Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

O Rui Vitória era elogiado por conseguir ficar a meio da tabela "com jogadores do CNS". Que era, obviamente, um mito gigante.

Acho que ninguém conseguia ver nada de futebol no Guimarães nem com um microscópio. Mas hey, ele é do Benfica.

Shoky

"A mim custa-me imenso um jogador com a qualidade do Samaris a passar ao lado do jogo. Custa-me imenso. Alguma coisa está mal, não?"

Peseiro.

BlankFile

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Novembro de 2015, 20:33
O Clésio jà apareceu ?

O Clésio nem na equipa B tem aparecido, o que é qualquer coisa de estúpido. Podiam estar a testá-lo e a moldá-lo na posição na equipa B, mas não... meteram lá o Hildeberto que não se tem safado mal até, mas parece-me curto para o que se pede nessa posição. O Clésio mesmo assim, parece ter características que se adequam mais à posição.

IloveSLB2014

Helena Costa a treinadora do Benfica caralho! :metal:

Fly 13

Um treinador pode ter uma boa ideia de jogo,mas se não tiver uma boa metodologia de treino,chapéu.
Eu cheira-me que os treinos do Benfica são idealizados pelos tratadores da relva,quanto menos a pisarem,melhor.

É ver o Rayo jogar,uma equipa individualmente fraquíssima com uma ideia de jogo de equipa grande. Despachem-se lá sff.

Rakitic10

Parabéns à sporttv por ter o único programa da televisão Portuguesa onde se fala de futebol.

Não há duvidas que José Peseiro percebe bastante de futebol, é um treinador muito interessante embora não apresente ainda resultados excelentes.Merece uma oportunidade num grande.

Mas também diga-se que o Jorge Jesus com a idade dele não tinha nem de perto nem de longe os resultados de hoje em dia.

Gandaia

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:15
Reitero, independentemente de achar que o RV não tem andamento para este nível, convençam-se de uma vez por todas que estão a resumir tudo ao treinador e isso é CEGUEIRA PURA.

O plantel tem lacunas evidentes, a pré-época foi o que foi, a construção do plantel idem aspas...

não sejam anjinhos a achar que isto é tudo uma questão somente de treinador.

O problema infelizmente é mais profundo.

A estrutura NUNCA existiu. Muitos aqui o previram. E não era por endeusamento do JJ, era simplesmente porque ele tinha entrado e tudo tinha mudado, mesmo com muitos defeitos pelo meio.

E o grave não foi o JJ sair, foi tudo o que se seguiu. Foi a forma MISERÁVEL como se preparou esta temporada.

Resume-se ao treinador porque apesar de um plantel com limitações tem qualidade mais que suficiente para apresentar melhor futebol. POdes dar os jogadores que quiseres ao Rui Vitória que o futebol vai ser o memso. Chutão|!

slbenfica_croft

Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:12
Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2015, 21:09
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:08
Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2015, 21:06
O Peseiro percebe imenso de futebol, sabe tudo sobre o jogo.
pois e tal, mas ...

No sporting perdeu tudo e ficou queimado, não lhe deram a chance que o jesus teve no Benfica.
Contudo o Peseiro dá 20-0 ao RV.
não tou a fazer comparações com o RV.

O Peseiro percebe alguma coisa sim. Mas tem falhas graves num treinador que se quer de grande.

Mas tem inegáveis méritos na criação de uma identidade de jogo. Isso sem dúvida.

Estou de acordo, falta-lhe algum pulso, mas eu nem estou a por a hipótese de ele vir para o Benfica mas sim a falar do conhecimento que ele tem do jogo.
Nós temos de nos mentalizar que vamos ter o RV até fim da época.
Já estive mais convencido que o RV fique até ao final da época.

O vieira já não é o mesmo que despachou o FSantos, mas se o BENFICA continuar a acumular desaires graves (eventualmente já em braga) não sei se aguentará o treinador.

Mas o maior culpado é mesmo vieira e sua trupe. Os principais culpados de tudo isto.

LeandroSLB

Que programa estão a ver, já agora?

PB_124

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:16
"A mim custa-me imenso um jogador com a qualidade do Samaris a passar ao lado do jogo. Custa-me imenso. Alguma coisa está mal, não?"

Peseiro.
voltou a referir isso, já à uns minutos tinha dito que era impossível o Benfica ter um médio como o Samaris que só estava lá para fazer quase de 3º central

slbenfica_croft

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:15
Reitero, independentemente de achar que o RV não tem andamento para este nível, convençam-se de uma vez por todas que estão a resumir tudo ao treinador e isso é CEGUEIRA PURA.

