Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gandaia

Citação de: Chambel em 23 de Novembro de 2015, 08:36
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2015, 08:10
vamos a braga sem Samaris, sem Luisão e vamos a ver mais...

E sem ideias.

Ideias temos. 3 passes na defesa e depois chutão para a frente. Se pegamos no jogo no meio campo, 4, 5 passes e cruzamento para a área esteja lá alguém ou não...

joao_manike

Se perder em Braga e com o Astana implicar a saída do treinador, eu assino por baixo. Caso contrário, será uma morte lenta e poderá ser uma época catastrófica, daquelas de ficar em 4º lugar e coisas do género.

Gandaia

Citação de: joao_manike em 23 de Novembro de 2015, 08:41
Se perder em Braga e com o Astana implicar a saída do treinador, eu assino por baixo. Caso contrário, será uma morte lenta e poderá ser uma época catastrófica, daquelas de ficar em 4º lugar e coisas do género.

No Cazaquistão não vencemos e em Braga o mais certo é perdermos....

crowseye

Citação de: Eoburrosoueu em 23 de Novembro de 2015, 08:15
Favre era muito boa escolha...

Seria sinónimo de competência e isso é algo que não exsite na direcção do whiskers.

Despertar

a altura dos "se perder em" já lá vai pra mim. Nao percebo é como ainda cá anda.

Chambel

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 08:41
Citação de: Chambel em 23 de Novembro de 2015, 08:36
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2015, 08:10
vamos a braga sem Samaris, sem Luisão e vamos a ver mais...

E sem ideias.

Ideias temos. 3 passes na defesa e depois chutão para a frente. Se pegamos no jogo no meio campo, 4, 5 passes e cruzamento para a área esteja lá alguém ou não...

Há um lance do Sílvio em organização ofensiva, que recebe a bola pouco depois da linha de meio campo, pára, e com o resto dos colegas todos imóveis e os jogadores adversários bem posicionados, faz um cruzamento/charuto para a área com ZERO jogadores dentro. ZERO de apoios, ZERO de movimentações.

Como é que um lance destes poderia ter outro desfecho? Andam perdidos.

joao_manike

Citação de: Despertar em 23 de Novembro de 2015, 08:46
a altura dos "se perder em" já lá vai pra mim. Nao percebo é como ainda cá anda.

Eu quero ter fé que ele vai ser despedido esta semana. Ele gosta de acreditar muito, acreditar com muita força, é o que estou a fazer também.

crowseye

Este gajo teve a lata de dizer ao Carlos Daniel que se tivesse o Hernâni, Maazou, Baldé, Marco Matias, etc... apresentaria um futebol de maior qualidade e lutaria para outros objectivos, se com Guedes, Gaitán, Jonas, Mitro, Samaris, JC, Cristante, Djuricic, Renato, Teixeira, etc... não apresentas nada é sinal que temos uma equipa de cepos, temos de dispensar os nossos jogadores todos e ir buscar esses craques ex-guimarães.

Despertar

Citação de: joao_manike em 23 de Novembro de 2015, 08:50

Eu quero ter fé que ele vai ser despedido esta semana. Ele gosta de acreditar muito, acreditar com muita força, é o que estou a fazer também.
quanto mais tempo se perde pior. E agora sem o Luisao, isto vai ser lindo vai, eu nem quero pensar.

Gandaia

Citação de: Despertar em 23 de Novembro de 2015, 08:51
Citação de: joao_manike em 23 de Novembro de 2015, 08:50

quanto mais tempo se perde pior. E agora sem o Luisao, isto vai ser lindo vai, eu nem quero pensar.

Sem Luisão, sem Samaris, sem Gaitán e sem Jonas...

Illuminatus

Ontem não estava no treino porquê? Estava a lanchar?

crowseye

Gandaia

Citação de: Illuminatus em 23 de Novembro de 2015, 08:52
Ontem não estava no treino porquê? Estava a lanchar?

Estaria a tratar da rescisão?? :)

SonicYouth

Faz as malas, pega na gravata e, por muito boa pessoa que sejas, sai.
Rua.

Não tens ideias nem mãos para isto...

É um favor que fazes a ti e, sobretudo, ao Benfica.

crowseye

Citação de: DEVILLICA em 23 de Novembro de 2015, 08:35
Não sei se é o plantel, o treinador, mas falta qualidade. Não há quem pega no jogo. Contra o SCP é só sofrer. Não há jogo, não há projeção do jogo para a frente. A defesa é lenta, o meio-campo sobe valorizado...

Se levamos tarreia de um Vianense é normal levar de um esportem.