Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Do Brasil preferia o mister do grêmio que agora não me lembro do nome.

Só miúdos das escolas e jogam muito, tiki taka.

crowseye

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:43
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:41
A questão do Paulo Sousa nem se pode colocar. Depois do que está a apresentar na Fiorentina, vai para um dos grandes clubes da Europa. Até aposto que para o ano vamos ter o Cristão a colocar todos os dias imagens do Paulo Sousa no tópico da Liga Italiana.

Deve ser um dos sonhos molhados do Juve superfan.

Gostaria de ver a carra desse gajo depois de termos despachado a Juventus há dois anos na EL.

kramxel²

Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 02:49
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:45
Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 02:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:40
Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:08
Vi uma brutalidade de jogos do Guimarães nestas 3 epocas. Fora de casa eram equipas pateticas. Jogavam a medo e normalmente levavam 3 ou 4 secas sem dar luta dos 3 grandes.

Em casa atacavam sem criterio. Na base da raça e chutão para a frente. O Andre Andre fez para ai dez golos de penalty. Sem eles ia ser bonito...

Futebol verdadeiramente neandertal. Ultrapassado.
Vou ter de me concentrar nisso enquanto não é apresentado porque muita gente acha que é mesmo o carisma com que embirro.

Por exemplo o Moreirense jogava bme melhor futebol esta epoca e com piores jogadores. Muito piores.
Oh well..... tão previsivel

Para que essa merda, caralho? Foda-se.

Agora vou dormir a pensar na merda do gif do jogo contra o Marítimo com o gajo a comer bananas encostado ao poste.

:fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

Eh pá, pagava para ver esse gif!  ;D

Pede ao Shoky que esse caralho é que o meteu aqui, na sua longa e organizada imagifeoteca, ele vai buscar.

Meh, era isto? Esperava mais...  :bah2:  ;D

Só para saberes, isso não é uma imagem de um canto.

enzogaitan

Pessoa Normal - Favre
Vieira - Favas?

Pessoa Normal - Sampaoli
Vieira - Jorge Sampaio?

Pessoa Normal - Não contrates o Rui Vitória.
Vieira - Contrato o Rui Vitória?!

:2funny:

Blitzer

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Odeio o Vitó como pessoa, mas cuidado com aquilo que ele fez no Porto e o que era aquela equipa. Acho que já o disse vezes sem conta por aqui. Não eram espectaculares, mas tudo o resto era muito bom. E muito bom mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=6ecI-wTHFoU

PSantiago88

Citação de: Reed em 23 de Novembro de 2015, 02:48
As minhas primeiras opções seriam o Favre ou o Sampaoli (mesmo sendo a primeira vez a vir treinar para a Europa.)

O Favre! Muito bom também. Assino já.

Kurt Cobain 10

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:45
Acho engraçado muitos não querem o PS ,mas depois pedem um porco como o VP  :rir: :rir: :rir:

O VP nunca deixou um presidente do Benfica na merda em praça pública por lhe ter mentido na cara.
Eu respeito a tua opinião.Mas digo-te uma coisa se o VP alguma vez fosse treinador do Benfica ,eu deixava de pagar as cotas e BTV. Não ia ver nenhum jogo ao estádio enquanto esse porco lá estivesse.

JustMe

Vi uma brutalidade de jogos do Guimarães nestas 3 epocas. Fora de casa eram equipas pateticas. Jogavam a medo e normalmente levavam 3 ou 4 secas sem dar luta dos 3 grandes.

Em casa atacavam sem criterio. Na base da raça e chutão para a frente. O Andre Andre fez para ai dez golos de penalty. Sem eles ia ser bonito...

Vou ter de me concentrar nisso enquanto não é apresentado porque muita gente acha que é mesmo o carisma com que embirro.

Por exemplo o Moreirense jogava bme melhor futebol esta epoca e com piores jogadores. Muito piores.

Agora vou dormir a pensar na merda do gif do jogo contra o Marítimo com o gajo a comer bananas encostado ao poste.

Pede ao Shoky que esse caralho é que o meteu aqui, na sua longa e organizada imagifeoteca, ele vai buscar.

Eu quando vi isto pela primeira vez pensei que era um árbitro de baliza que se tivesse adiantado demais. Isso ou uma montagem.

marcopicos

Citação de: crowseye em 23 de Novembro de 2015, 02:51
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:43
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:41
A questão do Paulo Sousa nem se pode colocar. Depois do que está a apresentar na Fiorentina, vai para um dos grandes clubes da Europa. Até aposto que para o ano vamos ter o Cristão a colocar todos os dias imagens do Paulo Sousa no tópico da Liga Italiana.

Deve ser um dos sonhos molhados do Juve superfan.

Gostaria de ver a carra desse gajo depois de termos despachado a Juventus há dois anos na EL.

Deve ter ficado com um tom de cabelo parecido ao Ravanelli.

MoreThanRed

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2015, 02:50
Do Brasil preferia o mister do grêmio que agora não me lembro do nome.

Só miúdos das escolas e jogam muito, tiki taka.

Vai ver alguns jogos do Corinthians esta época e depois diz-me qualquer coisa. Aquilo até parecia uma equipa alienígena, transplantada para o campeonato brasileiro, tal era a diferença...

marcopicos

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:52
Acho engraçado muitos não querem o PS ,mas depois pedem um porco como o VP  :rir: :rir: :rir:

O VP nunca deixou um presidente do Benfica na merda em praça pública por lhe ter mentido na cara.
Eu respeito a tua opinião.Mas digo-te uma coisa se o VP alguma vez fosse treinador do Benfica ,eu deixava de pagar as cotas e BTV. Não ia ver nenhum jogo ao estádio enquanto esse porco lá estivesse.

O homem encarnou bem o antibenfiquismo, mas é superprofissional, ainda mais que antibenfiquista.

Acredita.

iKatz

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:52

Porque? Que raio tem a ver o passado dele com agora?

Queres um benfiquista? TENS AI UM BENFIQUISTA. o Carlaozinho.

oliverghost

Acho que a vir um estrangeiro será o Michael Laudrup. Já foi sondado há uns anos e está livre. Não é o meu estilo de futebol preferido mas seria um bálsamo.

MoreThanRed

Citação de: kramxel² em 23 de Novembro de 2015, 02:51

Só para saberes, isso não é uma imagem de um canto.

AAAAAAAHHHHH! Eh pá,, pensava mesmo que era isso! Foda-se, então desculpem qq coisinha. Shoky, perdoa-me ter menosprezado a imagem. ISTO... É... ABSURDOOOOOO!!!  :D

Shoky

Foda-se...até o bandeirinha está em jogo. :rir: