Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J.P.

Citação de: Reed em 24 de Novembro de 2015, 00:07
Pá...

https://www.youtube.com/watch?v=sbw4eS88Dys

O título diz tudo.

Este tipo não faz puto de ideia do que anda cá a fazer.

Que pobreza...

Mas quando sair já imagino cá um Bentolas ou um NES...

nspumpkin

E o ranieri em 1º, pacheco da premier league!

mWo

Pá...

Epá...foda-se!  :rir:  :estrelas:  :cry2:

Já imaginaram este tipo a levar o Benfica a Munique nesta Champions? A tragédia de Vigo iria parecer coisa de meninos... :tomates:

trucatruca

Há que saber montar, é a mensagem.  :rir:

Tijuana

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2015, 00:02
Citação de: Tijuana em 23 de Novembro de 2015, 23:58
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:37
Salvar a época?
Que época?
Esta época está enterrada.

O melhor a tirar desta época é um eventual 2º ou 3º lugar...

O Benfica tem de começar a pensar é num plano a médio longo prazo. Um treinador competente, de créditos firmados, para 3 anos, mínimo. E um aumento gradual da qualidade do plantel.
Para podermos ambicionar titulos já a partir da próxima época.

Favre era a minha escolha principal. Para ontem.
Cada dia que passa com Rui Vitória é um dia perdido para o futuro do clube.

Esta época está encerrada é o caralho ó shoky.

Há uma Taça da Liga para ganhar, há uns quartos de final da LC para agarrar e há um campeonato onde é para ir a morder-lhes os calcanhares até final para que jamais se sintam confortáveis.

Mentaliza-te mas é:

https://www.youtube.com/watch?v=ft-PEi3weVE

Lá por a bananagem estar entranhada no sabotador que temos a presidente e neste treinador que quando está a comer a mulher lhe deve perguntar o que ele tem que fazer, não quer dizer que nós, adeptos, também tenhamos que ser bananas.

Manto Sagrado

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2015, 00:05
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 23:54
https://www.youtube.com/watch?v=0ABOMb-xlEU

Como não dizer absolutamente nada.

A única coisa que eu retiro mais uma vez é que o treino...não interessa para nada!

Uiiiii....ele aqui diz "o treino se calhar é o mais fácil.", recentemente disse"se fosse fácil não era para mim!"

Ok, se dúvidas houvesse podem-se desenganar, treinos é mesmo coisa de somenos para o nosso grande timoneiro! Por isso é que quando os 20 "indignados" invadiram o Seixal, ele não estava a orientar o treino...

ForçadoBloqueio

Citação de: Tijuana em 24 de Novembro de 2015, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2015, 23:59
Salvar a época?
Que época?

O Benfica tem de começar a pensar é num plano a médio longo prazo. Um treinador competente, de créditos firmados, para 3 anos, mínimo. E um aumento gradual da qualidade do plantel.

Há uma Taça da Liga para ganhar, há uns quartos de final da LC para agarrar e há um campeonato onde é para ir a morder-lhes os calcanhares até final para que jamais se sintam confortáveis.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não sei de que fibra és feito mas para te rires é porque és daquele que desiste à primeira contrariedade. És daqueles que se calhar não quer que o BENFICA honre a camisola até final, que se deixe vencer por 20 pontos em vez de serem "apenas" 5 ou 6, que cague no campeonato e no acesso à LC e que se deixe apanhar em mais umas vitórias, pontos e golos no classificação histórica de todos os campeonatos.

O que sei é que se fosse ao contrário todos estaríamos aqui a dizer que o Porto não iria deixar de lutar em todos os jogos para nos manter pressionados e com medo de vacilar. Já lhes deu certo uma vez.

O que sei é que a fome de ganhar não pode morrer só porque o 1º não dá. Porque ficar em 2º ou 4º não é a mesma coisa. É para ir lá para dentro para ganhar, sempre. Eles podem ir na frente, mas não sejamos coninhas para os deixarmos ganhar confortavelmente. É pô-los a sentir sempre o nosso bafo. Ao Porto, ao Sporting e ao Braga (que nos vai dar já um tareão monumental este domingo, mas pronto). Este campeonato dificilmente será nosso. Mas eles se o quiserem ganhar vão ter que correr como nós temos que fazer sempre. E depois é comer a Taça da Liga e os QF da Champs. Não tiram a barriga de miséria mas pelo menos não ficas em jejum um ano.

O Marinheiro também acha que é com fibra que se lá vai. Olha, se és dessa fibra tenho pena de ti. Nunca vais chegar longe na vida. É que sem uma qualidade como competência dificilmente alguém singra na vida.

Juan Mata

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Novembro de 2015, 00:07
Foda-se, o Rui Vitória é o "Gajo de Alfama" dos treinadores.
Tudo bem que o vocabulário à Freitas Lobo seria escusado, mas o gajo pura e simplesmente não fala de futebol. Manda três ou quatro bujardas ao ar, que para um tipo distraído até podem passar, contudo, o conteúdo é zero. Alguém acabe com este suplício, por favor.
ay caralho que agora é que acertaste.

Ninguém me come de cebolada.

ChEsTeR

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2015, 00:08
Ora bem, quem é que fica de fora hoje? Olha, coroa. Carcela, hoje ficas tu!

eu acho que neste caso é mais quem é que vai ser titular hoje? o clesio teve sorte naquele dia...

Tijuana

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2015, 00:03
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 23:59
Salvar a época?
Que época?

"A liga dos campeões não interessa"

o novo paradigma do forum SB

A Champions deve ser vista como aquilo que deve ser vista para um clube como o Benfica actual:
uma competição para arrecadar ganhos financeiros e ganhar prestígio e, isto depende muito da forma quando e como se sai da competição.

Ir a uns Quartos-de-Final é muito bonito, mas se sais goleado por um Bayern desta vida lá se vai o prestígio quase todo (só de imaginar este Benfica a ir a Munique...).

Mil vezes ir aos QF e levar 6 do Bayern do que nem a FG passar. Só alomba quem lá chega. E chegar lá é estar no top 10 europeu.

Janecas

Já nem me lembrava dessa merda dos "melões que mais ninguém tem".

Tijuana

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2015, 00:11
Citação de: Tijuana em 24 de Novembro de 2015, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2015, 23:59
Salvar a época?
Que época?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não sei de que fibra és feito mas para te rires é porque és daquele que desiste à primeira contrariedade. És daqueles que se calhar não quer que o BENFICA honre a camisola até final, que se deixe vencer por 20 pontos em vez de serem "apenas" 5 ou 6, que cague no campeonato e no acesso à LC e que se deixe apanhar em mais umas vitórias, pontos e golos no classificação histórica de todos os campeonatos.

O que sei é que se fosse ao contrário todos estaríamos aqui a dizer que o Porto não iria deixar de lutar em todos os jogos para nos manter pressionados e com medo de vacilar. Já lhes deu certo uma vez.

O que sei é que a fome de ganhar não pode morrer só porque o 1º não dá. Porque ficar em 2º ou 4º não é a mesma coisa. É para ir lá para dentro para ganhar, sempre. Eles podem ir na frente, mas não sejamos coninhas para os deixarmos ganhar confortavelmente. É pô-los a sentir sempre o nosso bafo. Ao Porto, ao Sporting e ao Braga (que nos vai dar já um tareão monumental este domingo, mas pronto). Este campeonato dificilmente será nosso. Mas eles se o quiserem ganhar vão ter que correr como nós temos que fazer sempre. E depois é comer a Taça da Liga e os QF da Champs. Não tiram a barriga de miséria mas pelo menos não ficas em jejum um ano.

O Marinheiro também acha que é com fibra que se lá vai. Olha, se és dessa fibra tenho pena de ti. Nunca vais chegar longe na vida. É que sem uma qualidade como competência dificilmente alguém singra na vida.

Andaste à volta sem responder a nada. Pelo menos puseste um ditado rasca para tentar dares uma de inteligente. No fundo, sabes que tenho razão.

Manto Sagrado

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2015, 00:10
Pá...

Epá...foda-se!  :rir:  :estrelas:  :cry2:

Já imaginaram este tipo a levar o Benfica a Munique nesta Champions? A tragédia de Vigo iria parecer coisa de meninos... :tomates:

:winner: