Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mmpob

Esta época está perdida, ponto final parágrafo.
Não é culpa do Vitória. Este só tem culpa de não ser grande coisa a treinar. A culpa é de quem o escolheu (LFV). Considero que a direção (LFV) já devia se ter reunido com a equipa técnica e esclarecido a que ponto estamos. As contratações foram, na sua maioria, anedóticas. A tal aposta na formação afinal é por necessidade: o Semedo foi porque o Maxi saiu e porque jogar o Sílvio é mau demais... (e felizmente foi uma excelente surpresa a forma como o Nélson evoluiu tão rapidamente) e o Guedes também é por necessidade (lesão do Salvio e pelos vistos o Carcela não conta). Tudo foi mal planeado. Ter de ir jogar a Alvalade (por opção técnica) com Eliseu, Sílvio, Pizzi e Talisca no onze é de chorar...
Penso que o Benfica (LFV) devia vir dizer que esta época foi um fracasso. Não vejo o Benfica, a continuar a jogar assim, recuperar qualquer desvantagem pontual (até a vejo a aumentar...) e passar os oitavos da Champions (se lá chegarmos) é muito complicado. E mesmo passando isso não salva a época, e muito menos uma Taça da Liga...
O Benfica tem de começar a planear JÁ!!! a próxima época! A questão é: com o Rui Vitória? A minha resposta, baseado no que eu vi até hoje do Benfica a jogar, NÃO!

SigaPaVinho

O Vitor Pereira ainda se aceita. Agora o Villas boas e o NES são demasiado "somos porco".

LeandroSLB

Citação de: Rakitic10 em 23 de Novembro de 2015, 22:42
Citação de: Benfiquista15 em 23 de Novembro de 2015, 22:41
Eu quero o meu Benfica a jogar bom futebol!!

Sai, por favor...

Acima de tudo quer-se o Benfica a ganhar.

O bom futebol fica para um 2º plano nesta fase.

O problema é que nem uma coisa nem outra.

minimix

Citação de: silvio santos em 23 de Novembro de 2015, 22:33
Se chegarem á conclusão de que o RUI VITORIA foi uma má escolha que venha o Marco Silva ou o Nuno Espirito SANTO.

IloveSLB2014

Citação de: minimix em 23 de Novembro de 2015, 22:44
Se chegarem á conclusão de que o RUI VITORIA foi uma má escolha que venha o Marco Silva ou o Nuno Espirito SANTO.

fds genial :clap1: :clap1:

desertfox

Hummmm deixa-me ver um treinador bom para o Benfica hummmmm... Já sei...TONI, QUE TAL.

nspumpkin

Incrivel como o Benfica consegue ser o seu maior inimigo... Os ciclos de auto-destruição repetem-se historicamente, será que não suportamos o sucesso?

Eterno

O NES tem ligações com o Mendes.

Medo...................

John Locke

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 22:31
Rui Rangel a falar bem....

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4898867

"Rui Vitória não percebeu que está a treinar o Benfica"

Que trancada que o Rangel deu no RV...

No outro dia já tinha sido o António Pedro Vansconcelos a mandar a boca, hoje é o Rangel, juntando ao descontentamento dos adeptos no Seixal mais os "apupos" no aeroporto...

A sério que o RV não põe o lugar à disposição?

Desculpem, mas acho mesmo que nem o RV acredita que consegue dar a volta a isto, mas também não quer perder a oportunidade da vida dele de ganhar uns milhões...

dfernandes

Citação de: desertfox em 23 de Novembro de 2015, 22:44
Hummmm deixa-me ver um treinador bom para o Benfica hummmmm... Já sei...TONI, QUE TAL.

Suponho que seja ironia.

Badge

Citação de: Salinho em 23 de Novembro de 2015, 22:36

Cuspi-me!

Eu hoje já vi um user a pedir o Argel para treinador, por isso já estou preparado para tudo  :2funny:

Shoky

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 22:22
Rui Gomes da Silva diz que o resultado de Braga é fundamental ou seja..

Ou seja...se ganharmos, nem que seja todo cagado, está tudo bem e mantém-se tudo na mesma.
Navegação à vista.

Juan Mata

O Paco Jemez é treinador à Benfica.

Um autêntico general, um homem capaz de morrer pelo seu bom futebol e não é um trapalhão da treta. Quando sente que é o culpado pede a demissão, quando sente que a culpa é dos jogadores, culpa os jogadores e quando sente que a culpa é da arbitragem, culpa a arbitragem.

Bem que podia dar o salto e no imediato.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 22:22
Rui Gomes da Silva diz que o resultado de Braga é fundamental ou seja..

Ou seja...se ganharmos, nem que seja todo cagado, está tudo bem e mantém-se tudo na mesma.
Navegação à vista.
mesmo que o benfica perca, o RV n sairá para já

LeandroSLB

Uns de um lado a pedir para a equipa jogar à bola e os "velhos do restelo" a dar palmadinhas nas costas do treinador.