Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK

Citação de: Fly 13 em 23 de Novembro de 2015, 21:26
O Peseiro deve partir televisões a ver o Benfica em casa,isso ou está-se a fazer descaradamente ao tacho.
Um gajo que mete as equipas a jogar à bola como gente grande, fica naturalmente fodido quando vê tanta qualidade mandada às favas. Ele quando teve aquela qualidade individual ia ganhando Campeonato e Taça Uefa, depois aconteceu Sporting, Ricardo e o resto é história.

Já no Braga se viu o que eles jogavam, aquela vitória contra os turcos e o jogo em Old Trafford, vai lá vai. Até o Éder parecia uma máquina. Mas em Portugal há muitas coisas que vêm primeiro que a qualidade de jogo.

slbenfica_croft

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:26
porra, eu às vezes gostava de ter uma visão sobre as coisas, futebol incluindo, tão redutora e tão simples como a maioria.

nunca há zonas cinzentas. É tudo preto ou branco.

o plantel é limitadissimo, a pré-época foi o que foi e preparada como foi e o único culpado é o treinador, mesmo considerando que é um treinador limitado?

não percebo mesmo.

O que eu continuo sem ver é o vieira e sua trupe a assumirem as suas responsabilidades, a darem a cara pelos seus e a dar o peito às balas protegendo a equipa, já de si traumatizada quase por completo.

Tens razão, isto não se resolve só com a saída do RV, mas é o primeiro passo a tomar.
Talvez.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2015, 21:23
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:19
Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:16
"A mim custa-me imenso um jogador com a qualidade do Samaris a passar ao lado do jogo. Custa-me imenso. Alguma coisa está mal, não?"

Peseiro.
voltou a referir isso, já à uns minutos tinha dito que era impossível o Benfica ter um médio como o Samaris que só estava lá para fazer quase de 3º central

Até lhe deve dar diarreia...adepto do futebol ofensivo como é.

"Como é que o Benfica ia ganhar? Só em penaltys?"

Que achas do Peseiro como treinador?

Em termos ofensivos é bom, não faz é puto de ideia de como equilibrar a equipa quando perde a bola.

desinstala

Gravem isso do Peseiro e dps metam cá sff

lPhoenix

O melhor para o Benfica foi, é e vai continuar a ser o Marco Silva. Custe o que custar.

Todos os nomes que indicam para substituir Rui Vitória são de fugir. O corrupto do "somos porto"?, o lagarto "peseiro", o sr. tranquilidade bento?! Tudo medíocres... tal como a besta quadrada do jj.

Querem trocar um mini por um fiat600....

slbenfica_croft

Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2015, 21:35
O Peseiro deve partir televisões a ver o Benfica em casa,isso ou está-se a fazer descaradamente ao tacho.
Um gajo que mete as equipas a jogar à bola como gente grande, fica naturalmente fodido quando vê tanta qualidade mandada às favas. Ele quando teve aquela qualidade individual ia ganhando Campeonato e Taça Uefa, depois aconteceu Sporting, Ricardo e o resto é história.

Já no Braga se viu o que eles jogavam, aquela vitória contra os turcos e o jogo em Old Trafford, vai lá vai. Até o Éder parecia uma máquina. Mas em Portugal há muitas coisas que vêm primeiro que a qualidade de jogo.
O actual plantel do BENFICA não tem muita qualidade.

é um plantel com lacunas por demais evidentes. Bem atrás do porto e tb do sporting. Junta-lhe uma pré-época de brincadeira e um treinador sem andamento para isto e aí tens...

franciscoafonso

Citação de: lPhoenix em 23 de Novembro de 2015, 21:36
O melhor para o Benfica foi, é e vai continuar a ser o Marco Silva. Custe o que custar.

Todos os nomes que indicam para substituir Rui Vitória são de fugir. O corrupto do "somos porto"?, o lagarto "peseiro", o sr. tranquilidade bento?! Tudo medíocres... tal como a besta quadrada do jj.

Querem trocar um mini por um fiat600....
Foda-se, o Judas é medíocre e o Marco é top. Tá óptimo, o bar da praia.

Há para aí pelos menos 10 gajos melhores para o Benfica que o Marco Silva.

PB_124

"O Talisca não sabe defender no corredor central quanto mais nos corredores laterais. O JJ não teve tempo de o ensinar a defender...ou não deve dar mesmo" Peseiro.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 23 de Novembro de 2015, 21:35
Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2015, 21:23
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:19
Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:16
"A mim custa-me imenso um jogador com a qualidade do Samaris a passar ao lado do jogo. Custa-me imenso. Alguma coisa está mal, não?"

Peseiro.
voltou a referir isso, já à uns minutos tinha dito que era impossível o Benfica ter um médio como o Samaris que só estava lá para fazer quase de 3º central

Até lhe deve dar diarreia...adepto do futebol ofensivo como é.

"Como é que o Benfica ia ganhar? Só em penaltys?"

Que achas do Peseiro como treinador?

Em termos ofensivos é bom, não faz é puto de ideia de como equilibrar a equipa quando perde a bola.
Ou seja.............estávamos tramados tb :(

stanley

onde é que o Peseiro está a falar

HJDK

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:36

é um plantel com lacunas por demais evidentes. Bem atrás do porto e tb do sporting. Junta-lhe uma pré-época de brincadeira e um treinador sem andamento para isto e aí tens...
Não está "bem atrás" do Sporting coisa nenhuma. Os nossos 2 centrais são bem melhores que os dele, lateral direito idem. Na frente não metiam ninguém na nossa equipa. No miolo aí sim, são melhores.

franciscoafonso

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:36

O Sporting tem dois jogadores no onze que calçavam no Benfica. William e João Mário. Dou de barato se disserem Jefferson e Adrien, embora sejam ambos medíocres. E agora são superiores?

Acho é que ainda não perceberam é que mesmo um tipo coxo se souber o caminho num labirinto chega primeiro que um atleta profissional. É só essa a diferença.

crowseye

Citação de: policeMAN em 23 de Novembro de 2015, 09:42
Citação de: Partouze em 23 de Novembro de 2015, 09:40
Paulo Fonseca do SLB

não era descabido... mas Português e ao nosso alcance só mesmo o LJardim ou o MSilva

eu preferia muito mais que se investisse no Pochettino?! acho que é assim que se escreve.. ou no Emery!!

Jardim tem umas cláusulas manhosas o que imposibilita treinar o Benfica sem o pagamento de um montante avultado, já o Marco Silva tem cláusulas mais simples, ele pode vir amanhã para o 1. Tugão e só teríamos de pagar 1M ao esportem. Amigo Marco já não volta para Portugal.

Como é o whiskers deixou este cavalo fugir sabendo que passou bem perto da nossa porta.

slbenfica_croft

avbs e vitos são daqueles treinadores que nem perco tempo a discutir valor ou falta dele.

pura e simplesmente não posso aceitar que um BENFICA com IDENTIDADE considere essa gente.

e não, não tem a ver a com o facto de não serem do BENFICA. Isso a mim não me faz confusão, nem creio que deva servir de critério.

Mas uma coisa é um treinador ser de outro clube e vir treinar um rival, outra bem diferente é esse treinador ter uma relação até de identidade tão forte com um rival que pura e simplesmente fomenta o ódio ao outro clube.

É uma questão de identidade. Alguns perceberão, outros acharão que as minhas palavras não justificam correctamente o que quero dizer, e outros acharão uma idiotice minha.