Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: kid bengala em 23 de Novembro de 2015, 05:58

Que merda de treino foi este, onde o treinador não esteve? Deve ter sido algo especial. Não me lembro de um treino ser dado e o treinador nem sequer está.

Depois da exibição no alvalixo foram ao Chimarão comemorar o golo marcado e o facto de não termos sofrido uma goleada.

Perth

Nao, o Rui Vitoria foi escrever a sua carta de demissao.

Alento

Acho que a culpa não é só dele...

A estrutura preparou-lhe uma bela cama, mas porra...

Que falta de nervo gritante...

Levar com este coirão até que o coirão queira vai ser penoso, muito penoso.

É ele e o Presi...

NSC

Ano passado: 49 jogos oficiais - 7 derrotas.
Este ano: 16 jogos oficiais - 6 derrotas (3 com os lagartos...).

Considerando que a equipa é basicamente a mesma, penso que seja esclarecedor.

crowseye

Citação de: Alento em 23 de Novembro de 2015, 06:56
Acho que a culpa não é só dele...

A estrutura preparou-lhe uma bela cama, mas porra...

Que falta de nervo gritante...

Levar com este coirão até que o coirão queira vai ser penoso, muito penoso.

É ele e o Presi...

Ele sabia que não tenha competência para treinar o Benfica, mas como era dinheiro fácil venho a correr. Lá está mais um tacho para um amigo.

sisley-20

cernache1

tiago_alexx

acho que se nao ganhar em braga, vai mesmo de sopas. sendo que antes disso ainda temos o jogo fora com o astana, onde nenhum dos nosso rivais do grupo ganhou.

contudo, acho que se for mesmo embora quem o substituira sera um paulo bento desta vida

cernache1

Citação de: sisley-20 em 23 de Novembro de 2015, 07:34
Marco Silva acham possivel ?

E ele querer ? Tem feito um trabalho de grande valor, é respeitado e Vieira apostou tudo num rapaz simpatico e incompetente, não nele. Iria chegar com um plantel quase de rastos, incertezas quanto ao futuro...

cernache1

Citação de: tiago_alexx em 23 de Novembro de 2015, 07:46
acho que se nao ganhar em braga, vai mesmo de sopas. sendo que antes disso ainda temos o jogo fora com o astana, onde nenhum dos nosso rivais do grupo ganhou.

contudo, acho que se for mesmo embora quem o substituira sera um paulo bento desta vida

Com tranquilidade.

nokas7

"Venha quem vier", tem que chegar o mais tardar em Janeiro para começar a preparar a próxima época..

Gandaia

Diz hoje o jornal Record que Rui Vitória só sai se quiser, pois então como bom Benfiquista que eu penso que Rui Vitória seja, espero que pense no superior interesse do Benfica e peça a demissão dada a sua incapacidade para a posição que ocupa actualmente.

Gandaia

Citação de: tiago_alexx em 23 de Novembro de 2015, 07:46

No Cazaquistão não vencemos e o mais provável é depois ir perder a Braga....

Mr. Spawn

Tirem o cavalinho da chuva com o Favre. Outra das coisas boas de ter um presidente com a quarta classe é que todos os treinadores contratados têm que falar tuga ou no máximo espanhol. (até o koeman e o Trap o faziam)

Já viram a trabalheira que era ir ao dicionário procurar "comissão"?

Trezeguet

que surpresa a notícia record...

depois do caso FS, o homem só despede em caso de 3ª WW