Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb770

Citação de: sisley-20 em 23 de Novembro de 2015, 07:34
Marco Silva acham possivel ?

Agora que já o deus do olimpo lá na grécia? Sem a mínima hipótese.

A aura de perdedor funciona assim, é dar uma cabeçada escolhendo a opção errada para poucos meses depois estar-se a lamentar que devia ter escolhido a outra opção. É este o Benfica de LFV, o presidente mais incompetente da história do clube.

A história dos títulos com este senhor é simples: 1 campeonato cagado com um treinador mítico e 3 com um analfabeto que no final de contas sabe mais do que todos os que ficaram no clube. O meu maior receio é que só voltemos a acertar daqui a 5+ anos (sim, porque a escolha dos nossos treinadores parecem autênticas lotarias dada a falta de critérios)

Mr. Spawn

Bem haja ao pasquim por serem os primeiros jornaleiros a equacionar a sua saída. Primeira boa ação que fazem ao Benfica em décadas.

Roy Kent

Isto já começa a ser comico. O que precisa mais de fazer para ser despedido ou para pedir a demissão ? Lol.

PS: No próximo fim de semana vai para a 7 derrota, se não for 8 lol.

Trezeguet

vamos a braga sem Samaris, sem Luisão e vamos a ver mais...

Eoburrosoueu

Favre era muito boa escolha...

iloy

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 08:01
Diz hoje o jornal Record que Rui Vitória só sai se quiser, pois então como bom Benfiquista que eu penso que Rui Vitória seja, espero que pense no superior interesse do Benfica e peça a demissão dada a sua incapacidade para a posição que ocupa actualmente.

sim como o fez o LFV, o Rui Costa e compania.

gabbana

És um porreiraço pá, deixai-os mais à vontade...eles adoram.

RoYal_EaGle_2004

Bom, o balão de oxigénio está a ir à vida.

Taça e Supertaça já foram.

Tiaguu

É um treinador consistente ... consistentemente mau. O trabalho que fez no Fátima é o que faz no Benfica , com ambas a apresentarem a mesma qualidade de futebol. Pode perceber muito de cavalos,iogurtes,ceboladas mas isso são apenas mais-valias por trás do balcão duma tasca.

elpayaso10

Só sai se quiser era o que faltava. se perder em braga ele que não se demita que vai ver

elpayaso10

RodrigoVivo

"Esta vida de marinheiro está a dar cabo de mim...."

Cuccittini

DEVILLICA

Não sei se é o plantel, o treinador, mas falta qualidade. Não há quem pega no jogo. Contra o SCP é só sofrer. Não há jogo, não há projeção do jogo para a frente. A defesa é lenta, o meio-campo sobe valorizado... 

Chambel

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2015, 08:10
vamos a braga sem Samaris, sem Luisão e vamos a ver mais...

E sem ideias.