Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Tipet em 23 de Novembro de 2015, 21:54
Alguém tem um lenço branco que me empreste?

Vou a braga e sinto q vou precisar.
Leva um lençol.

Pedro84

Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2015, 21:54
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 21:48
E pronto, já se chegou à parte em que o plantel do sapos é bem melhor que o nosso.

Nossa senhora, nem há palavras para tamanha barbaridade.
É um mecanismo de defesa que me passa totalmente ao lado.

Em que sentido isso é um mecanismo de defesa?
Isso para mim é pura estupidez, nada mais.

Mestre30

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 21:57

Leva um lençol.
Acho melhor um cobertor por causa do frio  ^-^

Tipet

E pronto, já se chegou à parte em que o plantel do sapos é bem melhor que o nosso.

Trocávamos os treinadores dos 2 clubes e alguém tem dúvidas de que íamos a tempo de ser campeões?

A diferença não está nos planteis. Está no treinador. E quem não vê isso é porque não quer ver.

HJDK

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 21:57

Em que sentido isso é um mecanismo de defesa?
Isto para mim é pura estupidez, nada mais.
Porque arranja uma solução lógica para nos desculpabilizar dos nossos fracassos. Eles ganham porque têm melhor equipa. É simples de perceber.

Rakitic10

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 21:50
Citação de: RuiPSantos em 23 de Novembro de 2015, 21:47
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: RuiPSantos em 23 de Novembro de 2015, 21:43
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 21:39
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:36
Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2015, 21:35
Citação de: Fly 13 em 23 de Novembro de 2015, 21:26
O Peseiro deve partir televisões a ver o Benfica em casa,isso ou está-se a fazer descaradamente ao tacho.
Um gajo que mete as equipas a jogar à bola como gente grande, fica naturalmente fodido quando vê tanta qualidade mandada às favas. Ele quando teve aquela qualidade individual ia ganhando Campeonato e Taça Uefa, depois aconteceu Sporting, Ricardo e o resto é história.

Já no Braga se viu o que eles jogavam, aquela vitória contra os turcos e o jogo em Old Trafford, vai lá vai. Até o Éder parecia uma máquina. Mas em Portugal há muitas coisas que vêm primeiro que a qualidade de jogo.
O actual plantel do BENFICA não tem muita qualidade.

é um plantel com lacunas por demais evidentes. Bem atrás do porto e tb do sporting. Junta-lhe uma pré-época de brincadeira e um treinador sem andamento para isto e aí tens...
O Sporting tem dois jogadores no onze que calçavam no Benfica. William e João Mário. Dou de barato se disserem Jefferson e Adrien, embora sejam ambos medíocres. E agora são superiores?

Acho é que ainda não perceberam é que mesmo um tipo coxo se souber o caminho num labirinto chega primeiro que um atleta profissional. É só essa a diferença.
Pode doer, mas o Slimani é superior a qualquer avançado do benfica (considerando o Jonas como 2º avançado). Depois, o Semedo é o titular, mas neste momento o João Pereira é melhor do que o Sílvio e o Jefferson bem melhor do que o Eliseu. No miolo, entre Samaris e William a diferença é pouca. Meio J. Mário/ Adrien são melhores do que Talisca + Pizzi.
Depois, com este treinador até a dupla de centrais parece melhor. Mas não os considero superiores à nossa dupla.

Não me dói porque é mentira. O Slimani não vale meio Mitroglou. Agora, quando uma equipa não cria jogo, até podes meter lá o Nistelrooy.
Não devemos andar a ver os mesmos jogos. O Slimani dá bem mais à equipa do que o grego. Corre, bate, faz tudo. Bolas aéreas são todas dele, já para não falar que é um matador.
O Sporting o ano passado não jogava nada e o Islam metia lá batatas.
O Slimani em Novembro está para aí a 3 ou 4 golos do que marcou o ano passado o campeonato todo. É perceber a diferença. E não é nele.

Verdade seja dita que o Slimani o ano passado falhou 13 jogos do campeonato, o que naturalmente influenciou os numeros.

Porque na verdade já o ano passado teve números bastante bons na Liga para o numero de jogos em que jogou, 21 jogos e 12 golos não foi nada mau.

RuiPSantos

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 21:56
Citação de: RuiPSantos em 23 de Novembro de 2015, 21:54
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 21:50
Citação de: RuiPSantos em 23 de Novembro de 2015, 21:47
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 21:45
Citação de: RuiPSantos em 23 de Novembro de 2015, 21:43
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 21:39
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:36
Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2015, 21:35
Citação de: Fly 13 em 23 de Novembro de 2015, 21:26
O Peseiro deve partir televisões a ver o Benfica em casa,isso ou está-se a fazer descaradamente ao tacho.
Um gajo que mete as equipas a jogar à bola como gente grande, fica naturalmente fodido quando vê tanta qualidade mandada às favas. Ele quando teve aquela qualidade individual ia ganhando Campeonato e Taça Uefa, depois aconteceu Sporting, Ricardo e o resto é história.

