Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:29
Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2015, 15:28
é muito fraquinho.  Por defeito gosto sempre de defender os nossos profissionais , mas isto é demais.
  está no banco e está a arrotar, enfim...  o cozido á portuguesa do almoço deve ter sido muito bom...
como sabes? :confused:

quem está com atençao ao jogo , vai ver uma "situaçao" onde ele arrota.. enfim

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 15:28
Citação de: Rikurveojmal em 23 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 15:06
É natural criticar-se assim o Rui Vitória.
Nunca foi a minha escolha preferida, mas acho que se está a exagerar muito.
Eu acho que é difícil pedir-se mais. Já na época passada, com um 11 superior, o Benfica ainda fez um jogo pior em alvalade.
Já na época passada, e aí abdicámos da Europa, ganhámos quase todos os jogos da primeira fase da época com muito sofrimento e angústia.
Não temos jogadores com qualidade de posse, que saibam assumir o jogo e carregar a equipa, temos um Luisão cada vez menos fiável, um Guedes demasiado inofensivo para estes jogos, um lateral esquerdo áquem do nível que devíamos ter...

Numa época em que perdemos um treinador marcante, ao menos devíamos ter reforçado um pouco a equipa. Temos um plantel medíocre.
Se tivéssemos o Salvio pronto ainda dava para disfarçar. Agora assim...

É o plantel do sporting que é bom...

Não se trata de ser bom. O que ele diz é que com aquele onze e equipa dificilmente se faz melhor.
Quanto ao Sporting. A Europa já era e vamos ver se as cagadas dos últimos minutos vão durar para sempre tal como vamos ver se não acusa a pressão de estarem a 5 pontos do Porto em Fevereiro e perderem-na num instante.

O 11 do Benfica não tem capacidade de ganhar uma única vez ao sporting... nem sequer de fazer um jogo minimamente decente. Já para não falar das exibições do resto do campeonato...

Sim, claro...

Se calhar é porque os jogadores são escolhidos por...

https://www.youtube.com/watch?v=sbw4eS88Dys

Moeda ao ar.

Roy Kent

Citação de: Jotenko em 23 de Novembro de 2015, 15:31
Vitória vs Souness?

Mas há dúvidas, o Souness sendo mau era bem melhor.

Mas nem um nem outro devem fazer parte do Benfica.

SonicYouth

Aquele arzinho de "Já fomos co crl" e a seguir mandar um gole abaixo

dfernandes

Citação de: mfmoedas em 23 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: Shoplifter20 em 23 de Novembro de 2015, 15:24
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: _1904_ em 23 de Novembro de 2015, 15:20
É menino para ao dar um "murro na mesa" cortar a mão e sair ainda mais ridicularizado.

Não tem postura, estofo nem know-how para um grande clube.

A mão?
Se dói a unha...dói a mão toda.

https://www.youtube.com/watch?v=LJf_SX5-2q4

Não sei quem fez este trabalho de pesquisa, mas vou subscrever. Pode ser que daqui a uns anos estejamos a rir que nem uns perdidos para isto...quer dizer hoje já estou a rir

Imaginem, por um momento, que tinha acontecido aquilo que muita gente sonhava, Rui V nos lagartos, JJ mantinha-se cá.

Acontecia o inverso do que tem sucedido nos jogos entre as equipas.

E tínhamos levado 2 ou 3 do Atlético de Madrid mais íamos à frente do campeonato.

10Baggio

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:25
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:17
So ha dois treinadores Portugueses para alem de Mourinho com capacidade para dar ao Benfica o que precisa e trazer algo de novo:

- Marco Silva

- Villas Boas

Jardim é bom, mas é um treinador mais cauteloso na maneira de abordar o jogo...

Temos também o Rui faria

O Benfica e o porto já o convidaram em tempos diferentes e recusou ambos...

scarface

Citação de: _1904_ em 23 de Novembro de 2015, 15:29
Pá aproveitam o facto do Jardim estar algo fragilizado no Monaco e tragam o homem.

É cauteloso e algo defensivo, mas uma merda não pode ser acusado que é estruturar bem as equipas dele.
Esse treinador tem tudo menos o ADN benfica, ou seja, futebol de bola para o lado e para trás. Nao tenho duvidas que o RV é mais adquado que o LJ

Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:32
So ha dois treinadores Portugueses para alem de Mourinho com capacidade para dar ao Benfica o que precisa e trazer algo de novo:

- Marco Silva

- Villas Boas

Temos também o Rui faria

O Benfica e o porto já o convidaram em tempos diferentes e recusou ambos...

