Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Anistruk

são 9.36 da manha... ainda não saiu???

zema

Uma derrota e podemos cair no absurdo de ir de vela dachampions depois da excelente campanha que temos feito!

...e então lá vai a época brilhante...

policeMAN

Eu nunca gostei do Jesus.
Sempre fui critico por ele fazer muito menos do que aquilo que lhe era exigido.. era lhe exigido por ganhar €€ imenso.. era lhe exigido por ter muitos e bons jogadores (excepto ano passado).
Perdeu jogos "faceis", entregou campeonatos, tivemos jogos miseráveis.. dei lhe os parabéns pelos títulos que conseguiu.. te
teve a sorte de cair nos 2 ultimos clubes nos melhores momentos dos ultimos 25/30 anos desses clubes...

O RV parecia um tipo porreiro.. dei lhe o beneficio da duvida.. teve uma preparação de época ao nível da do Manuel José ( salvo erro, quando fomos para o Brasil jogar com equipas que andavam em competição ).. enganou me bem aquele jogo no FCP em que perdemos mas jogamos BEM!! Enganou me ainda mais o jogo em Madrid.. onde não jogamos tão bem mas ganhamos..

Não quero acreditar que o RV seja obrigado a utilizar o 4x4x2.
Não quero acreditar que o RV não estude os adversários ( isto nem no CNS acontece já!! Lançamentos do Jpereira para o Slimani que estica o jogo atrás dos centrais... acontecem todos os jogos.. deixar isso acontecer 3/4 xs nos jogos do Benfica é no minimo ESTUPIDO!! )
Não quero acreditar que o RV troque o treino de campo por palestras motivacionais.. nem que troque o jogo treino pelo treino descontraído de futebol americano.. tudo em prol do chamado companheirismo!!

A falta de jogadores de qualidade não pode justificar o facto e não sabermos ter bola.. de não sabermos defender e ocupar espaços.. a falta de jogadores de qualidade não pode justificar o facto de mexeres mal na equipa durante o jogo..

ainda este fim semana vi equipas com jogadores medianos a jogar grande futebol.. e uma coisa é jogares bom futebol e perderes... outra é não saberes jogar à bola... e perderes...

e isso deixa me muito preocupado!!

Gandaia

Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2015, 09:36
Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 09:26
Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2015, 09:24
Citação de: Almada em 23 de Novembro de 2015, 09:19
Que haja bom senso e serenidade:
Os rumores de crise de resultados no Benfica nesta fase da temporada podem parecer francamente exagerados. A verdade dos números não confirma um cenário assim tão sombrio na Luz, nomeadamente em comparação com a época anterior, em que alcançou o bicampeonato nacional. Se é factual que a equipa não está tão bem na Liga, é indesmentível que tem compensado largamente na Liga dos Campeões, onde está a um pequeno passo de ultrapassar a fase de grupos, algo que não sucedia desde a temporada de 2011-12. Em relação à Taça de Portugal, a eliminação frente ao Sporting, em Alvalade, não pode considerar-se um resultado anormal. Não tanto como o foi o afastamento pelo Sp. Braga, em casa, há um ano, na fase seguinte da prova e sem necessidade de prolongamento.

Isto para não falar na diferença de plantel. o RV não tem o q o JJ teve

O plantel pode ser inferior em qualidade mas tem qualidade suficiente para jogar futebol e para fazerem mais do 4, 5 passes e depois sair um chutão ou cruzamento para a área onde não está ninguém.

ainda me lembro como jogávamos até à 8/9ª jornada da época passada... e pelo meio ganhamos um ou outro jogo em q o arbitro errou para o nosso lado, por exemplo lembro-me bem cm ganhamos ao gil vicente em casa nesse período por 1-0.

depois saímos da champions a cs começou a acertar e fizemos uma boa época, mas tivemos mta sorte em mts momentos e ainda assim, o plantel era superior e as lesões tb não complicaram, tal cm as arbitragens.

sinceramente em relação a arbitragens, foi o único ano em q não me queixei...

no 1º ano do jj queixei me pq o braga era levado ao colo e ganhamos, mas tb com aquela equipa....