Já no Braga se viu o que eles jogavam, aquela vitória contra os turcos e o jogo em Old Trafford, vai lá vai. Até o Éder parecia uma máquina. Mas em Portugal há muitas coisas que vêm primeiro que a qualidade de jogo.
O actual plantel do BENFICA não tem muita qualidade.

é um plantel com lacunas por demais evidentes. Bem atrás do porto e tb do sporting. Junta-lhe uma pré-época de brincadeira e um treinador sem andamento para isto e aí tens...
O Sporting tem dois jogadores no onze que calçavam no Benfica. William e João Mário. Dou de barato se disserem Jefferson e Adrien, embora sejam ambos medíocres. E agora são superiores?

Acho é que ainda não perceberam é que mesmo um tipo coxo se souber o caminho num labirinto chega primeiro que um atleta profissional. É só essa a diferença.
Pode doer, mas o Slimani é superior a qualquer avançado do benfica (considerando o Jonas como 2º avançado). Depois, o Semedo é o titular, mas neste momento o João Pereira é melhor do que o Sílvio e o Jefferson bem melhor do que o Eliseu. No miolo, entre Samaris e William a diferença é pouca. Meio J. Mário/ Adrien são melhores do que Talisca + Pizzi.
Depois, com este treinador até a dupla de centrais parece melhor. Mas não os considero superiores à nossa dupla.

Não me dói porque é mentira. O Slimani não vale meio Mitroglou. Agora, quando uma equipa não cria jogo, até podes meter lá o Nistelrooy.
Não devemos andar a ver os mesmos jogos. O Slimani dá bem mais à equipa do que o grego. Corre, bate, faz tudo. Bolas aéreas são todas dele, já para não falar que é um matador.
O Sporting o ano passado não jogava nada e o Islam metia lá batatas.
O Slimani em Novembro está para aí a 3 ou 4 golos do que marcou o ano passado o campeonato todo. É perceber a diferença. E não é nele.
Certo, e agora repara no que dá o Slimani a mais. O Mitro até pode ser tão bom como ele, melhor não acredito. Mas neste momento não o é.

Neste momento, o joão pereira é melhor que o Nelson Semedo...

Que conclusões tão estúpidas a que chegas.
Obrigado capitão! Com essa frase elucidaste-me de todos os problemas que o benfica tem. Sem ti o meu mundo não faria sentido.

Continuo a achar o Slimani melhor do que o Mitro.

izlek

isto foi uma maldição que nos caiu em cima, e agora vermos-nos livres deste tormento vai ser o bom e o bonito... parabéns ao sr. Vieira por entregar, de mão beijada, os destinos do clube ao maior banana que alguma vez passou pelo clube.

slbenfica_croft

Têm melhores opções e são melhor orientados.

nós temos mais lacunas e um treinador com pouco andamento para estas coisas.

é óbvio ambas as coisas.

Mas as culpas começam acima, em vieira e seus muchachos.

LeandroSLB

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 21:54
Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 21:49

É normal dizerem isso.

Visto que são melhores orientados.

Tendo em conta que não é verdade, não é normal coisa nenhuma.

Depois de perderes três vezes com o Sporting, querias que dissessem o que?

Que éramos melhores?

vermelhoftw

ahaha agora ate o peseiro ja e bom, o que o rui nos faz....ja pedimos o PB e peseiro so para nos vermos livre deste artista, mas agora a serio nenhum desses chega para o benfica

Tipet

Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 21:57

Leva um lençol.
Acho melhor um cobertor por causa do frio  ^-^

Um lençol! Vou pensar nisso. Se fosse proporcional à vontade que tenho de ver este tipo longe do Benfica um lençol seria curto.

BBpT

SCunha11

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 20:43

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-sporting-vs-benfica-20077

Cá está, mais uma vez. A minha prenda de ontem foi ter de ver isto duas vezes. Não vale a pena, foi mais do mesmo. É em todos os jogos a mesma coisa e nada melhora. Sporting não fez assim tão bom jogo, mas  diferença foi enorme na mesma. Triste e desiludido.

:drunk:
Depois de ver a análise, que só posso dizer, trabalho de top  :bow2:
Aqueles que defendem isto para o nosso Benfica, deviam ir todos para a solitária durante 1 ano!!!!

Phuket

Hoje mandei um e-mail para um diretor do Benfica. O RV tem de ser despedido no final do jogo em Braga, quer Percamos, quer empatemos!