Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Luís Norton de Matos... Bárbara todos os jogos na luz :smitten:

MoreThanRed

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:40
Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:08
Vi uma brutalidade de jogos do Guimarães nestas 3 epocas. Fora de casa eram equipas pateticas. Jogavam a medo e normalmente levavam 3 ou 4 secas sem dar luta dos 3 grandes.

Em casa atacavam sem criterio. Na base da raça e chutão para a frente. O Andre Andre fez para ai dez golos de penalty. Sem eles ia ser bonito...

Futebol verdadeiramente neandertal. Ultrapassado.
Vou ter de me concentrar nisso enquanto não é apresentado porque muita gente acha que é mesmo o carisma com que embirro.

Por exemplo o Moreirense jogava bme melhor futebol esta epoca e com piores jogadores. Muito piores.
Oh well..... tão previsivel

Para que essa merda, caralho? Foda-se.

Agora vou dormir a pensar na merda do gif do jogo contra o Marítimo com o gajo a comer bananas encostado ao poste.

:fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

Eh pá, pagava para ver esse gif!  ;D

iKatz

A qualidade deste homem, está dita, quando levou 4 do Maritimo do Leonel Pontes, o adjunto wannabe do PB. FODASSE.

Somos geridos por uma cambada de .... como e possivel escolherem este homem para nosso treinador?????????????

pinheiro3

A questão do Paulo Sousa nem se pode colocar. Depois do que está a apresentar na Fiorentina, vai para um dos grandes clubes da Europa. Até aposto que para o ano vamos ter o Cristão a colocar todos os dias imagens do Paulo Sousa no tópico da Liga Italiana.

PSantiago88

JustMe

Depois de Rui Vitória, literalmente tudo é possível com o Vieira (e como ele já provou isso). Se amanhã me dissessem que estávamos em conversações com o José Mota, eu acreditava. Palavra.

Blitzer

Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 02:37
Eh pá, eu li bem? Pedro Caixinha?!  Foda-se, se é para ir buscar pessoal a campeonatos americanos, mais vale irem buscar o Tite, que o Brasileirão está a acabar, foi agora campeão e o Corinthians até joga um futebol que nem parece de equipa brasileira!  :D

O Tite sempre foi o treinador Brasileiro "mais Europeu".

As suas equipas praticam do melhor futebol que há no Brasileirão.

Shoky

Eu na última época já via os jogos do Guimarães por puro sadismo.
Eu admito...o homem era mesmo ódio de estimação. Via os jogos do Guimarães para me rir à gargalhada da nulidade que era o futebol daquela equipa e no final de mais uma derrota mandar umas postas no SB e rir um bocado.

Podia tirar um mestrado em Kick and Rush do Vitória de Guimarães tantos foram os jogos que vi deles.

Esta merda toda está a acontecer só para me castigar. Peço desculpa por isso...

RED_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:19
Tambem não sei o que tanto veem no VP sinceramente...o gajo desde que bazou do Fruta futebol clube, que tem desiludido por onde passa.

O gajo é bom.

Nas Arábias, fez a melhor época em muitos anos do clube.

Na Grécia, ganhou tudo o que havia para ganhar.

Na Turquia, veremos no fim da época.

Schuldiner

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:30

Imaginem com jogadores profissionais e não com amadores...

O Bebé é titular só para terem noção do que este gajo faz com PINOS![/img]

Nunca fiando nas estatísticas do meus resultados, mas não devem andar longe da realidade.
Não vi o jogo portanto não posso falar muito, mas isso poderá ter acontecido de modo propositado por parte do Enrique, dar a posse de bola proativamente a um adversário depois de ganhar a vantagem para o castigar no contra ataque é algo que faz bastantes vezes e também para fazer gestão física dos jogadores.

MiguelBenfica

Marco Silva ou Paco Jémez para mim era um destes.

Para o Vieira é Bento, Bento, Bento, NES, NES, Caixinha, Cajuda, Peseiro.

marcosou

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2015, 02:07
Depois do jogo com o Braga acaba o Rui Vitória no Benfica juntamente com o que resta da época. Substituto será um dos seguintes:

Paulo Bento
Nuno Espírito Santo
Hélder Cristovão
Aposto no Scolari... É um sonho antigo do Vieira, ja esteve para vir pra ca varias vezes.

kramxel²

Nesta altura da época a solução de Vieira passaria por um Paulo Bento...

marcopicos

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:41
A questão do Paulo Sousa nem se pode colocar. Depois do que está a apresentar na Fiorentina, vai para um dos grandes clubes da Europa. Até aposto que para o ano vamos ter o Cristão a colocar todos os dias imagens do Paulo Sousa no tópico da Liga Italiana.

Deve ser um dos sonhos molhados do Juve superfan.

MoreThanRed

Estamos em modo loucura, portanto vou seguir a filosofia-Sancidino:

Já disse ali atrás, atão e o Tite?!  >:( :D