Não jogávamos bem mas erámos uma equipa organizada. Não se lmitava a dar chutões para a frente. Tentávamos jogar futebol. Agora vamos com 4 meses e o que vê: 4, 5 passes e sai chutão!

Partouze

esta em reunião com empresários e Vieira... para discutir futuras comissões... sobre jogadores a meter em campo.

Flak_Benficatv

Ainda estou parvo como ganhamos no calderón

REDONE

Citação de: zema em 23 de Novembro de 2015, 09:36
Uma derrota e podemos cair no absurdo de ir de vela dachampions depois da excelente campanha que temos feito!

...e então lá vai a época brilhante...

Que época brilhante ?????? Termos ganho em Madrid ????????

Javi Garcia

John Locke

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2015, 08:10
vamos a braga sem Samaris, sem Luisão e vamos a ver mais...

... e sem treinador

Porque aquela pessoa que anda de um lado para o outro a beber uma pinguinha de água de 10 em 10 segundos não pode ser treinador.

Aliás, quando os adeptos foram protestar ao Seixal ao treino da equipa... ele nem sequer estava lá... no treino!!!

Deve andar atarefado a tratar dos beberetes para a festa de Natal!

Red Bullet

Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Novembro de 2015, 09:38
Ainda estou parvo como ganhamos no calderón
um relógio parado acerta nas horas duas vezes por dia... tens ai a resposta...

Partouze

Chappu

Faz um favor ao universo Benfiquista e a ti mesmo e baza o mais rapidamente possível.

Gandaia

Citação de: policeMAN em 23 de Novembro de 2015, 09:37
Eu nunca gostei do Jesus.
Sempre fui critico por ele fazer muito menos do que aquilo que lhe era exigido.. era lhe exigido por ganhar €€ imenso.. era lhe exigido por ter muitos e bons jogadores (excepto ano passado).
Perdeu jogos "faceis", entregou campeonatos, tivemos jogos miseráveis.. dei lhe os parabéns pelos títulos que conseguiu.. te
teve a sorte de cair nos 2 ultimos clubes nos melhores momentos dos ultimos 25/30 anos desses clubes...

O RV parecia um tipo porreiro.. dei lhe o beneficio da duvida.. teve uma preparação de época ao nível da do Manuel José ( salvo erro, quando fomos para o Brasil jogar com equipas que andavam em competição ).. enganou me bem aquele jogo no FCP em que perdemos mas jogamos BEM!! Enganou me ainda mais o jogo em Madrid.. onde não jogamos tão bem mas ganhamos..

Não quero acreditar que o RV seja obrigado a utilizar o 4x4x2.
Não quero acreditar que o RV não estude os adversários ( isto nem no CNS acontece já!! Lançamentos do Jpereira para o Slimani que estica o jogo atrás dos centrais... acontecem todos os jogos.. deixar isso acontecer 3/4 xs nos jogos do Benfica é no minimo ESTUPIDO!! )
Não quero acreditar que o RV troque o treino de campo por palestras motivacionais.. nem que troque o jogo treino pelo treino descontraído de futebol americano.. tudo em prol do chamado companheirismo!!

A falta de jogadores de qualidade não pode justificar o facto e não sabermos ter bola.. de não sabermos defender e ocupar espaços.. a falta de jogadores de qualidade não pode justificar o facto de mexeres mal na equipa durante o jogo..

ainda este fim semana vi equipas com jogadores medianos a jogar grande futebol.. e uma coisa é jogares bom futebol e perderes... outra é não saberes jogar à bola... e perderes...

e isso deixa me muito preocupado!!

blog benficaatemorrer

Prof...

Tá na hora de assumir que não sabe que chegue...

Fazer as malas, curtir a vida noutro lado qualquer.

Motörhead

Ainda me lembro do comentario de um user que nao tinha por habito em deixar comentarios que deixou aqui, umas 3 semanas mais ou menos depois da vitoria em Madrid, dizendo que passos a passos estavamos no caminho certo com o RV, sempre acreditou nele e que estavamos a comecar a recolher o fruto do trabalho do Mister...

hoje este user deve estar em depressao....