2015, 00:34
Tive uma visão lunática... então é assim o Rafa Benitez vai ser despedido do Real e sendo assim poderiam contratar o Jesus para o treinar o grande clube europeu que lhe daria as condições para ganhar a champions.

Seria lindo aparecer o Real e fazer uma proposta ao Jesus para orientar o Real no imediato... bem é que íamos ver o sportinguista do jesus...eram só suicidos colectivos para os lados do WC

Lunático é acreditares que o problema do Benfica está no facto de o Sporting ser treinado ou não pelo Jesus... Esse teu sonho podia acontecer, que este Benfica continuava a ser comido de cebolada o resto da época.

Ou seja continuariam os nossos problemas.

Acho que isso é mais do que evidente. O nosso principal problema não foi a saída do JJ, nem sequer o facto de ele ter ido para o Sporting. Foi termos ido buscar o Professor Bombom para o substituir.

Eu diria que foi algo mais...
Neste momento só tenho duas palavras, estrutura e incompetência.

MoreThanRed

Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 00:47
Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 00:45
Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 00:43
Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 00:37
Citação de: Maytay em 23 de Novembro de 2015, 00:34
Tive uma visão lunática... então é assim o Rafa Benitez vai ser despedido do Real e sendo assim poderiam contratar o Jesus para o treinar o grande clube europeu que lhe daria as condições para ganhar a champions.

Seria lindo aparecer o Real e fazer uma proposta ao Jesus para orientar o Real no imediato... bem é que íamos ver o sportinguista do jesus...eram só suicidos colectivos para os lados do WC

Lunático é acreditares que o problema do Benfica está no facto de o Sporting ser treinado ou não pelo Jesus... Esse teu sonho podia acontecer, que este Benfica continuava a ser comido de cebolada o resto da época.

Ou seja continuariam os nossos problemas.

Acho que isso é mais do que evidente. O nosso principal problema não foi a saída do JJ, nem sequer o facto de ele ter ido para o Sporting. Foi termos ido buscar o Professor Bombom para o substituir.

Eu diria que foi algo mais...
Neste momento só tenho duas palavras, estrutura e incompetência.

Tal como disse há pouco, o plantel pode ser fraco, mas um plantel fraco pode disfarçar isso se tiver um bom treinador. Um plantel de segunda linha pode até ser campeão europeu, se estiver bem orientado (veja-se o Porto do Mourinho). Agora, um plantel forte, liderado por treinador incompetente, não ganha nada (veja-se o Real Madrid dos Galáticos, ou mesmo o atual).

Podemos andar aqui a procurar justificações, mas a maior responsabilidade neste caos atual é o RV, devido à sua incapacidade.

Shoky

Citação de: Edu em 22 de Novembro de 2015, 23:15
Fraquissimo treinador. Que será preciso mais para que tenha que sair? É meramente uma questão de tempo. A saída se dará mais tarde ou mais cedo. Não transita para a próxima temporada.

Estou ansioso pela capa da Burla de hoje...certamente que irá dizer tudo com o que poderemos contar para esta semana.

andredcl24

Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 00:47
Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 00:45
Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 00:43
Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 00:37
Citação de: Maytay em 23 de Novembro de 2015, 00:34
Tive uma visão lunática... então é assim o Rafa Benitez vai ser despedido do Real e sendo assim poderiam contratar o Jesus para o treinar o grande clube europeu que lhe daria as condições para ganhar a champions.

Seria lindo aparecer o Real e fazer uma proposta ao Jesus para orientar o Real no imediato... bem é que íamos ver o sportinguista do jesus...eram só suicidos colectivos para os lados do WC

Lunático é acreditares que o problema do Benfica está no facto de o Sporting ser treinado ou não pelo Jesus... Esse teu sonho podia acontecer, que este Benfica continuava a ser comido de cebolada o resto da época.

Ou seja continuariam os nossos problemas.

Acho que isso é mais do que evidente. O nosso principal problema não foi a saída do JJ, nem sequer o facto de ele ter ido para o Sporting. Foi termos ido buscar o Professor Bombom para o substituir.

Eu diria que foi algo mais...
Neste momento só tenho duas palavras, estrutura e incompetência.
Se o treinador foi uma aposta pessoal do presidente, como é que a "estrutura" poderá ter culpa no cartório?

mop62904

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 00:51
Citação de: Edu em 22 de Novembro de 2015, 23:15
Fraquissimo treinador. Que será preciso mais para que tenha que sair? É meramente uma questão de tempo. A saída se dará mais tarde ou mais cedo. Não transita para a próxima temporada.

Estou ansioso pela capa da Burla de hoje...certamente que irá dizer tudo com o que poderemos contar para esta semana.