Mas a verdade é que mais jogo menos jogo são corridos do Chelsky

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2015, 15:28
é muito fraquinho.  Por defeito gosto sempre de defender os nossos profissionais , mas isto é demais.
  está no banco e está a arrotar, enfim...  o cozido á portuguesa do almoço deve ter sido muito bom...

https://www.youtube.com/watch?v=orT5xNEMc-E

E depois deixa o Renato no banco  :confused: :confused:

Badge

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 14:52
O treinador não é o melhor do mundo, mas representa apenas 25% do problema, se tanto.
O nosso problema é que temos várias posições com jogadores áquem do nível que o Benfica precisa; outros jogadores já cometem mais erros do que cometiam, a começar pelo Luisão; o plantel da época passada já era limitado, e este ano ainda é mais fraco.
Qualquer mudança de treinador seria apenas um remendo, nesta fase!
Eu continuo a defender a perrmanência do Rui Vitória, até final da época, ou pelo menos mais algum tempo.
Estamos praticamente nos oitavos da Champions, no campeonato temos um jogo em atraso, e estamos longe de estar arrumados...
Acho que é muito cedo para pensar em mudanças drásticas, porque tenho toda a convicção de que o grande problema não está no treinador!

Para eventual opção transitória, vejo o Argel.

O Argel???????  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:

Nós precisamos de um treinador de futebol, não de um treinador de pontapés-de-bicicleta junto às bandeirolas de canto.

dfernandes

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:32
Citação de: Jotenko em 23 de Novembro de 2015, 15:31
Vitória vs Souness?

Mas há dúvidas, o Souness sendo mau era bem melhor.

Mas nem um nem outro devem fazer parte do Benfica.

Souness, de longe.

O do primeiro ano. O outro só fez merda.

Mas o Souness do primeiro ano meteu o Benfica a jogar à bola, para quem não sabe ou só leu nos livros.

Baron_Davis

- Marco Silva

- Villas Boas

Temos também o Rui faria
esse não está para se chatear muito

tem o mouro a dar o corpo às balas, recebe do bom e do belo, sempre em clubes com bons plantéis

tá feito

Ricardo Maia

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:27
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:16
The way Paco Jemez sets his teams out to play is best described as a cross between Guardiola and Zdenek Zeman.

His Rayo team keep the ball very well, often dominating possession against the opposition (in the 14/15 season, Rayo had the 3rd highest amount of possession in the league, with a league average of 57.6% possession, behind Real Madrid's 58% and Barcelona's 69.8%). Yet they attack with the high intensity attacking mentality often normally only found in a Zeman side, creating an exhausting but exhilarating style of football.

Relembro que o Rayo tem o orçamento mais baixo da Liga Espanhola! 10M€ para staff+jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Due to Rayo's ridiculously small budget (rumoured to be around the €7m-€8m per year mark, for everything, from staff to player salaries), Jemez constantly has to see his star performers leave for a pittance each season, before reshaping the squad and still consistently punching way above the financial constraints the club deals with.

The way Rui Vitória sets his teams out to play is best described as a cross between José Mota and Rui Quinta.

His Benfica team keep the ball very well...on the air, often dominating possession against airplanes and helicopters (in the 15/16 season, Benfica had the 3rd highest amount of miles in the league, with a league average of 20 meters high, behind Emirates 22 meters and Ryanair´s 23). Yet they attack with the high intensity of a paraplegic snail often normally only found in a Rui Bento side, creating an exhausting assfucking style of football.

Due to Benfica's ridiculously small budget (rumoured to be around the €70m-€80m per year mark, for everything, from estrutura do caralho to player and Pizzi´s salaries), Vitória constantly has to see his star performers leave for a pittance each season, before reshaping the squad with new Maazous and Tomanés and still consistently punching way above the fans pacience the club deals with.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: scarface em 23 de Novembro de 2015, 15:33
Citação de: _1904_ em 23 de Novembro de 2015, 15:29
Pá aproveitam o facto do Jardim estar algo fragilizado no Monaco e tragam o homem.

É cauteloso e algo defensivo, mas uma merda não pode ser acusado que é estruturar bem as equipas dele.
Esse treinador tem tudo menos o ADN benfica, ou seja, futebol de bola para o lado e para trás. Nao tenho duvidas que o RV é mais adquado que o LJ

Eu tb  :angel:

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:32
Citação de: mfmoedas em 23 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: Shoplifter20 em 23 de Novembro de 2015, 15:24
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: _1904_ em 23 de Novembro de 2015, 15:20
É menino para ao dar um "murro na mesa" cortar a mão e sair ainda mais ridicularizado.

Não tem postura, estofo nem know-how para um grande clube.

A mão?
Se dói a unha...dói a mão toda.

https://www.youtube.com/watch?v=LJf_SX5-2q4

Não sei quem fez este trabalho de pesquisa, mas vou subscrever. Pode ser que daqui a uns anos estejamos a rir que nem uns perdidos para isto...quer dizer hoje já estou a rir

Imaginem, por um momento, que tinha acontecido aquilo que muita gente sonhava, Rui V nos lagartos, JJ mantinha-se cá.

Acontecia o inverso do que tem sucedido nos jogos entre as equipas.

E tínhamos levado 2 ou 3 do Atlético de Madrid mais íamos à frente do campeonato.

O Zborda estava na merda, e nós íamos a caminho do tri e de mais uma dobradinha.