O plantel tem lacunas evidentes, a pré-época foi o que foi, a construção do plantel idem aspas...

não sejam anjinhos a achar que isto é tudo uma questão somente de treinador.

O problema infelizmente é mais profundo.

A estrutura NUNCA existiu. Muitos aqui o previram. E não era por endeusamento do JJ, era simplesmente porque ele tinha entrado e tudo tinha mudado, mesmo com muitos defeitos pelo meio.

E o grave não foi o JJ sair, foi tudo o que se seguiu. Foi a forma MISERÁVEL como se preparou esta temporada.

Resume-se ao treinador porque apesar de um plantel com limitações tem qualidade mais que suficiente para apresentar melhor futebol. POdes dar os jogadores que quiseres ao Rui Vitória que o futebol vai ser o memso. Chutão|!
eu não disse que não se podia e devia fazer melhor.

o meu português é claro.

PB_124

franciscoafonso

Citação de: Fly 13 em 23 de Novembro de 2015, 21:17
Um treinador pode ter uma boa ideia de jogo,mas se não tiver uma boa metodologia de treino,chapéu.
Eu cheira-me que os treinos do Benfica são idealizados pelos tratadores da relva,quanto menos a pisarem,melhor.

É ver o Rayo jogar,uma equipa individualmente fraquíssima com uma ideia de jogo de equipa grande. Despachem-se lá sff.
Os treinos do Benfica devem ser a corridinha + cruzamentos para a área com dois gajos a aparecer a finalizar sem oposição + peladinha. Acho honestamente que se fizesse alguma coisa melhorzita do que isto se notava em campo. Sendo que não há nada, só posso deduzir que não se faz nada.

PB_124

"No Benfica não vês uma ideia de jogo" RIP Benfica

bruno cardoso

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:12
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 21:11
Citação de: Velazquez em 23 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 20:52
Citação de: Velazquez em 23 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 20:35
Citação de: Velazquez em 23 de Novembro de 2015, 20:30
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2015, 19:57
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 19:49
Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2015, 19:43
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 19:42
Gostava de vos perguntar quantas taças de Portugal ganhou o JJ  em 6 anos.

As mesmas que este no mesmo espaço temporal...
O  que tas enganado  :o

Em 6 anos, jj, ganhou uma Taça de Portugal...
No mesmo espaço temporal (estes 6 anos) RV ganhou uma Taça de Portugal (frente ao Benfica de Jesus).
Mesmo! É um fora de série o Rui Vitória.
Mas foi esse mesmo fora de serie que ganhou a Taça de Portugal ao JJ com uma equipa de valor inferior mas de longe a que tinha o JJ.

Boa, já ganhou tanto como o José Rachão
Mas ganhou certo.Isso e que interessa e que com uma equipa fraca ganhou a uma equipa de grandes jogadores como era a do Benfica.
O José Rachão tambem é bom certo?Aliás, eu sei não é bom se viesse para o Benfica para ti já passava a ser bom
Nao sei se seria ou nao so depois de o ver uma temporada no Benfica e que podia dizer nao sou vidente nao adivinho o futuro.
Só vês o Benfica, não vês mais futebol?Tambem é assim que vê a qualidade dos treinadores, não é só ir ver a classificação

Porque é que achas que tanta gente gostava que tivesse vindo o Marco Silva e quase ninguem o Rui Vitoria?Se visses futebol tinhas percebido.Futebol não é pontapé para a frente e fé em Deus
Sinceramente acho que nao sabes o que dizes, pois o Rui Vitoria foi muitas vezes elogiado assim como Marco Silva e Paulo Fonseca, por jogarem bom futebol, pois eram treinadores que jogavam cara a cara com qualquer equipa, nao me venhas com essa do nao vez futebol o Marco silva ganhou uma taça de Portugal com o Sporting ja o Rui Vitoria ganhou uma taça com o Vitoria de Guimarães.

Foi elogiado por jogar bom futebol e cara a cara com qualquer equipa por quem? Pelo Ray Charles?
Por exemplo pelo Manuel Jose muitas vezes o ouvi falar bem do Rui Vitoria e nao so mas prontos, o Shoky ades sempre tentar arranjar uma piada ou algo mais para nao veres as coisas de uma maneira fria eu percebo e compreendo a tua posição nao vou continuar ou a tentar que vejas as coisas de outra maneira pois ja tens a tua opinião sobre o Rui Vitoria e contra isso nao a argumentos.