Vai dizer que ficou um penalty por marcar e quarta feira ha liga dos campeões.
Ah e sai mais uma cenoura para mercado de inverno.

BENFIKA

Continuo sem me lembrar de uma jogada de envolvimento atacante da nossa parte no jogo de ontem...depois do golo foi um deserto completo.

Não havia ataque, nao se circulava a bola, nada. Tudo o que fizemos foi mal feito.

E o problema é que já foi assim em vários jogos, a diferença é que contra os "pequenos" eles dão-nos o campo e as nossas individualidades acabam por fazer a diferença.

JustMe

Quando se sai com aquela "também tenho voz grossa", enfiei a cabeça tão fundo na almofada, que ainda estou a tossir penas. Tirem-me deste filme, a sério.

stanley

Obviamente que um treinador sem grande confiança da parte dos adeptos desde que assinou, sem grandes reforços e com a pré-época amadora que apanhou, ía dar barraca.

Cada vez acredito mais na teoria de que o LFV não queria o tri-campeonato e que agora era a vez do porto ganhar...

poliban

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:36
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:34
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:25
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:06



Ajudem-me. O que é que eu vou responder a isto?

Em muitas situações foi isso mesmo que aconteceu. Basta ver a quantidade de faltas que o Adrien pode fazer sem ver amarelo, o que lhe permite manter a agressividade durante muito mais tempo.

Só um ceguinho é que não vê isso.

E já agora também devo dizer que não aprecio nada (não, apenas as tuas análises mas nos jornais também) quando se tenta resumir um jogo em meia-duzia de frames. Basicamente é como pegar em 6 peras perfeitas e dizer que tenho um pomar excelente

38 pêras, em 90 minutos. Dá mais de uma pêra a cada 3 minutos. :)

sejam 38, seja 100. posso escolher aos segundos que eu quiser e isso faz toda a diferença...

Antes era o número, agora já é escolha. Mais de um frame a cada 3 minutos com erros, não deixa grande margem de manobra para escolhas. Mas lá está, se 38 momentos do jogo não chegam, ou 50, como já aconteceu, nada servirá.

Os teus gifs não mostram  por exmplo as repetidas faltas que o Adrien faz a meio-campo e não mostram o André Almeida a entrar e a ver um amarelo. Basta só isto para fazer toda a diferença.

Mas volto a repetir, sou contra todas as análises feitas assim, nada contra ti.

Tranquilo. Cada um com a sua. :)

Jardel muito mal colocado no 1 golo.
Um dia tens de fazer uma compilação do Silvio com bola, 99 por cento, bola no extremo, nunca faz outra coisa como ir para o meio.

PSantiago88

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 00:51
Citação de: Edu em 22 de Novembro de 2015, 23:15
Fraquissimo treinador. Que será preciso mais para que tenha que sair? É meramente uma questão de tempo. A saída se dará mais tarde ou mais cedo. Não transita para a próxima temporada.

Estou ansioso pela capa da Burla de hoje...certamente que irá dizer tudo com o que poderemos contar para esta semana.

A narrativa para esta semana está lançada. Foi lançada naquela ridícula conferência de imprensa.

Vai ser uma semana a ouvir falar de árbitros, até à derrota no Cazaquistão. Como nos vamos apurar, mesmo perdendo esse jogo, ninguém vai ligar. Quando o campeonato acabar para nós a 29 de Novembro, em Braga, volta o circo.

oliverghost

"Benfica revoltado com a arbitragem de Jorge Sousa". As capas serão variações desta frase.

hertz

A capa da abola vai ser algo como a equipa querer dar uma resposta no jogo contra o Astana ou algo desse género. Também podia ser do Vieira estar desiludido com os jogadores ou manter a confiança no Rui não Vitória mas essas capas já foram gastas esta época

PSantiago88

Citação de: BENFIKA em 23 de Novembro de 2015, 00:54
Continuo sem me lembrar de uma jogada de envolvimento atacante da nossa parte no jogo de ontem...depois do golo foi um deserto completo.

Não havia ataque, nao se circulava a bola, nada. Tudo o que fizemos foi mal feito.

E o problema é que já foi assim em vários jogos, a diferença é que contra os "pequenos" eles dão-nos o campo e as nossas individualidades acabam por fazer a diferença.

Contra o Boavista foi a mesma vergonha. Ganhamos ao Boavista em casa porque aquele golo do Guedes caiu do céu... Se íamos com 0-0 pro intervalo, não sei não...

Janecas

Com que então os gajos que invadiram o Seixal queriam era cascar nos jogadores.

Fodasse nem há palavras.


iKatz



Isto é surreal. Postura digna de um Aves desta vida. FODASSE